"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 25

Fernando de volta ao STF - outro inquérito

Além do Inquérito 3198 (compra de votos em Provetá) recebido no Supremo Tribunal Federal por unanimidade (veja a votação):




... Fernando Jordão também responde ao Inquérito 3356 por crime contra a Lei de Licitações:

Fernando Jordão no STF - Inq 3356
clique p/ ampliar

Clique para ver no site do STF:


Este inquérito está sob segredo de justiça, por isso só aparecem as iniciais F A C J. Está no gabinete da Ministra Carmen Lúcia. Coitado dele.

Esse cara não deveria passar nem perto da prefeitura de Angra dos Reis, caros angrenses, muito menos sentar-se naquela cadeira milionária. Sejam cidadãos conscientes e tenham juízo na hora do voto. Não sejam cúmplices dessa roubalheira que vem consumindo nossa cidade...

15 comentários:

Anônimo disse...

BRIGA DE CACHORRO GRANDE
hj pela manha funcionarios da pmar estiveram na vila historica de mambucaba e demoliram um quebra mola e queriam instalar este mesmo quebra mola uns 20 metros para frente isso mesmo nao mais que isso uns 20 metros pra frente. simplesmente porque um morador que comprou uma casa recentemente proximo esse quebra mola que é cabo eleitoral doente do FJ achou que deveria ser retirado por uma questao de estética que esta deixando feia a sua casa.
A pmar chegou e começou a instalar o mesmo quebra mola na frente de uma garagem uns 20 antes do quebra mola.indignado o proprietario da garagem acionou a sub-prefeitura e foi constado que o pedido para retirada do quebra mola foi do administrador regional que é o senhor Ivanir de carvalho jordao primo do FErnando jordao um senhor de quase 70 anos que mal consegue andar,quando indagado o senhor ivanir administrado por qual o motivo da retirada do quebra mola ele disse que foi pedido do presidente da associaçao de moradores senhor carlos conhecido como maninho que recentemente conseguiu colocar sua esposa como merendeira daquela escola municipal (merendeira mas sem concurso conseguiu no jeitinho).
mas depois de muito disse nao disse foram consultar o maioral senhor Agnelo alves de carvalho o que manda na associaçao e que é funcionario do vereador jose antonio mas é pago pela CMAR e o agnelo determinou que ficasse sem quebra mola é isso mesmo retiram o quebra mola so pra satifaz um cabo eleitoral do FJ é so verificar a casa desse cabo eleitoral pois tem placa do fj ate no teto. isso pode ser comprovado é so verificar a casa que era uma loja AROMA DA VILA bem no centro do bairro.
pois bem eles nao conseguem nem administrar uma brigar de um quebra mola uma questao tao simples sao esses homens que o FJ tem como cargo de confiança. nos estamos perdido mesmo.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Isso é inquérito de porcaria, de denuncias vazias, inquérito bom mesmo é do mensalão e tinha que ter um do Prossanear esse sim seria um belo inquérito.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, gostaria de saber porque, subitamente, pararam de falar na CPI do Cachoeira e da Delta. Em segundo lugar, gostaria de saber em que pé anda os dois inquéritos a que o Sr. 15 está sendo julgado no STF (3198 - Compra de Votos no Provetá e 3356 - Crime Contra a Lei de Licitações). Em terceiro lugar, gostaria que tivesse também uma CPI do Hospital da Japuíba e da Operação Cartas Marcadas...A questão é entre o senhor 15 e a Senhora 13, e isso vocês se borram de mêdo! A justiça tarda, mas não falha, ainda que seja em Angra dos Reis...

Anônimo disse...

Inquérito bom é o do CARTAS MARCADAS que teve até secretários PRESOS algemados por quase um mês.
O prefeito da época só não foi preso porque comprou um habeas corpus preventivo.
Por falar nisso, lembra desta postagem? qual resultado?
terça-feira, outubro 28
Cartas Marcadas - A Investigação da PMAR

Conseguimos apurar com a ajuda de nosso hacker (aquele que trabalha para o Bill Gates no Vale do Silício) apenas o seguinte (ele disse que está tudo muito confuso e nebuloso):

Por meio do Decreto Nº 5.468, de 26/10/2007 o Prefeito Municipal:
CONSIDERANDO:
os últimos fatos ocorridos ... que é processo investigatório de repercussão ... que envolvem servidores e Secretários Municipais ... as empresas Cel Coni Engenharia, MetroServiços de Apoio e Manutenção, Office Job Informática, Valle Sul Construtora, Santa Serra Engenharia em Solos, Construterra Terraplanagem, Grama Granitos e Mármores e Telmax Consultoria Ambiental ... a prisão de empresários e servidores ... que é dever do Chefe do Executivo Municipal, auxiliar as autoridades policiais no seu amplo mister investigatório ... que o Chefe do Executivo é o mais interessado nas apurações ...
DECRETA:
Art. 1º Ficam suspensos pelo prazo de 30 dias os pagamentos das empresas envolvidas ...
Art. 2º Fica instituída Comissão Especial para proceder ao levantamento:
Presidente: Roberto Peixoto Medeiros da Silva
- Jorge José Ribeiro
- Jorge Irineu da Costa
- Maria de Fátima de Araújo Dias
- Vingle Neves Martins
Art. 3º ... prazo máximo de 60 dias ...
Assinado: FERNANDO ANTÔNIO CECILIANO JORDÃO - Prefeito

Por meio da Portaria Nº 961/2007 o Prefeito Municipal, considerando o Memorando nº 173/SHP de 14/12/2007:
RESOLVE:
Criar Comissão de Sindicância Administrativa, para apurar o possível envolvimento do servidor lotado na Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Públicos ... e designar para compô-la os seguintes servidores:
- Rodrigo Callegari Nóbrega
- Miguel Arcanjo de Souza
- Karine Weibel Pinto Nóbrega
Assinado: FERNANDO ANTÔNIO CECILIANO JORDÃO - Prefeito
Assinado: LEONARDO CORRÊA DA SILVA - Sec. Mun. Habitação e Serviços Públicos - Interino

Nada mais conseguimos encontrar sobre as investigações. Só achamos indícios de envolvimento dos membros das comissões com as empresas relacionadas. Vamos divulgar mais detalhes assim que forem confirmados.

Se alguém souber de algo que possa ajudar, por favor entre em contato.

P.S. Vejam que algumas empresas envolvidas ganharam contratos compensadores depois de iniciadas as apurações

Anônimo disse...

Essa Ministra condena até Papai Noel. Mas, prevalecendo o colegiado, com a palavra o Ministro Levandouisque.

Anônimo disse...

Em se trtando de sujeirada, vejamos quem é mais profissional nesta assunto:Dinheiro na cueca(13), chefia do bando do mensalão-Zé Dirceu(13), presidente do partido à época do mensalão-Genoíno que sempre deu uma de honesto(13), tesoureiro Delúbio Soares-ladrão(13), Marcos Valério(13), publicitário mais rico do país-mentor da campanha de um determinado partido(13), piores prefeito e vice-prefeita que Angra já teve(13), Deputado que morou em Angra e só trabalha para os outros municípios(13)."Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão"...

Anônimo disse...

PABLO RODRIGUES, você é um grande Babaca, não é por acaso que o seu irmão (DARIO) está preso pelo crime mais hediondo que existe: PEDOFILIA. Voce deveria ter pelo menos vergonha na cara e se envergonhar de pertencer a uma família de PEDÓLFILOS. Mais cedo ou mais tarde vocês vão ter que dar conta disso. A Justiça de Deus não falha!!! Aproveite e peça ajuda a um professor de ortografia para seus comentários virem com menos erros, voce é muito ruim de escrita, tenho que ler várias vezes para conseguir entender.

LUIZ CARLOS VERRI COUTINHO disse...

Infelizmente a IGNORÂNCIA do POVO alimenta o MAL POLÍTICO, e como sempre, O POVO gosta de FARELO DE PÃO E CIRCO.Mas, ainda chegará o dia que nosso eleitor entenderá de política, saberá o que é POLÍTICA e o que é POLITICAGEM, e com certeza entenderá o como foi MANIPULADO, vendendo o seu próprio FUTURO e de sua FAMILIA, a troco até de PROMESSAS.

Anônimo disse...


Acho que desta vez esse ladrão do Fernando Jordão vai pagar pelos seus erros, corrupto, mentiroso, Deus é grande e não falha. Deus é fiel. É justo em todas as sua obras.

Anônimo disse...

Tinha que por o PROSANEAR para ela julgar, faria um belo favor para a população angrense.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK~Bom mesmo é o Lindeberg Farias, politico todo cagado respondendo inúmeras ações de improbidade administrativa, diversos inquéritos e processos no STF e vem a Angra para ser chamado de lindinho pelas pobres meninas estudantes de escola pública.
Meninas procurem saber sobre a politica de 1986 até 2000 e vocês iram constatar que o PT foi o pior partido politico na administraçãod e Angra.
Joaquim Barbosa neles!!!!!

Anônimo disse...

caro anonimo 26 de setembro de 2012 10:14 sua ignorância é enorme antes eu era codinome do vereador ilson peixoto agora tenho irmao pedofilio mas uma vez vc errou CONDE,por tudo que é mais sagrado nessa vida tenho irmao sim e ele esta sempre do meu lado e nunca foi preso e tenho fé em DEus que nunca será.so tenho certeza de uma coisa, CONDE vc esta sempre do lado errado esta sempre pra quem lhe pagar mais vc é pior que prostituta que me perdoe as prostituta pelo menos as prostitutas sao honesta e sao digna do faz ,geralmente quem tem erro ortograficos nao sabem escrever sao os CCS da CMAR.so que eu escrevo vc sabe que tenho razao e estou falando a verdade e a verdade doe mas uma vez lhe digo estou sempre do seu lado.um grande abraço.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...


Esse povinho não tem jeito, existe em defender Fernando Ladrão, parace que não mora na cidade, o que eu tenho a ver com Lindeberg, eu quero saber dos candidados que estão no pleito em Angra dos Reis
Fernardo Jordão e Conceição, Fernando responde dezenas de preocessos e está sendo julgado em Brasília e Conceição? Encara a verdade e para de comparar , se você defende os filhas limpas, está muito óbvio seu voto, ou gosta de ladrão?

Anônimo disse...

Esta muito fácil de votar em Angra dos Reis, temos só dois candidatos, um que responde a vários processo em Brasília,que foi prefeito de nossa cidade e roubou 82 milhões de reais, um ficha suja e a outra candidata pela
1a vez a prefeita que ainda não mostrou sua competência e pelo meu levantamento feito é íntegra. Então eu já escolhi. Voto em ficha limpa. Porque tenho horror de corrptos e ladrão do dinheiro. Amo minha cidade, amo minha família, meus vizinhos. É também por eles que voto.

Anônimo disse...


FERNANDO JORDÃO FICHA SUJA? to fora......."