"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 8

Qual o trabalho dos CCs de Angra:

Conheça um pouco mais das atividades dos Cargos Comissionados da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis:

CCs nas tetas da PMAR
Prefeitura de Angra - Nunca se Mamou Tanto!

23 comentários:

Anônimo disse...

MAMA NAS TETA DA PREFETURA.

Anúbis disse...

CCs não servem apara absolutamente NADA ! principalmente pastores e pessoal ligadas a igrejas evangelicas. Ja deveria ter lei proibindo a contratação dessa gente. CCs so para cargo de secretario e sub. o resto deve ser preenchido por funcionário CONCURSADO. Na epoca que o PT governava tb tinha um monte , mas tudo de fora de angra. Eles (os CCs) não tem compromisso com o trabalho publico , só visam o salario.

Anônimo disse...

oque nao valta sao ccs homens e mulheres mamando nas tetas da camara e prefeitura de angra vai secar aguarde apartir de janeiro.

Anônimo disse...

TA é a 1ª vez que concordo com você, sabe por que: os CC's que realmente trabalhavam o Tuca mandou todos embora.

Anônimo disse...

TA, por que no Estado de São Paulo, onde o PT nasceu, já é há muito tempo um partido que fica do 3º lugar em diante?

Anônimo disse...

Eu queria saber que que o DR Kleber faz na camara municipal.Sera que e porque ele sabe tudo da vida do presidente Zé Antônio e do Barbudo Carlinho Santo Antônio da carta marcada que ele falou na TVCOM Fernando Jordão e um canália.Toda população assistiu e viu alvivo e a cor o MPF e MPE só não ver se não quiser,a população Angrense esta de olho na camara muncipal e prinsipalmente de olhos bem aberto na nossa prefeifura.CARTA MARCADA NUNCA MAIS........

Anônimo disse...

Bom dia pessoal, é lamentavel que a politica do nosso país tenha chegado a esse ponto ,ainda bem que vivemos num país "DEMOCRÁTICO" onde podemos nos expressar livremente.
A briga pelo poder é ferrenha e ninguem quer deixar de ganhar apenas o povo que é tão sofrido é que perde com essa imundisse toda. Caos na saúde,falta médico, na educação falta professores e que por sua vez são muito mal remunerados, e ai o que fazer? nao sei pois a única arma que temos contra toda esta podridão são os nossos votos,mais infelizmente muitos vendem pois não tem o que comer ou que são sem vergonha mesmo. Amigos nesse sete de outubro não jogue seu voto fora,votem no sgt thimoteo ele é o cara.

Anônimo disse...

ME ENGANA QUE EU GOSTO...
Respondendo o anônimo das 22h:29, o PT em SP fica em 3º por uma questão muito simples: a força do capital, da mídia e das esmolas para os correligionários, são monstruosas (aqui isso é patente, imagina por lá). Possuem medo que um governo do PT (não só do PT, mas qualquer partido de oposição), na quela unidade da federação, desencadeie uma aproximação do povo com o próprio partido. Nas eleições para presidente da república, tanto o Lula quanto a Dilma tiveram votação super expressiva em SP. O país nunca cresceu tanto nesses últimos dez anos ( o campo não para de bater recordes em produção - já somos o maior celeiro agrícola do mundo, enquanto as indústrias, mundo à fora, não para de dar prejuízo, aqui nunca se vendeu tanto!). Um estado que tem a coragem de eleger o Maluf (ditador que mamou nas tetas do erário público durante anos e colaborou com a ditadura militar) não pode, de forma alguma, servir de exemplo nesse quesito. Historicamente, o RJ sempre foi oposição, por questões mil(volta para os bancos escolares para saber...). Talvez, pensando melhor, a história do Maluf sintetiza bem o seu pensamento, pois os seus eleitores sempre defenderam o "rouba, mas faz"...Bem típico da turma do FJ.
Vocês, idiotas de plantão, sempre ficam batendo na tecla de que se a Conceição ganhar, quem vai governar é o PT. Isso já não cola mais, pois se assim fosse, o que dizer do Sr. Cabral que manda e desmanda nesse município. Você acha, realmente, que o Fernandinho não dá a mínima para o seu partido?E independente?! Vai dormir, meu irmão, pra vêr se quando você acordar, se encontre mais esperto e inteligente!!! Faça um levantamento para saber dos políticos, filiados ao PMDB, que estão e sempre estiveram ligados à falcatruas, roubalheiras e por aí vai...Vocês odeiam o PT, menos o vice presidente da república...(Esse Michel Temer, quando relator da lei que extinguia a aposentadoria especial, para algumas categorias, de forma aviltante estava dando entrada na sua por debaixo dos panos!)

Anônimo disse...

Procura-se o Bruno de Angra. Vejam se, pelas mesmas características, vocês seriam capazes de identificá-lo:

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11804

Eu procuraria na prefeitura ou na câmara. Basta ver qual incompetente e safado, que todo mundo sabe que sempre foi duro, e agora canta de galo e tem o apoio dos dois chefes desses poderes. Quem será???

Artífice-Pintor. disse...

Nessa" porca PMAR"e que me desculpe o animal,tem os filhos,a nora e filhas dos pastores SACRIPANTAS ELIABE,Josias e Pimenta.
Eliabe:1 Ação Social(agente de catadores de mendigos CC4),1 Serviço Público(gerente da área de limpeza urbana CC 3),1 na Fusarca(chefe de controle de vetores CC4) e UMA(chefe de nada CC4,só trabalha uma vez por semana) no Saae,tem muitos Cc mas água que é BOM...NADA!
Josias:1 Saae(ganha para fzer academia CC4),1 Sec. Esportes(coordenador de eventos e som),3 SAD(administração(????)).
Pimenta:Várias sobrinhas em quase toda a PMAR,é pior,ganhando pra NÃO TRABALHAREM,vivem mais na Ilha do que no Continente.
ISSO É PARA QUE SERVE ESSA PORCA PMAR,E NÃO DEIXARAM OS FUNCIONÁRIOS TIRAREM FÉRIAS DEVIDO AO PAGAMENTO DO 1/3 QUE ELES TEM DIREITOS.
MAS DINHEIRO PARA ESSES PARASITAS TEM,FORA A TURMA DO MARCO AURÉLIO.SECRETARIA DE MEIO AMBINTE ESTÁ LOTEADA DESTAS CORJAS PÚTRIDAS!!!10 CC FÉTIDSO PARA CADA EFETIVO.EHEHEHEEHEH,E NA EDUCAÇÃO?'CURTUAR'?AÇÃO SOCIAL NEM SE DIGA,ALÉM DESTAS BESTAS-HUMAANS DESTES CCS TEM A MODALIDADE DE RPAs.RECEBEM DIA 15 DE CADA MÊS. SÃO OS OFICINEIROS DE TODOS OS CRAS,CCS NO CREAS,CASA ABRIGO,CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA DO BRACUY E ATÉ NAQUELA PORCARIA DE SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.
SE NÃO ESTOU ENGANADO,RPA SIGNIFICA:REGISTRO DE PESSOAL AVULSO,ELES TEM QUE EMITIR UM CUPOM FISCAL OU ELETRÔNICO NO PROTOCOLO DA PMAR PARA SE CADASTRAREM E RECEBEREM SEUS DINDIN.EHEHEHEHE.
Vamos a la playa ohohoh,não, vou para a piscina do Aquidabã com o PIOR.eheeheheh.

Anônimo disse...

"O QUE É ISSO MINHA GENTE, NÃO ME DEIXEM SÓ?!"

Pelo amor de Deus! Depois de ver o vídeo em que o Dr. Kleber Nogueira acusa o Sr. Jordão de vários crimes; onde está a ética desse candidato a prefeito?! É uma piada. Depois querem ficar encontrando alguma coisa de podre que possa ser associado à Srª Conceição! Que moral esse povo tem questionar o PT e, especialmente, a candidata? Isso aqui não existe. É um feudo, uma bagunça, uma roubalheira descarada, onde só é idiota quem quer. Está tudo aí, um candidato envolvido em tudo o que há de ruim e seus cupinhchas ficam tentando limpar a sua barra. Onde está a OAB, o MP, a oposição dessa cidade?! Tem hora que imagino que as duas saídas mais rápidas para tudo isso em Angra são o aeroporto e a BR-101! Em qualquer lugar decente no planeta, esse indivíduo já estaria atrás das grades, que é o seu devido lugar. O que é isso minha gente, não me deixem só!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque a CPI DO CACHOEIRA E DA EMPRESA DELTA, em que o PMDB está enfiado até o talo, não está indo adiante, talvez seja pelo fato de que o Sr. SÉRGIO CABRAL, padrinho político do Sr. FERNANDO JORDÃO, está junto e misturado com ela...Por isso é que falo, não adianta jogar pedra no telhado alheio, partido por partido nenhum presta. O que vale´são os candidatos. Nesse quesito, só dá CONCEIÇÃO! O pessoal do 15 representa a escória da sociedade angrense, acostumada a mamar nas tetas do erá público sempre. Estão sempre se reciclando no poder, de forma direta ou indireta, são sempre os mesmos: pais, filhos, netos etc.

Anônimo disse...

A EDUCAÇÃO COMO FORMA DE OBTER INDEPENDÊNCIA, AQUI?

Recentemente, mais precisamente no dia 06/09/12, houve uma festividade por ocasião da comemoração dos 190 anos de independência do Brasil, em nosso município, onde a Srª Rita Salomão (Secretaria Municipal de Educação de Angra), pessoa que tenho a maior estima (ótima pessoa e profissional), proferiu algumas palavras, as quais serviram para delegar à educação a condição maior de tornar um cidadão independente. Concordo plenamente, no entanto, quando utiliza o nosso município como modelo para tal, aí, sinto muito, discordo plenamente. Ela já pegou um "programa político pedagógico estragado" naquela secretaria. Infelizmente, o nosso município é uma piada em termos de educação: crianças no 6º ano (antiga 5ª série)que não sabem escrever, sem professores de diversas disciplinas, como matemática e português (inclusive constando em seu histórico escolar uma ressalva: "sem carga horária nessa disciplina"), falta de materiais básicos para os professores trabalharem, alunos indisciplinados e desmotivados. No entanto, somos obrigados a aprová-los, pois o repasse de verbas, via FUNDEB, é atrelado à aprovação( quanto maior o número de alunos matriculados e aprovados, maiores os repasses de verbas ou similar).
Assim sendo, dizer que esse município é uma referência, sinto muito, é demais. Condições para chegar nesse patamar existe, no entanto, falta vontade política e econômica...Recentemente, a partir de reunião com diretores das UE, elaborou-se uma resolução, via Secretaria de Educação, onde consta que haverá um "multirão nas escolas", de forma tal que se tente colocar professores em salas que não tem professores. Isso é brincadeira, pois houve um concurso público, em 2008, e grande parte dos professores chamados não quiseram assumir. É por isso que estão cogitando novo concurso para novembro próximo...
Nesse sentido, mais uma vez lembro, a Srª Rita Salomão não é a culpada dessa realidade, no entanto, tem de selecionar um pouco mais as sua afirmações...Sei que esse ano é uma ano eleitoral...

Anônimo disse...

Anonimo de 9:48 a questão não é ter medo do PT, a questão é que a população, em especial a capital paulista, estão cansados do partidos, fala muito, e fazer de muito pouco, o Brasil, está batendo recordes na produção agrícola, só que a população, o nordeste brasileiro onde o pt cresceu muito, está passando a muito tempo fome, os produtos agrícolas estão mais caros que antigamente, isso que é a realidade(discurso político diz que são fatores climáticos) o Brasil está no patamar que está é devido ao Plano Real e a comissão econômica da gestão do FHC,continuaram com Lula, eles estão aí até hoje, será que não tem nenhum economista competente no PT? ou ninguém é? Devemos ler mais, principalmente angrense.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 10:03,

Diga lá o nome desse Bruno de Angra, nem todos conhecem os CCs da prefeitura...

Quanto à Delta Cavendish, citada no Blog do Garotinho, é claro que Fernando Jordão já andou fazendo maracutaias com ela, já foi condenado pelo TCE e responde a processo na justiça de Angra. Veja o processo neste link:

http://srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2008.003.009046-0&acessoIP=internet

E se quiser mais detalhes, leia esta postagem:

http://transparenciaangra.blogspot.com.br/2012/04/fernando-jordao-cavendish.html

Abraços e retorne dizendo que é o Bruno de Angra, Ok?

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Artífice-pintor (10:47)

RPA significa Recibo de Pagamento a Autônomo, o que é mais ou menos a mesma coisa.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

esse tal de bruno deve usar do mesmo modus operandis do bruno da delta. ele deve ter uma empresa fantasma e receber serviços das maiores empresas que contratam com a prefeitura e a câmara. a máfia sempre lava dinheiro em serviços com obras, lixo, transporte coletivo, merenda escolar. enfim, deve ter alguma empresa que não contrata diretamente com o poder público e que só fica recebendo dinheiro sujo repassado. agora necessitamos de colaboradores para desvendarmos esse mistterio. quem será o bruno de angra???

Anônimo disse...

NINGUÉM É PERFEITO...
Muito boa observação, no entanto, vamos analisar melhor. No nordeste, a maioria da população vive em situação de pobreza, em função de caciques políticos com Renan Calheiros, ACM, Sarney etc., todos ligados à máfia do PMDB e do PSDB ( partidos que não tem coragem de se assumir enquanto esquerda ou direita, preferem ficar "em cima do muro") e reprodutores da "indústria da seca", onde a ordem é: "quanto pior, melhor". Você acha que, em apenas duas décadas, vamos resolver um problema que é de ordem secular no nordeste brasileiro? Procure saber, junto àquela população mais pobre, se elas são mais felizes agora ou na época do FHC. Por falar nesse FHC, na verdade ele não é pai do Plano Real. Pergunte ao Itamar Franco quem é o pai da criança...Naquele momento histórico, para arrecadar dinheiro, onde nosso parque industrial estava sucateado, a única saída era entrar no neoliberalismo, no entanto, não da forma como esse espúria fez: vender empresas que nunca deram prejuízo (Usiminas e Vale do Rio Doce, por exemplo) e se deram foram propositais, exatamente para justificar suas privatizações, pois sempre venderam com subsídios para o capital transnacional ou para essa elite nacional de bosta aqui dentro. O que o FHC, de certa forma fez, era o básico a ser feito na época, porém a sua intenção era verder tudo e colocar pessoas chegadas suas em pontos chaves da economia (como o seu genro que se tornou presidente da ANP e ia privatizar todo o complexo petroleiro do país). Até que para quem ia afugentar todos os investidores do país, fazer a economia declinar, "trazer o comunismo de volta" e o país entrar numa guerra civil, dentro de sua visão pequena, o aluno se tornou melhor que o mestre! O neoliberalismo defendido por FHC está em decadência nos EUA e na Europa. já está mais do que provado que esse sistema só privelegia uma minoria. O PT fez alianças e buscou um caminho diferente, onde pessoas como você possui dificuldades para entender. Tudo bem, ninguém é perfeito, inclusive o Lula e o FHC...

Anônimo disse...

Caro anÕnimo 9 de setembro de 2012 18:2, o FHC é sim um dos pais do Plano Real. Era ministro da fazenda do governo Itamat Franco, que nunca governou. Aquela biba só queria saber de dar piti.
Quanto as privatizações elas foram fundamentais, só quem viveu naquela época sabe disso, e a grande sacada do sr. Lulla foi não fazer nada do que prometeu na campanha, mas continuar a política do FHC.
Queria ver o governo Lulla acabar com uma inflação de mais de 80% ao mês.

Anônimo disse...

Cargos comissionados podem existir sem problemas desde que haja alguma coerencia com sua necessidade. No tempo do PT havia um número muito e muito meonor de cargos (isto é fácil provar pois está nos B.O.s)Agora hoje nitidamente os cargos são apenas para politicagem (raras exceções)e fazerem campanha (exemplo os 150 CCs do Amílcar) e por aí vai. Só tem coragem de defender os Jordões quem se beneficia de acordos para ter alguma boquinha. Lamentável! Aliás se o PT traz gente de fora de onde são João Domingos e Jeferson?

Anônimo disse...

SINTO MUITO, MAS NÃO CONVENCEU NEM UM POUQUINHO.
A INFLAÇÃO DE 80% A.M. FOI, EM MUITO, PRODUTO DE UMA AÇÃO ECONÔMICA DOENTE E ELEITOREIRA EM SE TENTAR EQUIPARAR O REAL AO DÓLAR, NUM MOMENTO EM QUE NINGUÉM ACREDITAVA EM NÓS. ASSIM, QUEIMOU NOSSAS RESERVAS CAMBIAIS(U$50 BILHÕES) ENQUANTO PODE, MANTENDO OS JUROS ATRATIVOS AO CAPITAL TRANSNACIONAL, RESULTADO: A INFLAÇÃO CRESCEU MONSTRUOSAMENTE E O POVA MAIS UMA VEZ... QUANDO PERCEBEU QUE O POVO ESTAVA ILUDIDO E CONSEGUIU A REELEIÇÃO FEZ A DESCONVERSÃO, AÍ DEU NO QUE DEU!!!!TODO MUNDO ENDIVIDADO EM DÓLAR E QUEBRADEIRA GERAL...O GOVERNO LULA NÃO SÓ COLOCOU A ECONOMIA NO RUMO CERTO (SOMOS A 6ª ECONOMIA MAIS FORTE DO PLANETA), SALDAMOS A NOSSA DÍVIDA COM O FMI, INCLUSIVE EMPRESTANDO DINHEIRO À ESSA INSTITUIÇÃO, QUE O SR. FHC AMAMENTOU MUITAS VEZES. A QUESTÃO É UMA SÓ: É DIFÍCIL PARA A ELITE ADMITIR QUE UM EX RETIRANTE NORDESTINO, CAÇADO PELA DITADURA, TORNEIRO MECÂNICO E GENTE DO POVO TENHA CHEGADO AO PODER, FICADO DOIS MANDATOS E TER CONSEGUIDO FAZER A SUA SUCESSORA. ISSO RELAMENTE ASSUSTA, PRINCIPALMENTE QUANDO SAI DE SEUS GOVERNOS COM UMA APROVAÇÃO RECORDE DO ELEITORADO NACIONAL. OBRIGADO POR ME DAR ESSA OPORTUNIDADE EM FALAR DA ESQUERDA, NÃO DO PT, POIS NESSE CASO ACABOU SENDO MEIO QUE UMA CASUALIDADE...PASSAR BEM!

Anônimo disse...

quero mandar um salve para conceição?
tu é igual ao time do VASCO,ADORA SER VICE,E VAI SER DE NOVO.

Anônimo disse...

REALMENTE OS CCS NÃO FAZEM NADA A NÃO SER MAMAREM NAS TETAS,COMO FEZ A CONCEIÇÃO NOS TRÊS ULTIMOS ANOS NO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL GILBERTO PALMARES.VOCES ACHAM QUE ESSES PESSOAL DO PT QUE FICAM DIFAMANDO E DISTRIBUINDO FOLHETOS CONTRA OS ADVERSÁRIOS NÃO ESTÃO DE OLHO NA PORCA PARA MAMAREM.É A FAMOSA LEI DO MORDE A ASSOPRA.SÓ MUDARÁ AS MOSCAS POIS A MERDA CONTINUA.