"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 20

Contra os Comissionados da CMAR

Anônimo, 19/fev às 23:25 em "E os outros vereadores...":
"E o processo contra esses cargos que vocês fizeram alarde, como ele anda? A Justiça vai falar alguma coisa? A juiza não está com a virma?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Esse caso está com a Juiza Dra. Andrea Mauro, mas ela não está com ninguém. Veja aqui neste link e tire suas conclusões, depois nos diga o que achou:
srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?numProcesso=2009.003.007437-6&back=1

4 comentários:

Anônimo disse...

Devem ter comprado o autor da ação e o advogado. Que papelão!!!

Anônimo disse...

Por aí vcs já imaginam o que vai acontecer no dia 27/04?????? Tamo F...didinhos... Se isso acontecer, a tragédia para esse povo vai ser pior que o dia 01/01/10, 02,...

Anônimo disse...

20/02/2010 - 23h33
Domingo na Folha: Justiça eleitoral cassa mandato de Kassab
Publicidade
da Folha Online

A Justiça Eleitoral condenou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), à perda do mandato pelo suposto recebimento de doações ilegais na campanha de 2008. A decisão deve ser publicada no "Diário Oficial" na próxima terça-feira, é o que informa a reportagem de Flávio Ferreira e Fernando Barros de Mello, publicada na edição deste domingo da Folha de S.Paulo, que já está nas bancas.

Em nota, a defesa do prefeito diz que as contas "foram analisadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral" e que a tese da sentença já foi vencida no TSE. Os advogados vão recorrer.

Anônimo disse...

Esses advogados de fora não querem nada, aliás, alguns de angra tb nao... esse processo da camara foi abandonado pelo cara, falaram q o advogado só quer honorários, moralidade nao precisa, pois ele sequer atende o determinado pela juíza... A POLITICA É UMA VERGONHA, MAS ALGUNS ADVOGADOS CONSEGUEM SER PIORES Q ELA... E ainda enganam o povo, botando sempre a culpa na justiça, no Mp, na defesnoria.. triste