"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 4

Miss Angra 2010: Paula Tainá

Paula Tainá, 17 anos, representante da Praia de Lopes Mendes, foi eleita no domingo passado Miss Angra 2010. Mariana Marchesini, 20, representante da Praia dos Meros, e Raiara Fidelis, 18, da Praia Vermelha, ficaram em segundo e terceiro.

Parabéns a Paula Tainá e sucesso no Miss Estado do Rio, em abril, e depois no Miss Brasil. E parabéns também ao Andrei Lara por ter conseguido produzir um evento dessa magnitude, com tanto brilho, mesmo em meio às adversidades pelas quais a cidade passou neste final de ano.

A Revista Caras desta semana dá destaque ao Miss Angra. Vejam neste link e atentem, na foto, para a bela e poderosa figura da Taciana, Miss Angra 2009, ao lado da Miss Estado do Rio, Fernanda, e da Miss Brasil, Larissa:

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro(s) TAngra(s),

Esse assunto não me interessa, eu gosto é de ver as falcatruas, as trapalhadas e os enganamentos que o governo municipal impoe disfarçadamente ao povo sofrido dessa cidade.

Vocs estão como O DR. Sabe Tudo, Denuncia Tudo e acaba em nada.

Coloca aí uns contratos mui suspeitos, com os amigos e puxa sacos desse governo Jordaniano, coloca aí as mazelas do povo achando que está cego sem querer ver a verdade.

E isso que o blog prope abri 0s olhos, coratar o cordão dos cc..., da incopetencia e da corrupção.

Vamos lá, tá muito devar.
Já tá dentro?

Anônimo disse...

PORRArsrsrs, em Lopes Mendes não mora ninguém, como ela vai reprensentar Lopes Mendes? IDIOTAS, é miss Angra ou não é? e essa pálhaçada de Ilha de Caras, pra quê serve? pra nós povo de Angra não serve pra NADA.

Anônimo disse...

ACHEI UM ABSURDO UMA COROA QUE FOI A TV CÂMARA JUNTO COM AS CANDIDATAS A MISSES FALAR MAL DE UMA PESSOA QUE FOI MISS NO ANO EM QUE ELA NÃO CONSEGUI SE ELEGER.
TUDO MENTIRA.
PRIMEIRO QUE A MISS DA ÉPOCA FOI ELEITA COM LEGITIMIDADE E UNÂNIMIDADE, SEGUNDO QUE ELA DISSE QUE A PESSOA ERA HOLANDESA, QUE É UMA MENTIRA. eSSA mIS DA ÉPOCA TEM DUPLA CIDADANIA BRASILEIRA/ESPANHOLA E TEM PROVAS QUE FOI ELEITA MISS ANGRA, NÃO QUERENDO DAR CONTINUIDADE AO TÍTULO PORQUE NÃO QUIZ E NÃO PRECISAVA.
UMA LOUCA SE DIZENDO MISS SEM PROVAS.aLÉM DE TUDO, CONFUNDIA AS ÉPOCAS, PARCIA ESTAR CADUCANDO.
A TV CÂMARA E ANDREY LARA FORAM IRRESPONSÁVEL EM NÃO APURAR OS FATOS.
SE PRECISAR, APRESENTO FOTOS.

Anônimo disse...

A pessoa de 05/02 03:38 parce estar mt recalcada e deve ser uma tremenda baranga.
Querida, ela representou Lopes Mendes, entendeu? Não precisa morar lá para representar a praia, entendeu, baranguinha..rssss