"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 9

Pensando bem...

... quanto será que KM está recebendo da coligação de Conceição para fazer campanha para Fernando Jordão?

Parabéns, Conceição, jogando limpo e comprovando que você, além de tudo o mais, tem uma habilidade política notável. Quanto ao mui esperto Fernando Jordão, caiu que nem um patinho, rsrsrs

PS. Isso é só uma brincadeirinha, mas que parece, parece... Não leve a mal, nobre amigo Quilômetro, espero que não venha a perder sua boquinha por conta disso. Abçs.

13 comentários:

Anônimo disse...

Atenção para o grande enterro do PT angrense, aguardem .......

Anônimo disse...


"Quanto mais futuca, mais fede"

Não adianta, cidadão, este tipo de de jogo sujo é característico de vocês. Não vamos entrar nesse tipo de podridão, ou seja, briguinha entre Tuca e Fernando, amor entre Fernando e Aurélio, denúncias infundadas etc. Se o FJ é tão macho assim (hu, aí! A cidade toda não acredita...), fale para ele indiciar o dito cujo (KM) judicialmente, pois se eu fosse ele, com certeza, o faria...
Ninguém acusa ninguém gratuitamente... Várias pessoas que estavam do lado do Sr. Fernando Jordão estão o abandonando, é só fazer um levantamento, honesto, na cidade para se certificar. Por isso, esse candidato está me fazendo lembrar da história das fezes: quanto mais futuca, mais fede...

Anônimo disse...

Parabéns transparência de presentiar os jovens angrense com a postagem do Kleber no youtu.be,os telefones celular esta bombando com o video Fernando Jordão e um canália,eu sou advogado do carta marcada quem esta falando e dr Kleber.......Esse Fernando jordão tem que ir e para cadeia desvio de 80 milhões,nunca mais vamos recuperar esse dinheiro.

Anônimo disse...

É, parece que o angrense é igual àquele povo de Poracatu -PR, que, mesmo com o pilantra do candidato a prefeito preso por roubo de carga, foi eleito pelos moradores da cidade em 2008.
(http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?id=815172)
Agora, só por curiosidade, advinhem a que partido o candidato marginal do Paraná pertence? Vou dar uma dica: é o partido com maior número de bandidos de toda a história deste país. Advinharam? É, só podia ser o partido do inimigo público número um de Angra: o pmdb!

Aqui tá parecendo com a cidadezinha paranaense. Mesmo com todas as denúncias de corrupção e com todos os indícios de enriquecimento ilícito, o povo defende o pilantra do jordão/ladrão com se defendesse a própria mãe! Parece que aqui em Angra o pessoal tem admiração pelos bandidos ricos do centro da cidade. Até justificam suas roubalheiras. Alguns até dizem que o marginal nasceu rico e que não precisa roubar. É claro que eu acredito. O fernando jordão/ladrão não rouba porque precisa, rouba porque isto faz parte do mau caráter e da falta de escrúpulos dele!

Anônimo disse...

TA, dizem que a quadrilha do jordão vai inaugurar o P.S. Japuíba. Pode haver inaugurações neste período?

Anônimo disse...

ALGUMAS COISAS ME DEIXAM MUITO TRISTE, POR EXEMPLO, ESSA POSTAGEM NÃO TEVE NENHUM COMENTÁRIO E É UM ASSUNTO FUNDAMENTAL NO NOSSO MUNICIPIO. OS ELEITORES SÓ ESTÃO PREOCUPADOS COM QUEM IRÁ GANHAR AS ELEIÇÕES E QUEM ELES QUEREM DESTRUIR. GENTE A ESSENCIA DAS ELEIÇÕES E DESCOBRIR QUEM PODE SER CAPAZ DE COMANDAR NOSSA CIDADE COM RESPONSABILIDADE E AMOR NO QUE FAZ, SINCERAMENTE NÃO IREI VOTAR EM NINGUÉM, POIS CADA DIA QUE PASSA FICO MAISSSS SEM PODER ACREDITAR NAS INTENÇÕES BOAS DOS NOSSOS CANDIDATOS. EDUCAÇÃO É O COMEÇO E O FIM DE TUDO, TEMOS QUE REALMENTE EDUCAR NOSSOS ALUNOS E ELES TÊM QUE REALMENTE ESTAREM PREPARADOS PARA ENFRENTAR O MUNDO LA FORA.

Jimi Rockfeller disse...

Ter um Kleber Mendes te apoiando em uma campanha é tão bom como ter um Dr. Amilcar.

Anônimo disse...

Nós, povo angrense, temos que ter vergonha na cara! Temos que parar, refletir muito e analisar com muita calma o que queremos para o nosso município para os próximos quatro anos...Não estou aqui fazendo campanha para o candidato ou para a candidata, tentando induzir o eleitor ou algo parecido.
É tanta podridão, roubalheira, falcatruas, acordos mesquinhos etc., que qualquer cidadão de bem, realmente, acaba ficando indignado. No entanto, alguém vai ter de assumir a chefia do executivo. Assim sendo, vamos votar e ficar de olho nos candidatos, não se deixando levar apenas por palavras maliciosas ou o poder do capital. Lembrem-se: juntos somos fortes e esses indivíduos tem de aprender que eles são empregados do povo e não ao contrário. Um grande abraço e muita força à todos os cidadão de bem dessa cidade...
Assinado: Kochockelbdes

Anônimo disse...

Enviado ao Frade On Line

Ao Anônimo das 15:35 do dia 11/09

Eu não disse que o PT ou outros partidos não tinham corruptos. Taí o mensalão (com políticos de diversos partidos) e o escândalo do Cachoeira pra provar que há corruptos em todos os partidos. Mas não dá pra negar que o pmdb (com letras minúsculas, por favor!) é o mais corrupto da história deste país. Com a ÚNICA exceção do senador gaúcho Pedro Simon.
O atual governador(?) do Rio só não foi preso devido a sua blindagem e a suas alianças espúrias, não só com políticos, mas com a imprensa e com o judiciário. O candidato do pmdb em Angra é o mais corrupto que esta cidade já viu! Ele e seus aliados e subordinados colecionam processos de toda natureza e não saem das páginas policiais, além de ostentarem um enriquecimento rápido e sem justificativa (e isso é inegável!). Sem falar nos eternos e impunes corruptos sarney, quércia, jader barbalho, moreira franco, picciani, núbia cozzolino, paulo rattes...
Todos sabem que para eleger o marginal sorridente é necessário demonizar o PT e fingir que o inimigo público número um de Angra nem tem partido. Mas uma coisa não dá pra esconder: Angra está cada vez mais rica (devido à arrecadação) e seu povo e sua infraestrutura cada vez mais deficiente. Me diga, defensor do partido-demagogo e do marginal sorridente, onde foi parar a fortuna (creio que mais de 5 bilhões de reais!) que Angra arrecadou nestes últimos 12 anos??? Ou então tente esconder o sol com uma peneira!

Anônimo disse...

Verdadeira música de campanha do Roubando Jordão

Quando a Federal aperta ...não tem jeito.
Prendem o 15 com certeza,
e mais um monte de ladrão.


Quem já roubou tanto, sabe bem o que fazer.
É com ele que Angra afunda 
e piora pra você.


Roubando, quanta tristeza,
corruptos de volta, 
com ele de novo.


Roubando, tá na memória,
lembro de cada história, 
tão longe do povo.


Roubando, corruptos de volta, com ele de novo.
Roubando, quanta tristeza, corruptos de volta, com ele de novo.
Roubando, tá na memória, lembro de cada história, tão longe do povo.
Roubando, sujeira de volta, com ele de novo.

Anônimo disse...

e os processos do tce do amilcar publica ai tangra

Anônimo disse...


Só mesmo um traste como Fernando Beira Mar Jordão aceita um bosta como Kleber Mendes ao seu lado numa campanha política. Quem se alia a este advogado de merda, um verdadeiro pulha merece ser é achincalhado para sempre.

Anônimo disse...

SÓ VI MERDA NESTA BLOG, PENSEI Q. FOSSE COISA SÉRIA.