"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 25

Mandato do suplente Fernando Jordão

Anônimo, 24/set 14:23 em "... o pior!":
"O Fernando Jordão foi o nosso representate na Câmara dos Deputados. Me diga, o que ele fez de importante? Me aponte um projeto relevante para o nosso município feito por ele e aprovado. A única coisa que ele fez foi engordar a sua conta e ganhar imunidade parlamentar, exatamente para fugir das acusações que estão sendo julgadas..."


TAngra:
Prezado Anônimo, discordo!

Fernando Jordão se destacou em Brasília pelos seus votos, que foram muito criticados em todo Brasil. Por exemplo: ele votou pela absolvição de Jaqueline Roriz, flagrada em vídeo recebendo propina para campanha eleitoral, lembra?, e votou contra o Código Florestal, absolvendo os devastadores do meio ambiente. Houve outros, mas vamos ficar só neste dois...

Ah! Ele também deu "veshowme" nacional quando mostrou que não sabe nada, nem o nome do partido dele, não foi?




Perdeu a suplência e agora quer voltar a mamar nas tetas da PMAR. Pobres de nós... Vade retro Satana!

11 comentários:

Anônimo disse...

AÍ JÁ É SACANAGEM, O FJ, PELO MENOS EM 3 ANOS FEZ MUITO MAIS DO QUE O LUIS SERGIO, PELO MENOS BRIGOU PELO ROYALTES, E O PETISTA, A ÚNICA COISA QUE FEZ FOI VOTAR CONTRA OS APOSENTADOS, NUNCA FEZ NADA POR ESSA CIDADE EM 10 ANOS, MAS TAMBÉM JÁ ERA DE SER ESPERAR, POIS QUANDO FOI PREFEITO ACABOU COM ANGRA, DEIXOU O CASTILHO NA MAIOR FURADA, E AINDA CHAMOU OS SERVIDORES PÚBLICOS DE SAFADOS E VAGABUNDOS DURANTE UMA GREVE.

Anônimo disse...

Se realmente quer saber o que o Fernando fez.pergunte ao Deputado Garcon que ele vai te dizer.Pelo ao menos o Fernando não tem apelido de garcom da câmara dos deputados.chupa essa manga.

Anônimo disse...

E o deputado fred mercury ? cite um projeto de relevância para o nosso município, por favor, um por ano de mandato, totalizando 16 projetos, olha q tem um ano para pensar em cada projeto para o nosso município ;coitados dos petistas, só sabem criticar mas diga aí cadê os projetos.
o fernando disse que se achar esses projetos ele renuncia a candidatura ,rsrsrssrsrsrrs.

Anônimo disse...

Não foi só isso não.
No pequeno espaço de tempo como suplente, gastou da verba de gabinete:
R$ 91.000,00 em Consultoria e Pesquisas, todas contratadas com a Mestre Giba;
R$ 221.000,00 em divulgação da atividade parlamentar, sendo mais de 90% da Roda Viva.
É nois........

Anônimo disse...

V\C esqueceu no dia da votação do ficha limpa Fernando Jordão ficha suja sumiu do plenário em brasilia eu queria saber a onde ele estava....Porque eu só vejo nas fotos rino dos que vota nele....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...


Mas nem vendo vocês acreditam, criticando o CQC. Agora vocês piraram de vez. Oh! povinho, como pode enganar a si mesmo e senti bem. Que coisa horrívellllll, tristeeeeeeee.
Que amor é esse? Vai gostar de ladrão assim lá longe!!!!!

Anônimo disse...

Angra com Fernando vergonha nacional. O cara virou piada e dizem que esta preparado não sabe nem o que significa PMDB. Mas garanto que ele sabe o que significa propina,cc,superfaturamento, compra de votos, corrupção, mentira, enganar o povo, despoluição de praia, Inauguração de laje de hospital, intimidação de pessoas, chantagem, entre outras. Estas palavras ele conhece muito bem! Não é mesmo senhor Fernando! Por isso a juventude vota 13! Pra mudar a cidade só com 13!

Anônimo disse...


O Fernando Jordão fez muito por Angra: Roubou 82 milhões de reais, isso que a polícia descobriu.
colocou nossa cidade na mídia no mundo inteiro.
E agora está sendo julgado lá Brasília com mais de 300 processos. Justiça seja feita.
Oh! homem bom, ele é fera é nóis!!!
Espera só um pouquinho que ele vai ser o mais falado em rede nacional.
Foi preso hoje o ex-prefeito de Angra dos Reis. Fernando Jordão. Foi julgado e condenado. Deus é grande. Os evangélicos verão isto e verão que Deus é fiel e justo, só assim vão aprender a não votar em corruptos.

Anônimo disse...

Ele estava no bairro Nova Angra hoje recebendo beijos, abraços e tirando fotos, só faltou autógrafo. A Conceição veio na Glória 1 e foi a mesma coisa. Engraçado, se eleitos, serão funcionários públicos, não? São tratados como estrelas de cinema, enquanto isso não mudar, nenhuma melhora para melhor essa cidade vai ver. Se um dono de empresa não tem essas atitudes com seu empregado, por que nós, eleitores, temos? São nossos funcionários, do nosso bolso sai o salário deles. Acorda Angrense!

Anônimo disse...

Um partidinho que tem o garson luiz sergio.apelidado na câmara. Por ser incompetente.não têm moral nem para falar de um cachorro.chupa que e de uva.

Anônimo disse...

Joaqueim Barbosa no PT.
Prezado blogueiro você poderia me dizer se algum carta marcada foi julgado?
Qual a pena imposta?
Qual o juiz ou tribunal efetuou a condenação.
Lorota aqui não o povo não é otário.....