"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 21

Pedido de Provas

Anônimo, 19/set 23:52 em "Aprendendo com FJ":
"Gostaria de solicitar provas da veracidade dessa informação sobre a empresa de Carlinhos Santo Antônio.
A mentira tem pernas curtas, então parem de usar o nome do Carlinhos de maneira errada, o Carlinhos é uma boa pessoa, um homem de caráter e de coração gigantesco e que há MUITOS ANOS, trabalha em prol da comunidade do Frade, trabalha em função da cidade.
Venho por meio deste, apenas solicitar a veracidade das inverdades disparadas aqui, agradeço também a esse espaço democrático que é o Blog do Transparência Angra, mas como já dizemos, o blog se chama TRANSPARÊNCIA, então precisamos de PROVAS concretas das acusações feitas aqui.

Fiquem com Deus!"


TAngra:
Corretíssimo! Onde estão as provas?

Por outro lado, Carlinhos Santo Antônio - usando sua força e influência no governo municipal - poderia fazer a gentileza de nos ajudar antecipando-se e trazendo aqui o nome da empresa que estaria fornecendo o combustível para o gerador do barraco sem energia elétrica do Marcatti:

Barracão do Marcatti - sem energia elétrica


Abraços! Amém!

TAngra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo, 19/set 23:52 o carlinho santo antonio é um homem corretíssimo nunca foi preso a toa e ainda tem nome de santo.
é realmente ele deve ser um anjinho do jeito que vc fala kkkkkkkkkkkk.
acho melhor vc sabe um pouco mais sobre a vida desse individuo pra depois ficar defendendo ele ou talvez vc seja advogado dele e ele esta lhe pagando muito bem .

ASS:PANLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Em Angra vicula-se o mensalão ao PT, mas em Brasília.... falam assim:

Os partidos da oposição tentam apenas confundir a opinião pública. Quando pressionam a mais alta Corte do País, o STF, estão preocupados em fazer da ação penal 470 um julgamento político, para golpear a democracia e reverter as conquistas que marcaram a gestão do presidente Lula.

http://www.pt.org.br/noticias/view/nota_a_sociedade_brasileira_pt_psb_pmdb_pcdob_pdt_e_prb

Anônimo disse...

Se você não conhece o cara não tem nada o que fala e no minimo um pouco de respeito é bem vindo senhor panlo......obrigado

Anônimo disse...

Pessoal, vamos deixar o "santo" quieto, pois mexer com coisas santas é pecado mortal. amém...

Anônimo disse...

Qua, quá, quá, dizer que Carlinho Santo Antonio é um homem bom e decente só pode ser uma piada decadente dita por um boçal nada inteligente. Santo Antonio é parceiro de Virma Pobrema, foram presos juntos, que pena. Virma Pobrema roubava o Homonucreo e a Eretronucreá e Carlinhos sempre perto tava ali prá ajudá. Atenção povo de Angra, lá na hora de votá, dá uma banana pros dois preles nunca mais roubá.
Patativa do Assaré.

Anônimo disse...

Leva mal não mas este santo antonio tem a maior cara de marginal é só ver as fotos dele com o Fernando. O cara força pra da um sorriso. Nunca conversei com ele mas só de olhar já da pra sacar. Nisso realmente o Fernando é melhor ele ate engana parece ser bom. Mas teu passado te condena Fernando! Vote 13! Vote na mudança! Vote Conceição Rabha! A juventude vota 13!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, pra que bomba de agua,não tem agua em angra os canos estão tudo secos.
kkkkkkkkkkkk!!!!!!

Anônimo disse...

Que desaagradável, muita gente tenta distorcer a verdade de maneira tão abrupta, é uma vergonha.
Carlinhos e Vilma presos juntos? Balela!
O cara tem cara de marginal? Eu desconheço a cara de um marginal, sinceramente, porque aquele que julga, será julgado, não deveríamos julgar um livro pela capa, o Carlinhos trabalhou por tanto tempo e por tantos anos que pelos bairros que compõem o quatro distrito de Angra dos Reis, e é caluniado de TANTAS formas.

Mas a Bíblia mesmo já diz, temos anjos e demônios, pessoas do bem e do mal.
Fiquem com Deus!