"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 12

Mudar de cor ou de opinião é humano...

... persistir no erro é burrice!

Pensem comigo...

1. Kleber Mendes participava "apaixonadamente" da campanha de Fernando Jordão, chegando até a falar horrores da sua oponente Conceição Rabha à prefeitura de Angra dos Reis.
2. Tudo ia bem, até que um vídeo apareceu na rede. Neste vídeo ele gritava que Fernando Jordão era um canalha, canalha, canalha, várias vezes.
3. A coisa ficou preta para Kleber Mendes frente ao seu candidato e ele não teve outra saída a não ser dizer que tinha "mudado de opinião"...

Sei não... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, não é? Hoje eu posso gostar do azul e amanhã mudar de opinião e passar a gostar do verde, mas o céu continuará sendo azul e as folhas continuarão verdes, concordam? Porque estou dizendo isso? Porque KM também explicou neste vídeo o porquê de dizer que Fernando Jordão era um canalha:
- "Sei de muita coisa sobre os Cartas Marcadas, sei de muita coisa porque eu advoguei..."
- "Sei de muita verdade sobre o Caso das Notinhas porque eu advoguei..."
- "Estou disposto a testemunhar no MP contra toda essa quadrilha que tá aí no governo..."
- "... e ainda não falei nem dos homicídios onde tem políticos 'gente boa' envolvidos..."
- "... indícios de corrupção em cada uma das 3000 obras neste governo..."
- "... quem está falando é o advogado Kleber Nogueira Mendes, sou o responsável por tudo que estou falando, sou eu que possuo um bilhete do Fernando Jordão me oferecendo 200 mil reais para que eu desistisse da campanha em apoio à Conceição Rabha. Ele é um canalha, Fernando Jordão é um canalha..."
- "... denúncia de enriquecimento ilícito contra 35 pessoas que estão ocupando cargo público em Angra dos Reis no governo municipal, que possuem patrimônio incompatível com suas rendas..."

Entenderam onde quero chegar? Ele até poderia dizer que "pensava" que um canalha não era uma boa opção para governar Angra do Reis mas agora mudou de opinião e passou a achar que um canalha pode sim governar Angra dos Reis. Isso sim, seria mudar de opinião.

Mas se ele disse no vídeo que sabia tudo das "Cartas Marcadas", sabia do "Caso das Notinhas", dos homicídios com envolvimento de políticos "gente boa", da corrupção nas 3000 obras de Fernando Jordão, sabia do enriquecimento ilícito de 35 pessoas ocupantes de cargos públicos, sabia de tudo porque era advogados deles e se ele tem mesmo um bilhete do Fernando Jordão oferecendo 200 mil em troca de apoio, então, das duas uma:
- ou KM tem que vir a público e confessar que o dito no vídeo era tudo mentira suja e maldosa da parte dele,
- ou KM tem que vir a público e dizer que mudou seus padrões morais e para ele agora o "bandido" virou "mocinho" e ele torce pelo "bandido".


Afinal, que opinião foi essa que ele está dizendo que mudou? Se tem focinho de porco, orelha de porco, rabo de porco e fede como um porco eu não posso dizer que o bicho agora é um "bem te vi" só por que mudei de opinião. Eu posso até dizer que não gostava de porco mas agora gosto de porco porque "mudei de opinião", mas o porco continuará sendo um porco com focinho de porco, orelha de porco, rabo de porco e um lombinho muito apetitoso.

Deu para você entenderem este meu raciocício, ao mesmo tempo simples, claro, complexo e obscuro? E então, o que vocês acham? KM vai dizer que é um mentiroso ou vai dizer que pra ele, agora, canalha não é mais o político safado, canalha agora é quem ajuda os velhinhos a atravessarem a rua?


Que coisa feia, Kleber Mendes!
Que coisa mais feia, amigo...


Por fim, é melhor encerrar esta caso pois, como disse o próprio KM, o silêncio é a melhor resposta, os últimos acontecimentos e o vídeo já disseram tudo! Ponto final!

PS. Quem não viu ou quem quiser rever o tal vídeo do
KM dizendo que "Fernando Jordão é um canalha!", está neste post:

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara não aprendeu até hoje o que é ética. Pra ele, o q vale é tá sempre do lado mais forte, independentemente qual lado for. Pessoas assim não contribuem em nada para a melhora da sociedade, pois só mudamos o q tá errado, e se tá errado é pq deve ser mudado. Se ele sempre se alia aos fortes, e os fortes são quem tão no poder, ele não muda nada, e o curso das coisas segue sempre como tá. Ele deve ter aprendido isso na sua faculdade, afinal, em Direito, sempre se aprende a explorar os mais fracos. O Direito, como dito aqui, dá asa às pessoas de má índole.
Não será surpresa pra ninguém se, a turma q tá aí roubando perder, ele mudar de lado novamente, com seu discurso vazio. Pois no vazio de seu caráter não fez ninho a ética e, sem ela, nos tornamos infelizes e desprezados por todos! Desprezem-no, nada mais ele merece!

Artífice-Pintor. disse...

Em janeiro este meu "amigo" Km volta à dar calotes nos mecânicos da cidade ou talvez entre na 'firma' do irmão dele(MANEL) debaixo do Vera Cruz,ehehhehee.Mas Tangra ,enquanto na cidade falta água,por INCOMPETÊNCIA destes CANALHAS e SACRIPANTAS do desgoverno tuca,O PIOR,e do loteamento do SAAE por estes CCs de MERDA,no SÁBADO LÁ NO SÍTIO DO MARCATTI HOUVE UMA REUNIÃO SOMENTE COM ESSES CCS DO SAAE PARA A CAMPANHA DO FERNANDO LADRÃO,OPS JORDÃO(disseram que eles estão tão desesperados que forçam os CCs a intimidarem seus familiares e amigos com mentiras para eles ganharem a eleição de qualquer maneira).E O MELHOR DE TUDO,OS FISCAIS DO TRE FICARAM SABENDO E BATERAM LÁ;POIS ATÉ O MOMENTO NÓS não estão sabendo do desenrolar da situação.Por algum acaso vc está sabendo de alguma novidade ou os fiscais maquiaram tudo$$$$$$$$$$$,entendeu?
Fiquei sabendo disto ontem pela manhã lá na firma 'STX' em Niterói onde trabalho;pois tenho vários amigos que tbm trabalham lá.
E o comentário foi grande.
Enquanto falta água para Nós moradores HONESTOS esse MARCATTI filho da puta faz reunião????FDPSSSS.Esse filho da puta não está e nunca esteve nem aí para o SAAE e sim para a ROUBALHEIRA .
GOVERNO DE FILHOS DA PUTA.eheheheeheh

Artífice-Pintor. disse...

Ontem de madrugada quando cheguei do Rio me deparei com um camionhão desgarregando cestas básicas na secretaria de Ação Social.Tudo RÁPIDO e LIGEIRO.
Vou entrar em contato com minha fonte e averiguar,
.Fique esperto valter Costa(SAS)até amanhã enviarei dados para o MP do Rio para averiguar vários desvios desta Secretaria,inclusive um pedido de informação À Corregedoria do MP da denúncia que fiz sobre o sumiço e à não apresentação de contas sobre os 16 MIL REAIS do PROJOVEM.
Jamily Trindade,quero saber onde foi parar este dinheiro.
Gastou em quê?Quanto?Qual retorno p/ os jovens?Onde estão os recibos?
Quasi empresas?A merda vai feder,ou VC acha só porquê é parente desta merda de Secretário-Otário vais se safar desta?
Ou gastou com roupas de malhação,bijuterias,bolsas,sapatos,maquiagem,loja de roupas da espôsa do Venícius,faculdade,consórcio,etc.
Pelo que seu apenas teve a LOCAÇÃO de um ÔNIBUS para excursão de alguns alunos,e o resto do DINHEIRO FEDERAL PORRRAAAAAAAA!!!!
Me respondam VCs IMBECIS,LORPAS,APEDEUTAS,BOÇASI e SACRIPANTAS DA SECRETARIA DE AÇÂO SOCIAL,TODOS OS CCs É ÓBVIO!!A COBRA VAI FUMAR,ehehehehehehe.
VC É TÃO NOVINHA E SONGA-MONGA PARA RESPONDER PROCESSOS CRIMINAIS E SER PRESA JAMILY.AHAHAHAHAHAHA.
Furto,Apropriação Indébita,Desvio de Verba FEDERAL,é só escolher ou melhor, VC e seu Secretário de merda VALTER são 2 LARANJAS,sabemnos disso e passeiam pelo Código processo penal.

Anônimo disse...

Nunca fui bom de matemática, mas eu fico com a sentença que KM é mentiroso, que gosta de canalha, que por advogar pra bandidos de todas espécies adquiriu seus hábitos, latentes desde a tenra idade, que dá golpe em cliente, que é um saco de merda, que nem vale estas palavras.

Jimi Rockfeller disse...

É, Km...
Vai ter que enfiar a viola no saco e ler tudo isso calado.
rs

Anônimo disse...

Na politica vale tudo.o fernando e padrinho de casamento do leandro.e o leandro está cospindo no prato que comeu.e ai.

RODNEY DIAS disse...

Ele deveria estar na cadeia ha muito tempo, fasificou os documentos da TV Comnitaria, nóes provamos na justiça. Mas como a Justiça continua lenta, ele tornou a fasificar outra vez os mesmos documentos e junto com o Luis do Comam é dono de um canalç tão importante como o canal comunitario que esta parado sem programação. Mas a Justiça continua em grave, ferias ou trocando de promotores, este bandido esta ai a solta prejudicando muita gente.
Um dia eu gostaria de ver este pilantra, canalha como seu chefe algemado e atras das grades.
Prece que os promotores tem rabo preso com este pilantra!

Anônimo disse...

Resumo da ópera: estamos f..e muito mal pagos. Onde está esse tal MP, polícia militar e civil, TRE, Marinha, Aeronáutica, Exército, PF, PRF, GM, GC...escambau à quatro? Isso é uma terra de bosta, sitiada, fatiada, depredada, mal cuidada, sugada, enfim, é o CÚ do mundo!!!!!!!!!!!!
Só tem duas saídas: aeroporto da Japuíba ou a BR-101...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado NP - kkkkkkk das 00:28,

Famoso mesmo, mais de 1200 views no FB em uma semana, parabéns.

Abçs,

TAngra.

Anônimo disse...

esse merda vai ficar quietinho e so arrumar um contrato para ele na prefeitura que ele cala a boca e muda de opinião, ele na verdade e um parasita vive as custa dos outros ou outras.

Anônimo disse...

KLEBER MENDES É UMA LENDA VIVA DE CORRUPÇÃO EM ANGRA.
SEU NOME ESTÁ GRAVADO EM TUDO QUE É COISA RUIM.
ALGUÉM NESSA CIDADE PODE ME DIZER ALGO DE BOM QUE ESSE SUJEITINHO FEZ?

Jimi Rockfeller disse...

Só espero que se Dona Conceição for eleita, não receba em seu governo esse cidadão de caráter muito duvidoso em mais uma mudança magica de opinião do mesmo.
Aí quem mereceria ser esculhambada é ela.