"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 19

Se juntar os 12 não dá meio vereador

"Se juntar todos os políticos de Angra dos Reis não dá um inteiro. Está mais do que na hora disso acontecer, porque se nem a Justiça eles respeitam mais, imaginem o povo. Merecemos mais dignidade daqueles que nós colocamos no poder"

Foi o que declarou hoje o morador angrense ao Diário do Vale (clique e leia):


A reportagem é sobre 2 dos processos contra os Cargos Comissionados que relacionamos na postagem de anteontem: um sobre os 150 cargos comissionados da CMAR e outro sobre os 35 assessores parlamentares. Declarações da Juíza Dra. Andréa Mauro e do Promotor Dr. Sidney Rosa (cuidado com Zé Antônio!). Leiam a reportagem, pois o processo dos CCs (11964-64.2009.8.19.0003) foi dado baixa, ontem saiu do site do TJ-RJ e, agora, informações sobre ele só pesquisando aqui no Transparência Angra. É o jogo!

Nesta entrevista o nobre vereador Jorge Eduardo tem a cara de pau de dizer o seguinte:

- "Eu sou a favor do concurso público e lamento que não tenha acontecido ainda. Isso não é culpa só dessa legislação, pois há 16 anos que a Casa não realiza um concurso. Isso é um absurdo".

Com todo o respeito, nós dizemos que o Mascote está faltando com a verdade, pois no início do mandato, em abril de 2009, ele esbravejou na tribuna que preferia ter o máximo de assessores possível, 35. Está gravado e sacramentado no YouTube para o resto das nossas vidas:



É Mascote, hoje em dia escreveu não leu o pau comeu... Os angrenses deveriam avisar ao Diário do Vale sobre esse vídeo onde o vereador diz exatamente o oposto da entrevista, para desmascarar de vez esse sujeito.

Temos que acabar com isso de que em Angra tudo pode. Se eles não respeitam a Justiça o problema é da Justiça, mas se eles não respeitam a nós, os cidadãos que pagamos seus salários, então nós é que temos que tomar as providências, não acham?

6 comentários:

Anônimo disse...

o povo tem que acordar e nunca mais votar nestes vereadores mercenarios que estao na camara municipal ganhando dinheiro facil e inriquecendo fora na proxima eleiçao todos estes demonios que estao na camara bando de fajutos escrotos que so quer o bem estar deles fora na proxima eleiçao todos estes que ai estao fou fazer a cabeça de toda aminha familia para nao votar nunca mais neles.563 pessoas na minha familia que nao votam mais.

Anônimo disse...

Esses caras são de fato culpados por essa roubalheira sim, mas se a justiça fosse mais rápida em suas análises aqui em Angra talvez as coisas fossem de outra forma. Vide o processo que questiona a nomeação dos ccs tipo José Augusto e cia. Aí te pergunto, de que adianta fazermos nossa parte se a justiça é lerda?

Anônimo disse...

Aposto que a FGV vai fazer este estudo, como fez para o senado e foi gongada pelo TCU.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:51,

Esse caso sobre a entrega das cestas básicas da Vilma tem uma versão diferente que talvez você não conheça.

Entre em contato por E-mail que podemos lhe explicar essa outra versão.

Abraços,

Tangra.

Revoltado disse...

Aonde vamos parar, parece que a cidade esta tomada por ladrões, tudo envolve dinheiro do povo, será que devemos tomar a msm atitude do povo da Líbia.

Atenção população devemos tomar nossa cidade de volta!!!