"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 15

Pesquisa é coisa séria (! ?)

Anônimo, 15/set 15:52 em "...serve pra quê?":
"Por que o PT não divulga a pesquisa deles, eles mesmos já sabem que estão atrás, e o Marcos Valério vai abrir o bico que o Lula é o chefe do mensalão, tá na Veja de hoje, cuidado Petezada, quem protege ladrão também é ladrão."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Você me deixou muito satisfeito com sua última frase (quem protege ladrão também é ladrão), pois está confirmando que não votará em Fernando Jordão, não é? Só pode ser, porque nem Marcos Valério nem Lula são candidatos à prefeitura de Angra nem à Câmara Municipal, não é? Aliás, que eu saiba, eles não são candidatos a coisa nenhum este ano. E se forem mesmo julgados culpados, então que paguem muito bem pelos seus crimes, mas Lula não foi nem acusado, até agora...

Mas voltando ao que nos interessa, que é Angra dos Reis, o único candidato que responde a dezenas de processo na justiça por mau uso do dinheiro público (= roubo) é Fernando Jordão. Sua concorrente nunca foi acusada de nada disso, como você deve saber muito bem, não é? Então diga se você vai votar nela ou nele pra gente saber se você é ou não é ladrão, tá bom?

Sobre a pesquisa, a data para divulgação é 18 de setembro:
Pesquisa Eleitoral - RJ-00095/2012
Data de registro: 13/09/2012
Data de divulgação: 18/09/2012
Empresa contratada: Agência Mind Pesquisas SS Ltda

Veja mais detalhes no site do TSE, clique neste link:


Não esqueça que eleição se vence é nas urnas, pesquisas só servem para iludir o povão mais ignorante, você sabe, né? Então, vamos esperar o resultado da votação e não esqueça que Fernando Jordão tem a ficha toda lambuzada de várias cagadas que fez quando era prefeito, pesquise nos tribunais para depois não dizerem que você é ladrão porque votou num, concorda? Se não gosta da Conceição não vote nela, mas jamais vote no Fernando Jordão ou você será cúmplice dele:

Fernando Jordão é acusado de improbidade aministrativa
Um grande abraço,

TAngra.

20 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Beira Mar Jordão e Aurélio Vendido estão desesperados e sabem que não vão ganhar esta disputa. Estão correndo atrás de todo e qualquer tipo de apoio não importa de quem seja e tambem estão angariando com a máfia angrense uma verdadeira fortuna para gastar nesta reta final. Nos últimos dias voces podem notar a farra de bonecos do Fernando espalhados por toda cidade ( o babaca do Aurélio não aparece em nada) e que custaram uma fortuna. Vão despejar dinheiro nas bocas de urna (atenção fiscais do TRE será baton na cueca) e só esperar. Atenção blogueiros do bem. Vamos aumentar o nosso esforço nesta reta final para impedir a vitória dos cafajestes Fernando, Aurélio e a tropa do mal que os seguem.
Deep Throat.

Anônimo disse...

Transparência a minha comunidade quer saber porque o Blogueiro Adelson Pimenta só fala bem desse governo corrupto e do Fernando Jordão canalha.(O POVO QUER SABER).Quanto ele ganha para falar que eles são uns anjos......kakakakaka.Verifica se ele fez a declaração de renda do ano 2011 e se esta preparando a do ano 2012.O Leão esta de olho nele......

Anônimo disse...

Vamos lá meu povo angrense falta pouco pra mudança!! Vamos lá militantes da juventude tão linda de Angra! Vamos mudar esta cidade! Você que é jovem sabe bem as diferenças da cidade de Angra para suas vizinhas! Em Volta Redonda tem emprego tem educação de primeira! Em Barra Mansa tbm! Paraty é um paraíso turístico reconhecido internacionalmente pela sua feira internacional de literatura(FLIP). Enquanto Angra não tem nada! Não tem educação , não tem saúde, não tem cultura. Vamos crescer e deixar que os benefícios nesta cidade fique só nas mãos de poucos espertalhões que se enriquecem as custas do trabalho honesto de nossa gente! Vamos povo Angrense mudar nossa história! Vamos de 13 na cabeça com uma mulher forte no comando que não tolera corrupção como nossa presidenta Dilma! A hora é agora!!!! Vamos excluir os corruptos fichas sujas do governo de Angra!

o padre disse...

O povo GOSTA do FERNANDO JORDÃO. Ja esta provado. Que venham os processos...não conseguirão NADA. Do geito que essa justiça é lenta, o Fernando termina o governo e nada é julgado. Isso se ele for realmente caçado ! A PREFEITURA ja é do Fernando. Não tem pra ninguém ...Conceição é FRAQUÍSSIMA o Pt só me lembra MENSALÃO . To fora dessa turma de PT .

Anônimo disse...

Onde PT governa a cidade afunda, atrasa, empobrece, culturalmente não existe, a corrupção aumenta, a dívida econômica dispara, é temos um bom exemplo aqui em Angra, Barra Mansa, Estados do Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, e a União.

Anônimo disse...

cara(tangra), tu ficou fora do ar um tempao e ainda nao aprendeu? vc tem de ser IMPARCIAL e sem lado, pois o que vejo vc fazer aki é propagando do pt, deve ser algum CCS da prefeitura né??se o fernando ganhar tu vai ver e sentir na pele como é ficar sem emprego, aguarde

Anônimo disse...

TA que babado é esse: Lula é o chefe do mensalão.

Anônimo disse...

AS DUAS SEMANAS FINAIS
Faltam, aproximadamente, duas semanas para as eleições de 07/10. Os poderosos dessa cidade irão fazer de tudo para ganharem esse pleito. Os jornais estão comprometidos, as elites idem e a mentira, junto com intimidações e ideias descabidas, em alguns casos até inocentes ("os comunistas governarão essa cidade"), não medirão esforços para arrancar o seu voto. É só nessa época que o povo é sabatinado, depois vira peça de reposição...
Vamos dar uma chance à oposição. Está na hora de mudar, pois só assim, os oponentes tentarão ser mais honestos, pois saberão que o povo está sempre atento às maracutaias e mesmices.
Iremos eleger uma mulher, pela primeira vez na história desse município. As mulheres, de forma geral, são mais determinadas no que fazem. A Srª Conceição sabe que não poderá errar, sob a pena de nunca mais "se criar" nessa cidade. Volto a repetir: o receio do 15 é que o 13 ganhe e tenha acesso à "caixa preta do executivo". Não vejo a hora de saber sobre toda essa maracutaia que vem se desenvolvendo em nosso município nos últimos doze anos!
Força e paz para todos os cidadãos de bem do nosso município...

Anônimo disse...

É por isso que o PT irá perder a eleição aqui em Angra, o povo não quer ser cúmplice de corrupção, por isso que os angrenses prefere em muito Fernando Jordão, pois já temos vários exemplos: os 12 anos do PT em Angra, o PT em Barra Mansa, o PT no Rio Grande do Sul, o toninho do PT, mensalão, dinheiro na cueca, Marcos Valério(está na Veja dizendo que o chefe do mensalão é o Lula), José Dirceu.

Anônimo disse...

E onde o PMDB governa, é uma maravilha?! O nosso problema maior aqui é doméstico. Só vou citar o próprio estado do qual pertencemos.
O Sr. Sérgio Cabral é o inimigo 2de Angra (o n°1 é o próprio PMDB municipal). Ele nos nega a expansão do TEBIG e nos retira impostas de forma criminosa! Está mancomunado com o Sr. Eike Batista, exatamente para levar para Maricá um novo terminal da Petrobrás, onde toda a parafernalha já está comprada. Assim sendo, vocês sempre se utilizam desses argumentos fúteis, vazios e sem nexo. Isso é reflexo do desespero. Vocês não querem, de forma alguma, trazer a questão para o campo do confronto entre o Fernando Jordão e a Conceição Rabha, pois sabem que ele perde de longe, pois é ficha suja (o STF está averiguando). Sei que será uma disputa dofícil, pois será a briga do pobre contra o rico, no entanto, me faz lembrar a briga de Davi e Golias...

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DE 00:04.... ISSO MESMO CAMARADA COMECE A APELAR PRA ESSA JUVENTUDE QUE NÃO CONHECE O PT. ... ILUDA-OS COMO SEMPRE FAZEM COM MENTIRAS E FANTASIAS ... MAS ACHO QUE NÃO COLA MAIS !!@! A JUVENTUDE É SÁBIA ,POR ISSO NÃO ACREDITARÁ NA LÁBIA DE VOCÊS !!!! P.T , DILMA LULA ,ZÉ DIRCEU , CONCEIÇÃO , LUÍS SÉRGIO,TUDO FARINHA DO MESMO SACO , NUNCA TRABALHARAM PRA VALER, SEMPRE VIVERAM EM CIMA DA MISÉRIA ALHEIA , FALSOS MORALISTAS CORRUPTOS, OPORTUNISTAS , MENTIROSOS .... "QUEM SE JUNTA A PORCOS FARELO COME" BOA REFEIÇÃO PRA VOCÊS !!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 10:41 h

Colega você cometeu um erro de digitação e nem percebeu: você escreveu PT ao invés de escrever pmdb! Clique aqui:

http://www.duplipensar.net/dossies/eleicoes-2008/eleicao-2008-rio-de-janeiro-prefeito-vereador.html

Depois confira os municípios onde este câncer travestido de partido elegeu o prefeito em 2008. Mais uma coisinha, eu sou funcionário público há muitos anos. Apesar de nós, funcionários públicos, não morrermos de amores por partido algum (inclusive pelo PT e pelo PSDB), não há partido(?) que nos cause mais ojeriza do que este câncer do pmdb. Em muitos sindicatos há campanhas pra que servidores públicos e suas famílias NUNCA vote em QUALQUER candidato do pmdb, seja pra QUALQUER cargo eletivo! Isso porque acompanhamos de perto como estes verdadeiros canalhas deste partido-quadrilha agem no poder. Sofremos as consequências de suas políticas(?) perversas duas vezes, tanto como trabalhadores quanto como cidadãos. Há vários blogs de servidores, principalmente na esfera estadual, contra o pmdb! Temos aversão àquele canalha do sérgio cabral, que é protegido de todos (judiciário, legislativo e mídia) para não pagar por seus crimes. Mal suportamos ouvir sua voz (e suas mentiras!) e ver sua imagem em jornais, internet e televisão. Também temos ânsia de vômito com picciani, moreira franco, paulo mello, etc.
Sabemos que o poder desta corja (cabral, sarney, calheiros, etc.) vem de indivíduos tão sujos quanto eles e que se elegem nos municípios (jordãos, cozzolinos, fiotes, rattes, santos(?) antônio, etc.).Sabemos também que a única chance de acabar com o poder da quadrilha é minando a base (prefeitos e vereadores), por isso sempre alertamos em nossas cidades sobre o perigo que estes marginais representam. Ao contrário do que você escreveu, são estes parasitas do pmdb que deixam a população num estado de indigência tão grande que, como um indivíduo infestado por vermes, não consegue reagir.
Estou em Angra há 31 anos, tenho muitas reclamações para fazer de outras administrações municipais (João Luís, Reseck, Luís Sérgio, Castilho), mas nunca vi minha cidade num estado de indigência tão grande quanto neste período dos jordãos! Nunca vi o povo tão miserável em todos os sentidos, principalmente cultural e politicamente! Dói ver o lugar que tanto amamos saqueado e sucateado por um bando de piratas que sem limites, escrúpulos ou amor pela cidade natal! Parecem aves de rapina, sua ganância nunca é satisfeita, pretendem roer até os ossos de suas vítimas, certos da impunidade conseguida através da aliança espúria com outros poderes (sempre há um desembargador amigo para dar um HC ao criminoso, não é?).
Para estes covardes não importa se o povo cansado não têm um transporte público (nem pontos de ônibus!) digno no fim do dia; não importa se não há o atendimento mais básico na saúde; não importa se as crianças vão às escolas e continuam analfabetas (pra eles isso é até bom!), não importa nada, só importa a sede insaciável de dinheiro!
Notou que sempre escrevo os nomes dos canalhas com letras minúsculas? Isso foi combinado há anos entre alguns servidores pra mostrar o desprezo que temos por este partido e por seus políticos!
Por isso e por muito mais é que não voto no marginal-sorridente nem que estivesse com uma arma apontada para a cabeça. Prefiro morrer a trair o meu povo e, votar nesta corja, é trair o povo tanto quanto os brasileiros que apoiavam a espoliação feita por Portugal durante o Brasil Colônia.
Hoje quem faz a espoliação pertence, principalmente, ao pmdb e, a extinção desta quadrilha só faria bem ao nosso país!

Pra terminar: lembra de da covardia e armação feita contra os bombeiros do Rio? Quem foi o político que fez? A que partido ele pertence?
E a Quadrilha dos Guardanapos? A que partido pertencem os bandidos que festejavam sua impunidade e suas riquezas ilícitas nos melhores e mais caros endereços de Paris?

Por isso quero crer que você, em sua mensagem, cometeu um pequeno, mas grave, erro de digitação!

Anônimo disse...

A maioria que vem defender o Fernando Canalha aqui é CC. Então o que vocês falam não adianta nada além de serem muito burros e não terem argumentação nenhuma! CC é tudo burro! Não sabe fazer uma regra de 3 alias nem deve saber o que é isso!!! KKKKKKKKK
Além de burros são corruptos que nem Fernando canalha pois querem mamar na prefeitura. O cambada! Mas vai acabar!!!!

Anônimo disse...

Cheio de cargo comissionado defendendo o ladrão, não fazem nada e ficam o dia todo buscando sites para poderem falar mal da conceição, esse é o serviço deles, é o desespero, sim... não encontrei na página do ibope a pesquisa dessa semana, apenas a anterior falando de empate técnico, e a dona do jornaleco, escreve diferente na primeira página, sendo que o outro conteúdo está nas páginas de dentro do jornal, que povo safado! obrigado transparência angra, vcs são o defensor do povo, vcs tem ética!

Anônimo disse...

TANGRA, ASSUMA A VERDADE E QUANDO SE FALAR DE BRASÍLIA, NÃO DESCONVERSE POIS É ISSO MESMO: "TODO PODER EMANA DO POV,OPS DE BRASÍLIA". LÁ ESTÃO OS VERDADEIROS LADRÕES, ESSA FAMIGERADA RECEITA FEDERAL QUE ROUBA DINHEIRO DO POBRE TRABALHADOR ESSES IMPOSTOS EXORBITANTES, SE LEMBRA O QUE O LULA FEZ PARA NÃO ACABAREM COM A CPMF? SE ELE REALMENTE TIVESSE DO LADO DO POVO, DEVERIA SER O PRIMEIRO A EXTERMINÁ-LA, MAS DINHEIRO É BOM E O PT TAMBÉM GOSTA.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:00,

Então vamos escolher melhor nosso representantes em Brasília daqui a 2 anos, pois agora estamos elegendo prefeitos e vereadores.

Quem decide sobre CPMF são os deputados federais e senadores, ou você não sabe disso? Sabia que Fernando Jordão, quando ocupou a cadeira de suplente de dep. federal absolveu vários parceiros deputados que foram condenados pelo STF dizendo que este assunto não era com ele? Informe-se melhor de como funciona a política, presidente não decide sozinho, temos que eleger uma câmara federal e um senando que representem o povo.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Por vezes vi a propaganda eleitoral na rio sul.Lindeberg fala do projetos de creches do governo federal e pede votos para candidatos petistas.A candidata Inês -creio que de Barra Mansa- diz a mesma coisa.Não seria isso crime eleitoral?Lembrar que o presidente pe que libera verbas e que sendo do pt a prefeitura terá as creches?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:56,

Eu, particularmente, concordo com você de que este tipo de propaganda não deveria ser permitido, pois acaba enganando muitos eleitores.

Ela é permitida porque qualquer candidato, de qualquer partido, pode dizer que as verbas para creches são do FunDEB e todos têm acesso a essas verbas - desde que apresentem projetos ao Ministério da Educação, que não dependem de autorização do presidente, são facilmente liberadas se os projetos forem consistentes.

Abraços,

TAngra

Anônimo disse...

É isso aí, galera. Estamos chegando na reta final. Agora vai começar a bater o desespero no pessoal do 15. Já estão apelando para a violência física, intimidações e promessas financeiras. Vamos nos organizar para fiscalizar e denunciar nas redes sociais. Será a briga de Davi e Golias....Força e paz para todos os cidadãos de bem dessa cidade. Cidade tão rica e, ao mesmo tempo, tão pobre!

Anônimo disse...

DIA 07 VAMOS VER MUITOS CCS CHORANDO PELA SUA BOQUINHA!!