"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 13

É só um poste eleitoreiro...

Anônimo, 12/set em "... humano...":
"Na política vale tudo. O Fernando é padrinho de casamento do Leandro. E o Leandro está cuspindo no prato que comeu. E aí?"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Não se importe com Leandro, ele é apenas um poste mal "postado", um poste colocado no lugar errado. Não fede nem cheira, como qualquer vice.


Leandro Silva Poste
"No meio do caminho tinha um poste
tinha um poste no meio do caminho
tinha um poste
no meio do caminho tinha um poste.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha um poste
tinha um poste no meio do caminho
no meio do caminho tinha um poste."
(Drummond / TAngra)


Bem pior é o vice do FJ, aquele sim é uma cobra venenosa e traiçoeira, mas não tem perigo porque cobra não ataca cobra.

Isto só vai terminar quando os fiéis tiverem independência e autonomia para votarem por conta própria, quando não houver mais pressão de pastores interesseiros. Até lá teremos que conviver com os postes e as cobras como vice nas sesmarias mais isoladas da civilização.

2 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO CONTIGO OS DOIS VICE JÁ ESTIVERAM EM AMBOS OS LADOS,A CONCEIÇÃO JÁ FOI VICE TAMBÉM.
EU ATÉ GOSTARIA DE VOTAR EM CONCEIÇÃO.MAIS TÉM AQUELE DITADO QUE DIZ:ME DIGA COM QUEM ANDAS EU TE DIREI QUEM TU ÉS.(LUIZ SÉRGIO,CASTILHO.E O LINDINHO QUE ENGANOU TODOS OS CARAS PINTADAS)POIS QUANDO SURGIU O MENSALÃO O SAFADO NÃO LEVOU OS CARAS PINTADAS PARA RUA COMO FEZ COM O COLLOR.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 11:48

Quanto ao Ditado que diz:ME DIGA COM QUEM ANDAS EU TE DIREI QUEM TU ÉS.

Tem um candidato que por si só já é péssima companhia, mas olha só com que ele anda (todos com letras minúsculas, por favor!):

aurélio marques, tuca jordão, carlinhos santo(?) antonio, henrique vale(?), sérgio cabral, picciani, sgto timóteo, flavinho do Frade, vilma dos santos(?), zé maria da farmácia, zé antônio, essiomar, ricardo dutra, amilcar caldellas, fiote, bento pousa costa, pedro miguel, nicodemus, marcatti e um monte de pastores que vendem vergonhosamente o rebanho que deveriam cuidar.

Após a lista dos companheiros acima o que dizer deste candidato???