"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 21

Alô Sr. Juiz Eleitoral, MPE, Conceiçããããoo!!!

Anônimo, 19/set 17:53 em "Respeitando a equidade...":
"Promessa ou compromisso de campanha?

Recentemente o candidato Fernado Jordão compareceu à Vila da Madezzati, que fica dentro do bairro Parque Mambucaba, e fez uma reunião reservada somente com os moradores da Vila Madezzati. Para quem não sabe, Vila da Madezzati é um condomínio fechado que tem até uma guarita com um vigilante 24hs e só entra com autorização dos moradores.

Pois bem, vejam até onde chega a audácia de um politico da espécie do Fernando Jordão: a promessa ou compromisso de campanha foi que os moradores colocassem a placa do FJ em seus carros e votassem nele, que sendo eleito seu primeiro trabalho seria asfaltar as ruas daquela localidade e fazer drenagem de água pluvial lá, que é um condominio fechado com guarita 24hs. Resumindo: vai fazer uma obra em uma propriedade particular.

Quando indagado por um morador - que lhe avisou que ali é um condominio fechado - se realmente ele teria condições de fazer esta obra o Fernando Jordão foi bem taxativo:


- 'PRA TUDO NÓS DAMOS JEITINHO E ISSO NÓS CONSEGUIMOS'.

Vila Madezzati é um condominio que fica próximo da Rua 5, em frente à Madeireira Pica-Pau, no Parque Mambuca.

Esse é o governo Fernado Jordão da alegria e do jeitinho, mas alegria pra turma dele, para a população é só tristeza. Vamos aprender a votar angrenses.

Ass: Pablo Rodrigues."



TAngra:
E é bom os moradores da Vila Madezzati ficarem avisados: Vocês podem até votar em Fernando Jordão, mas se ele fizer obras aí com dinheiro público vocês terão que devolver do próprio bolso aos cofres municipais. Agora todo mundo já está sabendo dessa safadeza, não entrem nessa furada! Não caiam na conversa de político ficha suja que só quer se eleger para proteger-se da Justiça no foro privilegiado! Ele não é mais deputado e se não for eleito está ferrado! Cuidado!

29 comentários:

Anônimo disse...

recentemente duas pesquisas em angra dos reis uma ibope encomendada pelo PMDB e e o jornal a cidade e outra feita pelo mind e jornal a voz da cidade.pois bem duas pesquisa simples com o mesmo objetivo mas com valores diferencial impressionante.
A do ibope custou Valor (R$) 26.200,00.
A do Mind custou
Valor (R$): 5.000,00.
uma diferença de 5 vezes mais a do ibope e isto com uma diferença de 6 entrevistado a mais do ibope.

http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=7424

http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=9138

esta no link acima ai as duas provas dessa diferença absurda de pesquisas.

ASS:PABLO RODRIGUES

Artífice-Pintor disse...

Funcionários da Secretaria de Meio Ambiente estão sendo obrigados a assinarem uma declaração de comparecimento em todas as passeata do Fernando-ladrão.Obviamente os PARASITAS dos Ccs.Disseram que se não irem serão exonerados.Vejam que AQUI no CEA(balneário) é outro local que só tem CC.Vejo da janela da minha casa que eles chegam por volta das 9:00Hs.Eu contei 10 CCs e um vigilante Efetivo ou seja este lugar nada mais é do que cabide de emprego,e outra pergunta Tangra, pra quê serve ESTE lugar?????
O DESESPERO ESTÁ TOMANDO CONTA DESSA CORJA.E OS RPAs que tbm estão sendo OBRIGADOS pelo VALTER COSTA(EX-FALÍDO)para participarem desta passeata.Os oficineiros(pessoas que ganham para dar aulas de crochê,capoeira,papagaiadas feitas de bambú,folha de bananeira e etc),catadores de mendigos,carregadores de cestas básicas,as joelmas com seu FG,e todas as 'cadelas' das funcionárias da Secretaria de Ação social que tem FGs e CCs são feitas mulheres VASSÁLAS nas mãos do "senhor"VAlter.eheheheheh,cheguei!"Trabalham" para serem escravas e mulherzinhas-joão-ninguém da vida.

Anônimo disse...

Caro filhotinho de aloprado.quando a pavimentação na mais justo,pois os moradores daquele local,são eleitores,trabalhadores,gastam os seus rendimentos no bairro.pois esses moradores tem os mesmo direito que os moradores do bairro da Itinga cujo bairro foi invadido com apoio dos aloprados na época.sendo que até hoje não é legalizado,mais 80% do bairro se encontra pavimentado.Caros moradores da Madezati saiam para as ruas e denuncie,coloque faixa na entrada do bairro. que a Conceição se for eleita não vai pavimentar suas ruas.não me interessa se é particular todo o ser humano tem os mesmo direitos. seu besta.só podia ser filhote de aloprado e mensaleiro.

Artífice-Pintor. disse...

Quando estas bestas humanas perderem seus Cczinhos serão o quê da vida?
Bom,A renata(com letra minúscula e sempre secretária) da educação será sempre secretariazinha da vida,mas apartir de janeiro ela terá outro "IMPREGO",será secretária daquela casa de produtos de MACUMBA(no beco do mercado bom preço)no centro onde frequenta a Salomão(uma das cajazeiras).
O catador de mendigos filho do pastor eliabe será???Sempre catador de mendigos e trabalhará como voluntário entregando comida pros MENDIGOS na Igreja da Matriz,o outro será ASSASINO SEMI-PROFISSIONAL(ODUARTE DUARTE,vulgo júnior).Os ofineiros ficarão no olho da rua com suas tendinhas,as lúcias cavalcantes da vida serão comidas para minhocas,essas velharias da Ação Social.
Será o fim de ano da MISÉRIA para esses PARASITAS E ANLFABETOS DE CCS .Ahahahahahhahahahahahahaha.Bando de Vagabundos à toa.
E o quê será daquele CAMPO de CONCENTRAÇÃO do Bracuy??Todos pra rua,vai acabar aquela moleza de todos os VAGABUNDOS dos FUNCIONÁRIOS E DOS MENDIGOS,ahahahhahaahahahahahah.

Artífice-Pintor. disse...

TANTOS DEVERÃO MUITO À TÃO POUCOS.
Tantos=CCs e os 'burros' dos Angrenses;
Poucos=Família jordão.
O amor deles pelo dinheiro é a cauas de todos os sofrimentos.Cheira à sangue e goteja sangue e lágrimas.
Veja o "Des-exemplo"do tuca,O PIOR.Um viciado em jogatina e outasr cositas a mais,faliu a escola da irmã dedéia no São Bento e FALIU A PMAR,até com o dinheiro das férias dos meus amigos efetivos esse canalha desapareceu.E eles que fiquem atento pois podem passar o fim de ano sem os 'cascalho' do bancred de Dezembro e do 13º.FIQUEM ESPERTOS!!!! E Tangra pra que aquela reunião(capitaneada pelo Secretário-otário de Adm.Mauro,Batata e FJ) no prédio em cima do Bradesco do Balneário com merendeiras e zeladoras(es)???Alguém sabe dizer????Advinhem!!!!

Anônimo disse...

que essas mulas só pensam nelas, todos já sabem! mas aplaudir quem mais desgraçou a nossa cidade é demais! safados!!!

http://angranews.com.br/2012/09/20/politica/mocao-de-aplausos-a-sergio-cabral-tem-aprovacao-apertada/

Anônimo disse...

É, como fala né, e a dona conceição com os seus comandados fazendo plágio do jornal A Cidade na cara dura na calada da noite ....isso pode né....é faze o que só sabem fazer politica dessa forma né..afff

Anônimo disse...

****Em tempo
Pablo Rodrigues é codinome do Vereador Dr Ílson Peixoto. Suas postagens coincidem com as informações que lhe são passadas por informantes. Fizemos isto, plantamos uma informação que somente foi passada a um destes informantes e ela saiu no Transparencia Angra com codinome Pablo Rodrigues.
Em tempo 2:
Se a Dona Benedita da Gamboa do Bracuhy abrisse a boca...adeus Vereador........

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer as siglas ou os nomes dos irresponsáveis e porcos que sujaram a cidade toda jogando uma imitação fajuta do jornal A CIDADE pelas ruas? Eu não acredito que alguém que se diz capaz de governar uma cidade seja capaz de tamanha insanidade.
É lamentável vermos o desespero dos responsáveis por essa sujeira toda.Como ouvi no centro da cidade hoje,duas senhoras conversando,os responsáveis por isso não merecem nosso voto.Estão preocupados com o adversário e não com suas próprias propostas.
Por favor,higiene é bom e todos gostam.Enquanto isso vemos o PT ajudar Fernando Jordão.Foram as propagandas doadas a coligação do FJ através dos bonequinhos muito úteis aos seus simpatizantes,depois o gasto com os panfletos sobre a pesquisa,teve a da união do Tuca com o Fernando,agora mais esse jornal.Quanto desespero.
Agradecemos a todos que estão contribuindo com FJ através dessas propagandas gratuitas.

Artífice-Pintor disse...

TANGRA,VEJA A FARRA DAS APOSENTADORIAS NO B.O DA PMAR DE HJ.
TEM MÉDICA SE APOSENTANDO COM MÍSEROS 2 MIL,MERENDEIRA E ZELADORA COM MÍSEROS 1000 E PROFESSORES COM 8 MIL REAIS.
TALVEZ DEVA TER TRABALHADO TODOS ESSES ANOS COM 10 MATRÍCULAS!!!SERÁ????????? UMA OUTRA APOSENTADORIA FABULOSA FOI A DE UM AGENTE ADMINISTRATIVO,SEBASTIÃO DAS' QUANTAS' QUE SE APOSENTOU NO GOVERNO LADRÃO,OPS FERNANDO JORDÃO COM MAIS DE 9 MIL,ISSO MESMO COM MAIS DE 9 MIL REAIS.NEM SE ELE TIVESSE TRABALHADO DE 7 AS 7,UM DIA ATRÁS DO OUTRO SEM DESCANSO E POR MAIS DE 50 ANOS ELE CONSEGUIRIA TAL FATO. SE MÉDICO NÃO SE APOSENTA COM ISSO,PORQUÊ UM A.ADM. SE APOSENTARIA?COM A PALAVRA O SENHOR LADRÃO, TUCA,O PÓ, OPS, O PIOR E O PATÉTICO MP.

Artífice-Pintor disse...

ah, forget,ODUARTO DUARTE CC 6 (VULGO JÚNIOR QUASE ASSASSINO) NÃO DIRIGE MAIS A KOMBI DA MORTE,ELE FOI EXONERADO.DEIXOU DE FICAR CATANDO MENDIGOS PELAS RUAS.
MAS UM DETALHE:NUNCA VI NA VIDA ESSA TAL ISABEL SUR DE OLIVEIRA 'TRABALHAR' CATANDO MENDIGOS PELAS RUAS DA CIDADE.E O BOÇAL DOS ABSURDOS,ELA FOI EXONERADA DA AÇÃO SOCIAL.ENQUANTO ALGUNS AMIGOS EFETIVOS DAQUELA PÚTRIDA SECRETARIA' RALAM'ESSE LORPA E APEDEUTA DO VALTER COSTA(EX-FALÍDO) COLOCA SUA 'NAMOLADINHA' PARA GANHAR UM CC 6 PARA FICAR À TOA;OU PELADINHA SÓ O AGUARDADNDO NA BED.AHHAHAAHAHAH.
É O CASO DAS JOEMAS DA AÇÃO SOCIAL DA VIDA.GANHAM FGS PARA TRABALHAREM NA HORIZONTAL COM ESTE SACRIPANTA E TBM TEM AQUELA TAL DE CAROL DO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA DO BRACUY (ALGUÉM À CONHECE?.SERÁ GOSTOSA?).EU TE DISSE,EU TE DISSE,EU TE DISSE.VRUMMMMMMMMMMMMM CARANGOS E MOTOCAS.AHAHAHAHAHAHAHA.
E A MARIA DOS CEMITÉRIOS???DEIXOU DE IR TRABALHAR DE CARRÃO NOVO???
MAS EM JANEIRO ELA TEM UM EMPREGUINHO GARANTIDO.SABEM ONDE ?LAVANDO CADÁVERES NO NECROTÉRIO OU NO IML COM O "MAMÃO(POLICIAL CIVIL)"EHEHEHEHEHEH.

Anônimo disse...

Sr: Juiz eleitoral de ANGRA DOS REIS.
Qual é a diferença entre receber dos candidato um saco de cimento ou um jornal que só pode ser comprado nas bancas.
Qual é a diferença entre receber uma passagem de R$1,00 ou um jornal que custa um R$1,00.
sendo que no outro dia eu fui no comite e pedi um jornal do dia pois não tinha dinheiro para comprar na banca e eles não me deram. o porque disto.

Anônimo disse...

É bom o MP e a Conceição ficarem de olho mesmo!! Nas repartições e secretarias da PMAR, está cada vez mais impertinente. É funcionário (provavelmente CC's) com broches, adesivos e afins de número "15"!! E sem contar que ficam até fazendo propaganda política. Outro dia mesmo, fui à secretaria de Ação Social solicitar uma informação, e fui logo interceptado por cabo eleitoral (e Cargo comisionado)do Fj e Jane Veiga pedindo voto e já combinando os comícios, isso tudo em seu local de trabalho, na própria secretaria. É um absurdo, não poder transitar nas repartiçoes da PMAR sem ser incomodado por estes CC's que estão fazendo de tudo pra não perderem suas boquinhas.

TAngra disse...

Diga lá, Artífice-Pintor,

Pra que foi a tal reunião?

Abçs,

TAngra,

Anônimo disse...

Atenção moradores de angra dos reis.a conceição viajou para Brasilia.falou que foi resolver o problema da falta de agua em angra. Ela falou que vai trazer o CACHOEIRA para angra.nunca mais teremos falta de água.

Anônimo disse...

PT e TA os donos da verdade............será?será?

Anônimo disse...

PT de Angra os CORRETOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A reunião não foi no comitê, foi mudado o local com medo do TRE. Foi no 7º andar do Acrópolis.

Anônimo disse...

caro amigo anonimo 21 de setembro de 2012 11:53,nao sou codinome do ilson peixoto nao tenho vínculos com ele muito menos participo de reuniao politicas muito menos ainda tenho cargo de ccs CAMAR talvez como vc. so que nao quero e nao vou deixar essa robaleira essa mafia de ladroes ficarem se alimentando do dinheiro publico continuar mamando talvez no saco do FJ ou do jose talvez como vc deve esta fazendo.
se vc plantou qualquer informaçao para a assessoria do ilson peixoto e esta informaçao foi divulgada aqui acredito que essa informaçao tinha veracidade,mas por tudo que seja SAGRADO nao tenho vinculo e muito menos qualquer codinome do vereador ilson peixoto.pelo jeito vc esta sempre do lado errado e se equivocando sempre e pode ter certeza que estou sempre por perto.
mas com relaçao a madezzati os moradores estao percebendo o tipo de gente que é o FJ e seu bando.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

digo e repito: todos os ccs vão pra rua, no dia seguinte à posse! chuuuuuuppppaaaaaa vagabundo!!

Anônimo disse...

Kakakakakakakaka!!!Então esse tal de Pablo Rodrigues é o ilustre vereador Ilson Peixoto??? Que feio doutor, mascarando sua identidade para falar mal dos outros. É melhor ficar como anônimo do que dar uma de bam,bam, bam, atrás de um codnome que todo mundo sabe que é um (ou era) um fantasma. Vale a pena lembrar o que foi falado em um comício a seu respeito:"não votem no Ilson Peixoto, vamos fazer ele trabalhar, pois ele é um ótimo médico e um péssimo vereador"!!

Anônimo disse...

Bem TA pessoal deste condomínio tem que lembrar o que o Fernando prometeu na última eleição pra comunidade de pescadores do Provetá transporte gratuito enquanto seu primo Tuco O Pior fosse prefeito a troco de votos. Então certamente fará a mesma coisa com as pessoas deste condomínio. Ou seja serão feitos de otários. E mesmo que ele cumpre o que esta falando serão feitos de idiotas do mesmo jeito que certamente rolará um processo contra eles e terão que pagar as melhorias de qualquer jeito. Acorda pessoal este Fernando já fez isso antes e irá fazer de novo com vocês! Vote 13 pra mudar!

Anônimo disse...

A verdade tarda, mas não falha! A justiça dos homens é maquiagem perante aos designos da face do criador. Que passem mil anos, mas um dia o povo terá a certeza de todo o mal feito nessa terra. Tudo posso naquele que me fortalece!!!!Força e paz à todos de bem dessa terra! Lutar sempre, desistir nunca!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem tem moral para falar em "emporcalhamento" da cidade com material de campanha? O fato da oposição fazer uma matéria expondo as maracutaias do "senhor 15" e divulgar, agora virou sujeira? Sujeira é o que o pessoal do 15 está fazendo na cidade desde o início da campanha. É só dar uma voltinha pelos bairros e perceber a quantidade de material que são jogados, diariamente, nas residências, nas ruas e pelos automóveis...Isso ninguém vê?! Sem falar na quantidade de placas colocadas em lugares proibidos, além de intimidarem moradores para colocá-las em suas residências ou terrenos...
Abram os olhos minha gente, estão enrrolando o rabo e sentando em cima, para depois falar do rabo alheio!!!!!

Anônimo disse...

Sou morador da Vila Madezzatti, e esta Vila é oriunda da Empresa Furnas Centrais Elétricas, que depois foi transformada em Eletronuclear, na gestão do Diretor de Operações Ronaldo Fabrício, o qual numa manobra política, mudou a empresa da noite para o dia. Fomos dormir funcionários de Furnas e acordamos funcionários da NUCLEN e depois Eletronuclear, pois a intenção final era privatizar Furnas e eles não conseguiriam se as Usinas Nucleares estivessem nela. Daí para cá, tudo piorou e a Vila Madezzatti ficou esquecida dentro de um bairro onde muita coisa melhorou, porém aqui nada conseguimos, até para a retirada do lixo existe dificuldades, porém, pagamos todos os impostos que os demais cidadão pagam. Temos apenas uma rua que circunda a Vila e precisa ser pavimentada para que possamos ter dignidade e nossas crianças não viverem na lama nem na poeira. O Fernando Jordão não nos prometeu nada irregular, ele teve a gentileza de vir conversar conosco, de nos ouvir (pelo menos). Ele prometeu sim, que o que ele puder fazer para melhorar a nossa qualidade de vida ele vai fazer. Fico admirado de alguém se infiltrar numa reunião dessas e, depois, fazer politicagem e amedrontar os moradores, dizendo que iremos pagar dívidas de roubos. Não aceitamos isso, vamos sim, lutar por nossos direitos e, se a candidata do PT acha que não somos merecedores de atenção, para que ela está querendo ser prefeita? Um governante não pode fazer acepção de pessoas, ele tem que tentar de tudo para ajudar a quem precisa. Não nos intimidaremos, a nossa esperança não será roubada, acreditaremos na ajuda de quem quer nos ajudar. A arma que temos agora para utilizar é o nosso voto, e assim faremos para depois cobrar aquilo que foi prometido.Como moradores da Madezzatti, estamos decepcionados pela forma que estão explorando esse assunto que foi tão bem encaminhado pelo candidato Fernando Jordão. Esse tal PABLO RODRIGUES terá a nossa resposta no dia sete de outubro. O futuro está muito próximo. Obrigado!

Anônimo disse...

caro anonimo:22 de setembro de 2012 18:46
bom dia primeiro que nao preciso me infiltrar em reuniao nenhuma e segundo vc esta certo moradores da madezatti pagam seus impostos sim,com todos os moradores que moram em condominio pagam e quem moram na madezzati nao é nenhum pobre coitados todos tem um certo poder aquisitivo.
o que nao é justo é ficar burlando a lei sempre querendo dar um JEITINHO como diz o FJ,mas se voces dai fossem mais unidos poderiam conseguir muitas coisas pra melhoria do bairro sem ter que dar jeitinho e andar na legalidade.
promessa de campanha o FJ sabe fazer muito bem é so vc ler o comentario do dia 21 de setembro de 2012 22:03,que é sobre a promessa de embarcaçao via continente ilha do proveta e que hj o cara de biscoito velho o FJ responde processo no STF é so vc assistir o video abaixo da prova que o FJ esta respondendo processo sobre o caso proveta no stf segue o video.

http://www.youtube.com/watch?v=IEqL5jako60

e com vcs será mesma coisa promete mas nao cumpri nao se deixa se enganar vc deve ser inteligente isso é um tipo de obra que quem fizer e depois cair na mão do ministerio publico ira ser vcs que terao que devolver o dinheiro aos cofres publicos. vamos tentar andar dentro da legalidade chega de JEITINHO brasileiro.
caro anonimo do dia 22 de setembro de 2012 18:46 nao se deixe se enganar com promessas de campanha e candidato ficha suja vote certo.

tenha um bom dia e fique com DEus

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Caro morador da Vila Madezzatti, infelizmente você e outros compraram casas em um "condomínio particular". Muitos moradores dessa Vila, compraram por preço módico e venderam em seguida pelo dobro ou triplo do preço... O triste, para vocês, é que a Vila não tenha sido asfaltada enquanto era propriedade de Furnas. É sabido que muitos funcionários de firmas contratadas, à época, esperavam sair, ou mudar, para outras vilas, mas isso nem sempre acontecia. Assim, o tempo foi passando os moradores não se organizaram para cobrar de forma mais veemente seus "direitos" e chegamos ao estado em que estamos - um espaço, que não é mais público, e que não tem condições de manter condições mais dignas para seus moradores.
Enfim, caro morador da Vila Madezzatti, ACORDA!!! Se você e muitos outros cairem no "canto da sereia" vão acordar, em uma cálida manhã de 2013, 2014 ou 2016, com uma dívida de alguns milhões... Não se iluda, o governo municipal NÃO PODE fazer benfeitorias em condomínios particulares!!!
Infelizmente a verdade é essa. Agora, se quiser votar no 15 (me recuso em escrever o nome do candidato, para não fazer propaganda), escolha por outro motivo. Caso contrário, terá uma dívida e uma decepção atroz. Fica a dica!
Que tal vocês, moradores, organizarem suas despesas e criarem formas de obter financiamento para o tão sonhado asfalto na Vila. Pensem nisso.
Abraço,
Morador do Perequê.

Anônimo disse...

fico feliz que um morador da madezzati veio ate este blog pra autenticar a veracidade da informaçao da reuniao do fj na surdina da noite com moradores da madezzati.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Aos inimigos dos moradores da Vila Madezzatti: Volto a dizer, NÃO QUEREMOS NADA ILEGAL, OU FORA DA LEI!!! Temos muitos outros interesses de melhoria além da pavimentação da nossa Vila, pois moramos dentro do Parque Mambucaba. Precisamos de transporte, escolas, médicos, saneamento básico, etc... Não estamos nos vendendo, estamos sim, querendo a melhor opção para a nossa cidade. O Fernando Jordão veio nos ouvir e disse que o que puder ser feito DENTRO DA LEGALIDADE, será feito, assim como foi com o Residencial paraíso que ele prometeu e fêz.