"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 23

A hora e a vez de Marco Aurélio

Anônimo, 3/set 15:15 em "Aí vem Bomba...":

"Gostaria de fazer algumas denúncias a respeito do pilantra do Marco Aurélio. Ficou milionário às custas do erário público quando assumiu a Secretaria de Meio Ambiente. Agora, além de comprar votos, ainda anda pagando o povo para que coloque placas ao simbólico custo de 400 (quatrocentos) reais, e ainda tem a cara de pau de dizer que não é compra de voto não, que é apenas aluguel do terreno pela visibilidade.

Outra falcatrua que este safado vem praticando indiscriminadamente são as constantes reuniões com os CCs (mortos de fome) da Secretaria de Meio Ambiente, onde o assunto da pauta é a obrigatoriedade de se votar no pilantra, bem como colocar placas, adesivos automotivos e pedir voto, ao passo que se forem descumpridas tais determinações perderão suas esmolas, digo, cargos. Neste ponto, já é sabido por todos, inclusive já foi falado pelo próprio, que almeja levar esta eleição apenas para voltar novamente para sua secretaria e continuar a manutenção de seu exuberante patrimônio."


Anônimo, 23/set 00:51 em "A água acabará...":

"O sr. Marco Aurelio Vargas está milionário ás custas do dinheiro público. Quem não sabe que naquela secretaria da qual o mesmo é o dono, as licenças são concedidas tudo a base de propina. E tem mais, todos os funcionários da citada secretaria foram coagidos a votar em Marco Aurélio sob pena de perda do CC pra quem não colocar placas e adesivos nos seus respectivos carros. Sem falar no absurdo que este salafrário esta cometendo, pagando pros outros porem placas em suas casas e inclusive em sua passeata hoje, este pilantra deu 30L de gasolina pra cada carro, e como não podia deixar de ser, os mortos de fome aceitaram.

Gostaria que minha voz fosse ouvida pelo menos 1 vez TAngra, porque já é a 2ª vez que venho aquii denunciar este ordinário e sequer meu comment foi autorizado...

No aguardo, TAngra."


TAngra:
Desculpe a demora, prezado Anônimo, mas é que estávamos esperando um domingo de chuva para falar desse Marco Aurélio.

Ele é muito inteligente, é um sabe tudo, sabe que vender licença para quem quer devastar Área de Proteção Ambiental dá muito dinheiro e sabe que quem ganha muito dinheiro faz muitos amigos nos primeiros escalões do poder, sabe também que se o dinheiro for desonesto vai precisar da proteção dos amigos poderosos, pois sabe que quem tem amigos poderosos nunca será incomodado pela justiça brasileira.

Abraços,

TAngra.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quanta idiotice.
Cade as provas do alegado?

Anônimo disse...

a safada foi presa mesmo!!!

http://tupinamblog.blogspot.com.br/2012/09/jornaleira-dona-do-jornal-sangrento-e.html


Anônimo disse...

TA, será que você podia fazer um post com a mensagem abaixo? É que minha cunhada, que é da Assembléia de Deus do Sul Fluminense, disse que a maioria dos assembleianos vai votar no Fernando Jordão. Não é que eu esteja fazendo campanha para que os evangélicos votem no candidato A ou B. É que gostaria que eles parassem e refletissem um pouco sobre o que estão fazendo como cristãos. Vendendo-se, corrompendo-se, dando um péssimo testemunho como seguidores de Jesus Cristo. Eles podem e devem votar em quem quiserem, mas não da forma como vão fazer: a troco de cargos, promessas ou dinheiro, mesmo sabendo que o candidato está envolvido em inúmeras denúncias de desonestidade. Hoje a eleição é municipal, mas isto serve para todas as eleições e, PRINCIPALMENTE, para toda uma vida verdadeiramente cristã!
Por favor, publique a mensagem abaixo em conjunto com esta e, dê o título de "Aos evangélicos: Chamado à Consciência".

"Dá nojo de ver os evangélicos que estão apoiando o pilantra do jordão!

Como pode um cristão compactuar com a sujeira deste sujeito???

Se eles (por não gostarem, não aceitarem ou não compactuarem com o partido adversário) estivessem pregando o voto nulo seria muito mais decente e aceitável. Mas todo mundo sabe que eles são cúmplices empolgados da corrupção de um grupo que saqueia sem piedade o povo de Angra há 12 anos! Não estão apoiando o sujeito por acreditarem nele e/ou em suas idéias. Estão é se vendendo. Estão querendo é defender o seu quinhão dos despojos de um povo sofrido, iludido por pessoas inescrupulosas e cruéis. Não se importam se as condições de vida do povo pioram a cada dia. A verdade "verdadeira" (sem qualquer intenção ou conotação eleitoreira) é que tudo nesta cidade está muito ruim: a saúde, a educação, o transporte público, o abastecimento d'água, a perspectiva das novas gerações, etc. Enquanto isso vemos alguns que estão enriquecendo a olhos vistos, já nem se preocupam em esconder e ostentam o produto de seus crimes (carros, motos, lanchas, mansões, apartamentos, sítios)descaradamente.
E todos sabem que pastores e outros "religiosos" estão negociando os votos dos fiéis de "suas" igrejas exatamente como foi previsto por Pedro no versículo 2:3 “E por avareza farão de vós negócio com
palavras fingidas!”
Será que eles nunca leram Isaías??? Nunca leram sobre a repulsa que Deus sente por quem frauda o direito do povo??? Não sabem o que Deus acha daqueles que "comem o Seu povo como se fosse pão"???
Será que, como diz a Palavra sagrada, eles "cauterizaram suas consciências"???
O pior de tudo, por incrível que pareça, não é o efeito que os corruptos que eles apoiam têm sobre a cidade! O pior é que eles envergonham o evangelho, desprezam o sacrifício que Jesus fez por todos nós e fazem com que as pessoas igualem os verdadeiros cristãos àqueles que se vendem por trinta moedas (já ouvi dizer que Tuca tem verdadeiro desprezo por pastores, julga todos por aqueles com os quais ele tem contato).

No meio desta escuridão em que o mundo está hoje em dia eles desperdiçam a oportunidade de serem sal e luz (inclusive para pessoas como Tuca e seu primo). Esquecem do que diz a Palavra sobre o sal que não salga e sobre a luz que não ilumina..."

Anônimo disse...

Deu no Tupinamblog e aposto que não vai sair no "jornal" A Cidade:

"JORNALEIRA DONA DO JORNAL SANGRENTO É PRESA PELA POLICIA FEDERAL AO VIVO EM UMA RADIO PIRATA QUANDO CONTAVA MENTIRAS A RESPEITO DA FUTURA PREFEITA DE ANGRA. DESESPERO! "

Rubens disse...

Safado!! um dos piores!!

Anônimo disse...

TA ja lhe pedir via email os nomes e salarios de assessores de vereadores do ilson e cordeiro.é possivel vcs me conseguirem.favor deletar esse comentario

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

A INVEJA E UMA MERDA.O FILHO DO LULLA TRABALHAVA NUM ZOOLÓGICO COMO TRATADOR. HOJE E DONO DA OI.CHUPA QUE E DE UVA.

Anônimo disse...

Quero mandar um salve para os cartas marcadas e mensaleiros.beijos a todos.

Anônimo disse...

prove....não invente

Anônimo disse...

ah se eu soubesse tinha ido lá ganhar uma gasolinazinha... temos q fazer q nem eles, vamo aproveitar esse momento de campanha pra nos darmos bem em cima do dinheiro deles.

Anônimo disse...

tá na hora da conceição começar a tomar umas pinguinhas?
porque dia 7 tá chegando e... de bebado não tém dono.um salve para o nosso fernandão.eu te-amo fernandão.

Anônimo disse...

Vou votar no Fernando independente do número de processos que está respondendo. Por mim ele pode até comer a própria mãe, porque ele faz! Rouba, e rouba pra caramba, mas faz! Se bem que não roubasse faria muito mais! Mas faz!? Deu dúvida!

Anônimo disse...


Que tristeza!!!! Vai gostar de ser roubado assim lá longe.
Olha para si mesmo andando nos ônibus da Bonfim e ele andando de avião. São desses bobos como você que ele gosta.