"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 27

Cartão vermelho para Fernando Jordão!

Fernando Jordão votou a favor dos desmatadores!


Anônimo, 27/set 12:03 em "Congresso... e hipocrisias":
"Olá,
Vocês podem publicar aqui um link dos candidatos que votaram contra o Código Florestal? O nome de um dos candidatos aqui de Angra aparece."


TAngra:
Claro que sim, prezado Anônimo, é um dever,

Mas dias atrás já tínhamos avisado aqui no Blog desse voto de Fernando Jordão anistiando os desmatadores. Veja esta postagem:


De qualquer forma, vale a reprise e o link para a lista completa dos que votaram contra a proteção efetiva das florestas:

7 comentários:

Anônimo disse...

A culpa e do Adelson Pimenta,eu já falei vai estudar.Ele só quer vender conversa fiadas para os politicos que não ler um livro se quer.V\CS viu ele apoiou a Vilma ela foi presa agora o Fernando Jordão vai perder a imunidade parlamentar,vai acabar entrando em cana o homen da capa preta já esta de olho nele........Falta poucos dias...........Só V\C Adelson Pimenta Angra vai gostar muito.....

Anônimo disse...

t.angra, e a entrevista do prefeito TUCA, E AGORA FALAR O QUE !

Perguntado sobre a situação de ser o prefeito com alto índice de rejeição, Tuca Jordão foi taxativo. “Eu me considero o melhor prefeito que Angra dos Reis já teve. O Castilho também é considerado pior prefeito, mas eu não o considero. Existiram piores. O Castilho, em minha opinião, foi um dos melhores prefeitos, porque foi o que mais construiuem Angra. Emmeu ponto de vista, o PT foi o partido que fez maisem Angra. Agora, tem um que dá um banho em administração pública. Chama-se José Luiz Reseck. Professor, meu amigo, aprendi muito com ele na área de engenharia. Só perco para o Reseck. Eu fui o prefeito que mais fez pelo servidor público, o que mais fez pela educação, o maior projeto social foi no meu governo que é o Passageiro Cidadão, que agora tem um monte de pai. Não me importo com o que falam hoje sobre isso. O legal, é que somente daqui a dois ou três anos, o angrense vai saber comparar os governos, e vou ser bem avaliado”, pontuou.

FONTE - ANGRA NEWS

Anônimo disse...

É por essa e por outras, que em seu governo foram liberadas várias licenças para construções irregulares em áreas de preservação ambiental...Ele não está nem aí para a questão ambiental, a sua preocupação é grana e imunidade parlamentar! O povo e o meio ambiente que se explodam!

Anônimo disse...

Floresta, floresta, tá brincado e o Luis Sergio que votou contra os aposentados.

Anônimo disse...

tuca jordao ja se arrumou a entrevista dele confirma isso.

Anônimo disse...

O Fernando é mesmo sensacional... não se omite, está sempre no cenário nacional, estadual e municipal. Será o prefeito de Angra dos Reis pelos próximos OITO ANOS. (gravem isso)! Procurem mais matérias para promoverem a sua campanha, embora ele nem precise disso, mas vai ser bom ganhar dos CASTILHOS de "lavada". Enquanto isso, contratem alguns terapeutas para tratarem da Conceição e do traidor Leandro Silva para que não fiquem perguntando: Onde foi que eu errei? E por falar em voto, não se esqueçam de quem votou contra a passagem a 1 Real aqui em Angra:ILSON PEIXOTO, CORDEIRO E LIA (13), só podia ser!!! VAMOS VER SE ISSO SERÁ PUBLICADO NA MESMA VELOCIDADE DA MATÉRIA, E COM O MESMO PRAZER...

Anônimo disse...

O feladaputa faltou em mais de 50% das sessões, não podia tb ter faltado nesta?