"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 12

Assim começam as milícias...

.. e os piores políticos também!

Anônimo, 12/set 00:30 em "Sgto. Thimóteo...":
"As pessoas vão deitar depois de um dia cansativo de trabalho e, quando acordam pela manhã, tem placa colada no muro de casa ou em suas próprias casas. Precisa falar de quem é a placa? Isso mesmo, é dele, e as casas das pessoas mais humildes são as que passam por esse constrangimento de verem sua casa invadida. Tem um tal de Gerônimo, da Rua 30, cabo eleitoral do sargento, que acha que é dono do bairro, sem contar os capangas, que não são polícia e que andam armados fazendo segurança do mesmo.

Quanto aos DVDs piratas, a banca da Rua 26, outra próxima da lotérica, outra no Campo da Gringa, são de policiais, sim... inclusive as do Frade e Santa Rita.

O pessoal do sargento anda intimidando os eleitores sim. Andam quebrando placas de outros candidatos sim. Invadem casas de veraneio também para colocar placas dele e do Fernando Jordão.

Voltando aos DVDs, fiquei sabendo que o comandante também leva a parte do dinheiro. Quem trabalha na campanha do sargento é um tal de Chiquinho, que era dono das bancas de DVD pirata no Frade e Perequê, e tem um agiota que trabalha na Andrade Gutierrez, de nome Jerry, que vendia DVD pirata, também trabalha para o sargento. Muitos ciganos e pessoas que cumpriram pena, o sargento bota para trabalhar na campanha com a ameaça de não os perseguir. Veja a casa do sargento em Irajá, mansão, e no Condominio do Frade...

Segurança se faz com políticas públicas de qualidade e não com milícia, depois será tarde demais."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Pode acreditar que isso de dizer que o comandante também leva dinheiro dos DVDs é mentira, é um argumento que os maus policiais usam para desencorajar os cidadãos de bem a denunciá-los ao comando.

Daqui a pouco esses caras estarão fazendo como em outros lugares, contratando bandidos para invadir os comércios e as residências a fim de poderem vender proteção. Isso é padrão das milícias e já devem estar planejando essas ações aí no Parque Mambucaba (Perequê).

E esses caras querem entrar na política pra quê? Em 2008 o Sgto. Thimóteo recebeu 906 votos, ficou em 29º lugar. Este ano ele volta candidato e vocês têm que impedir que ele sente numa das cadeiras do legislativo; converse com os moradores amigos e peça que espalhem as notícias de quem é na verdade esse candidato.

Ele já está fazendo companha desde a eleição passada, basta ver essa coleção de faixas e festinhas que espalha por aí para enganar os eleitores mais humildes e menos informados, os que pensam que bom político é o que dá presentinhos em troca de votos:

Campanha antecipada com festinhas engana trouxas!olha o Chiquinho aí, gente...

Campanha antecipada com presentinhos para as criançase aqui o Cabo Gil

Não deixem que ele receba nenhum voto. Se por azar do destino ele for eleito vai fazer tudo para manter a maioria do Pq. Mambucaba na miséria e na dependência dele e das milícias. Fora com ele daí!

Denunciem se souberem de algum crime que ele cometeu ou venha a cometer. Se tiverem receio de denunciar aqui no 33º BPM entrem em contato com a Corregedoria da PM do Rio responsável por Angra dos Reis:
  • 3ª Delegacia de Polícia Judicária Militar
  • fone: (21)3101-9319 (24 horas)
  • e-mail: 3dpjm@cintpm.rj.gov.br

Boa sorte!

PS. Por que será que Fernando Jordão está sempre cercado de gente da pior espécie? (salvo raríssimas excessões, é claro)

14 comentários:

Anônimo disse...

boa noite a todos,nao gosto de numerologia,mas nunca vir um numero de candidato combinar tanto com o candidato: vamos lá 22190 esse é o numero sargento thimoteo na eleiçao na giria popular 22 significa MALUCO,DOIDO e 190 policia
entao 22190 significa policial maluco doido.
ass.Pablo Rodrigues

Anônimo disse...

TA.hoje dia 12 o fernando e sua tropa estavam em um comicio no pereque em uma rua transversal a rua principal Magalhaes de Castro.O comicio estava uns 100 metros da igreja catolica onde estava acontecendo uma atividade e uns 20 metros ou praticamente encostado em duas escolas tecnicas particular que são o CEIM e o CEMOB.isso é legal nao existir uma certa distancia para escolas e igrejas.pode ser ate legal isso mas é uma grande falta de educaçao.



Anônimo disse...

Olha o resultado de dar poder a bandidos como este sgt timóteo (com letras minúsculas, por favor!):

Domingo, 5 de agosto de 2012
A FESTA JUNINA, EDUARDO PAES E A MILÍCIA

Três anos de insónia em Realengo
► Em 2009, moradores do conjunto da Cehab, em Realengo, passaram em claro os fins de semana de junho a agosto.
►Não conseguiam dormir por causa de uma festa junina na praça, com o som nas alturas.
►Em 11 de junho, às 5hl3m, um morador, ainda acordado, enviou e-mail para o prefeito Eduardo Paes, implorando pelo fim da tortura semanal.
►Paes passou a queixa a Edimar Teixeira, subprefeito da Zona Oeste. E pediu providências.
►Isso foi há dois anos.

A festa continua!
► Segundo os moradores, milicianos cobram R$ 250 por semana dos donos das barracas (licenciadas pela prefeitura!), que são obrigadas a comprar a cerveja dos "organizadores".
►Em 2010, os moradores voltaram a reclamar na subprefeitura e na região administrativa. E enviaram e-mails para Paes.
►Teixeira chegou a responder que não ia autorizar a realização da festa, mas...

A última
►Milicianos souberam das queixas — e passaram a ameaçar os... moradores!

Fonte: http://cabralnuncamais.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É verdade! Não tinha pensado nisso. Além desse sgto, o Fernando tem o Santo Antônio (preso), a Vilma (presa)... quem +? Ia votar nele e no Osanan mas pensando melhor vou de Osanan e de 13

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGOS,SO PORQUE O SGT 22190,SERA O MAIS VOTADO NO PEREQUE COMEÇOU A BAIXARIA,ISSO TUDO AI E OBRA DOS DERROTADOS,CANDIDATOS A VEREADOR QUE OS VOTOS NAO VAI APARECER, CANDIDATO EVANGELICO QUE ANDA BEBADO,(o pastor dele viu)CANDIDATO QUE ESTA EM CIMA DO MURO(apoia os 2 candidato a prefeito)CANDIDATO QUE CADA DIA ESTA COM AMANTE,ESSES MESMOS CANDITADOS QUE FALA MAL DO SGTO,22190,SAO DONOS DE RADIO PIRATA.VCS DEVERIAM E PEDIR VOTOS E MOSTRAR TRABALHO PARA A COMUNIDADE,SEUS IDIOTAS VCS AINDA NAO VIU QUE QUANTO MAIS BATE NO SGTO 22190, MAIS ELE CRESCE.KKKKKK

Anônimo disse...

Bom dia senhores, meu nome é carlos mais conhecido como (betão )sou morador do pq Manbucaba a 16 anos e estou com o sargento Thimoteo. O que vem postando contra esse homem é um grande desespero da oposição que sabe que nao vai ganhar a reeleiçao porisso procuram de todas as formas denegrir a imagem desse exemplar policial que hoje é um dos mais cotados candidatos a ser eleito pelo nosso bairro. Na minha "HUMILDE OPINIÃO" realmente isso é coisa de do PT. mais vamos la... vou fazer algumas perguntas, respondam me quem for capaz. Quantas vezes o poder público veio ao nosso bairro alegrar nossas crinaças? quem ja viu algum vereador de mandato como: senhor Parente, Dr Ison Peixoto,Sr Cordeiro e outros. Esses candidatos fizeram alguma coisa por nossas crianças? com mandato e dinheiro preferem guardar para gastar em futuras campanhas eleitorais, e os que vieram aqui para interar seus votos e sumirem durante quatro anos ? trouseram alguma coisa para nossas crianças? é facil bater sem conhecer a pessoa.Desespero é assim mesmo. senhores do TA ao invez de publicar coisas sem ter fundamento chamen o sargento pra conversar vcs vão ter outra opinião a respeito dele. senhores todas as placas que foram colocadas com autorização dos moradores devidamente preenchida na sua presença. Quero deixar claro que a maioria das pessoas que trabalham para o canditato Thimoteo são voluntários, na maioria pessoas idoneas,sinples,humilde e que acredita que dessa vez essa camara podre vai ser realmente renovada.

Anônimo disse...

Pessoal do T Angra mais uma vez venho propor aos senhores que entreviste o sargento Thimoteo pois ele é um cara bacana.
mais na vida é assim mesmo, quando nossa lúz começa ofuscar a vista alheia os outros tentam apagar.
Quero deixar algumas perguntas aqui. Qual dos vereadores de mandato tiveram a preocupação de no dia das crianças lembrar que o perequê que agora é chamado por parque Mambucaba, pois pra quem não sabe, perequê em tupy-guarany é considerado lugar maldito,tem crianças carentes cujo os pais não podem comprar um brinquedo ou um ovo de páscoa? e qual desses vereadores: Sr parente,Dr Ilsom Peixoto,Sr cordeiro que tiveram grande quantidade de votos aqui lembram que existe o dia das MÃES? o sargento lembra e faz festa pra elas, e os outros que fazem? guardam dinheiro pra futuras campanhas? é realmente, nós somos esquecidos por todos politicos de mandato que só vê o PQ Mambucaba de quatro em quatro anos. Mais é isso sargento tenha fé que essa eleição é sua. ASS betão

Anônimo disse...

acho que esse blog de transparencia nao tem nada a ver vcs só publicam que lhes interesa. por que nao publicaram dois comentarios que fiz? vcs tambem sao covardes? esqueceram do cabeçalho do blog? quando falamos a verdade sobre o sargento nao deixam ser publicado. a conceiçao comprou vcs. seus merdas

Anônimo disse...

Não sou candidato a nada, não sou filiado a nenhum partido, não moro no Frade e nem no Perequê, mas tenho ódio mortal de vagabundo (com ou sem farda), por isso enviei uma denúncia sobre este sgto timóteo ao MP.

Anônimo disse...

Monte de idiotas estes defensores do sargento Timóteo. Trata-se de um miliciano justiceiro que vive de achacar os comerciantes do Parque Mambucaba e aqueles que não se submetem ao achaque coincidentemente logo após têm seus estabelecimentos assaltados ou se precisarem da polícia ali ela não aparece. É uma verdadeira vergonha para a corporação que não se dá sequer ao trabalho de investigar o patrimônio deste sargento e os gastos que ele vem fazendo ao longo de anos. Pratica uma política de assistencialismo barata, faz justiça com as próprias mãos na busca do voto fácil e manda mais nos policiais do que o próprio comandante do Batalhão de Mambucaba, uma verdadeira vergonha para a instituição, pois enquanto lá na capital o secretário Beltrame vem dando uma dura neste tipo de conduta miliciana por aqui ela é aturada e incentivada por quem deveria combate-la. Mas Deus é pai e este sargento não será eleito. Servirá apenas como bucha de canhão para amealhar votos para outros mais poderosos do que ele.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:52,

Parabéns por sua atitude, é de cidadãos como você que estamos carentes. É um orgulho para nós termos leitores como você.

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

falar dele é mole dificil e ser ele ,policial querido no pq mambucaba local de gente muito boa mas um pouca ingenua ele nem mora ai está mais para emergente ele esta morano no condominio do frade, quando eu crescer vou querer ser policial o salario deve ser muito bom,pois esse condominio de classe media e maneiro.

Anônimo disse...

KKKKK, POLICIAL QUERIDO??me digam uma coisa,qual policial é querido de alguem??acho q só da mae dele mesmo,sao todos; ARROGANTES; PREPOTENTE;SE ACHAM DEUS;ESTAO ACIMA DE TUDO E DE TODOS; NENHUM DELES RESPEITAM AS LEIS , ao qual sao pago pra se fazer cumprir,TODOS E DIGO TODOS sao BANDIDOS, NENHUM SERVE A POPULAÇAO; os politicos ja estao com reputaçao de LADROES , e agora fechou o pacote, entrando um policial.kkkkkkk; só aki em angra mesmo

Anônimo disse...

Está uma vergonha o nosso município, e isso tem que mudar, falta tudo e os milicianos aproveitam da pobreza e da falta de educação e saúde, que está caótica, e de presentes comprados na 25 de março ( sp ), por 01 real, para comprar a diguinidade dos humildes, não porque são bonzinhos quem dá esses presentes, ou um pedaço de bolo, apenas pensando no toma lá-dá-cá, pensando em votos, e mais.... com dinheiro dos comerciantes do bairro parque mambucaba, esse fernando jordão, juntamente com esses bandidos, querem destruir ainda mais o nosso município.