"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 16

Vilma é culpada ou inocente?

Anônimo, 16/mar 21:22 em "Quem avisa...":
"Afinal, TAngra, a Vilma tem culpa ou não? Até agora não saiu nada contra ela. Nos informe...
Qual processo ela está condenada ou respondendo?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Aqui estão os que acompanhamos de perto. Clique e veja.

- No Tribunal Eleitoral:

- Na Vara Cível:

Estão todos andando rápido, a não ser os dos Cargos Comissionados, pois estão enrolando a Justiça do jeito que podem com TAC's e adiamentos de concursos. Vão terminar o mandato junto com todos os parentes, cabos eleitorais e Rachids que a Justiça mandou exonerar ainda no início de 2010.

O importante é não esquecermos, nós eleitores, que político deve ser considerado culpado até que prove sua inocência muito bem comprovadinha. Ainda mais a Vilma, que é culpada desde o dia em que nasceu.

PS. Ela não foi presa diretamente por nenhum desses processos. Ela foi detida preventivamente porque ameaçou algumas testemunhas que iriam depor num deles. Depois que a Juíza ouviu as testemunhas Vilma foi liberada, mas o processo continua andando normalmente.

13 comentários:

Anônimo disse...

Estou sabendo que o estacionamento rotativo vai voltar. Culpa do vereador José Antônio. O cara está dizendo que o dinheiro é pra Santa Casa. Mas eu não acredito.Eles vão roubar esse dinheiro também.

Anônimo disse...

Isso que é capivara (antecedentes criminais), o resto é fichinha. Acho que nem o Beira-Mar (o verdadeiro) tem tantos processos nas costas assim. Cruz credim...

Anônimo disse...

naum tem como vc colocar mais um montão de processos ou de números iguais a esses que não leva a link nenhum, principalmente os da VARA CÍVEL...quem sabe colocando mais um monte de números errados ou inexistentes vcs consigam ganhar mais credibilidade...Dessa forma vc aumenta a quantidade de visitas em seu misero blog e coloca cada vez mais a Vilma em evidência...naum precisa ficar com medinho naum...pode deixar que eu naum vou falar pra eles que é vc naum...abraços...em breve deixarei apenas a sua iniciais....vlw

Anônimo disse...

VCS ESTAO PERDENDO A CREDIBILIDADE ..ESSES PROCESSOS AI SAO DE VARA CIVIL VACILARAM EH..... LEVO A MAIOR FE EM VCS.
MAIS NAO SOU BURRO NUMEROS AI DE PROCESSOS POXA FIQUEI DECPCIONADO TANGRA

Anônimo disse...

VCS ESTAO DANDO UM MIDIA PRA VILMA EH . ACHO QUE VCS FAZEM PARTE DO GABINETE DELA. SO FALAM DELA

TAngra disse...

Pergunto:

Alguém mais está tendo problemas com os links para os processos contra a Vilma?

TAngra.

Anônimo disse...

TAngra, não tive acesso a nenhum processo cível, só os eleitorais.

Matuto Matingueiro disse...

TAngra, aqui em casa abriu normalmente.
Tenho certeza que ainda vou rir demais dessa ignorante.
Nem as "ovelhinhas" da igreja ela está convencendo.

Anônimo disse...

TAngra, já estão funcionando os links dos processos civis

Anônimo disse...

os links estão perfeitos, como pode uma pessoa inocente ser processada por tanta coisa? Será tudo mentira? TAngra, a sua credibilidade continua intacta, mas tem gente esperando qualquer vacilo para tentar te derrubar.

Anônimo disse...

Vilma é culpada sim, nenhuma pessoa inocente ou perseguida teria tantos processos nas costas, Vilma sempre foi instruida pela igreja e pelos advogados que ela arranja para na hora do aperto a melhor defesa é o ATAQUE! Nem que seja atacar a justiça, os vereadores. Pois afirmaram para ela que esta é a melhor defesa... Bata o pé, chore, grite, não demostre medo, pois quem cala consente... Assim Vilma foi instruída... Mas esqueceram de avisá-la que a justiça não é instruída e sim ESTUDADA COM CONHECIMENTOS SÉRIOS e não será uma ex-favelada que manipulará a mente do povo, nem mesmo dentro da igreja universal o povo aguenta a cara cínica dela, este é o pior SACRIFICIO... A vontade é vomitar na cara dela.

Anônimo disse...

Vc viu a última decisão nesse primeiro processo cível? o Juiz está encaminhando os autos ao Procurador-Geral de Justiça, pois os Vereadores, na seara penal, têm foro por prerrogativa de função, sendo julgados em segunda instância no Tribunal de Justiça do Rio. Significa que ela provavelmente vai ser denunciada criminalmente pelas falcatruas do processo de contratação do soft. Tomara que ao denunciá-la, o ilustre Procurador represente por sua prisão preventiva e a mesma seja decretada. Estamos esperando...

TAngra disse...

Prezados Anônimo das 21:25,

Sem esquecer que o outro réu, André Luiz Almeida da Silveira, o "ALA da Silveira", está foragido. Vale qualquer precaução para que a Vilma não fuja para o Paraguai e vire uma cucaracha, deixando o Jovaci um baratão solteiro, livre, leve e solto.

O Juiz em questão tem uma sentença de placa:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/10/sentenca-de-placa.html

Agora vamos esperar a denúncia do Procurador Geral...

Por falar em Procurador Geral, tem outro Procurador Geral que vai receber as denúncias sobre os processos do Fernando Jordão: Petrobonus, Bradesco etc.