"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, setembro 3

Aí vem Bomba? Preparem-se!

Castle Romeo
Anônimo, 1/set 19:23 em "Candidatos dispensáveis":
"Quero saber quando vão detonar a bomba da perda de receitas do ICMS e ISS...

O governador Cabral Cavendish mudou as alíquotas do ICMS, deixando Angra à míngua, transferiu tudo pra Macaé! Quanto ao ISS, mudaram o local de faturamento das notas e Angra ficou a ver navios, pois tudo foi pro Rio!

Por trás disso está o interesse do Sheik Batista em transformar Angra num local exclusivo pro turismo e um governador safado que não quer desagradar o PT pra ser eleito ministro das minas e energia. A população deve saber que esse PMDB, do Fernandinho, tá ferrando Angra e ninguém sabe de nada!

Tá rolando um bafafá danado, bem na encolha, entre Angra e Petrobras, mas eles não querem que isso se espalhe! Se com essa dinheirama toda não fizeram nada, imagina sem porra nenhuma!!!"


TAngra:
Uau! Se isso estava na encolha agora não está mais. E se for real, qual dos dois candidatos poderia reverter a situação? O candidato do PMDB ou a candidata do PT? Precisa responder? Deve ser este o motivo de estarem escondendo o caso...

PS. Esses Fernando Jordão e Tuca Jordão são mesmo uns bostas... um deputado federal, outro prefeito, ambos do partido do Cabral funkeiro e como é que deixaram isso acontecer? Deve ser só um boato, será?

10 comentários:

Anônimo disse...

Já entendi por isso que o blogueiro sonegador do imposto de renda Adelson Pimenta puxa saco de Fernando ladrão e Tuca cheiradão,quando e que esse zé ruela vai mostrar para população sua declaração do imposto de renda que declarou este ano.(NÓS QUEREMOS VER ADELSON PIMENTA).

Anônimo disse...

E a duplicacao do tebig se nao sair nossa cidade quebra em cinco anos. E agora?

Anônimo disse...

ja que o assunto é bomba, então:
Eae Tangra, já que o espaço aqui parece ser democrático, gostaria de fazer algumas denúncias a respeito do pilantra do marco Aurélio.
Esse pilantra que ficou milionário ás custas do erário público quando assumiu a secretaria de meio ambiente, agora além de comprar votos ainda anda pagando o povo para que coloque placas ao simbólico custo de humildes 400(quatrocentos) reais, e ainda tem a cara de pau de dizer que não é compra de voto não, que é apenas aluguel do terreno pela visibilidade.
Outra falcatrua que este safado vem praticando indiscriminadamente são as constantes reuniões com os CC(mortos de fome) da secretaria de meio ambiente, onde o assunto da pauta é a obrigatoriedade de se votar no pilantra, bem como colocar placas, adesivos automotivos e pedir voto ao passo que se forem descumpridas tais determinações, perderam suas esmolas, digo, cargos. Neste ponto, já é sabido por todos, inclusive já foi falado pelo próprio, que almeja levar esta eleição apenas para voltar novamente para sua secretaria e continuar a manutenção de seu exuberante patrimônio.

Anônimo disse...

VERGONHA
Quando digo que essa cidade é um palco midiático, onde a elite que aqui vive não possui interesse em fazer vir à tona as mazelas do Sr. Fernando Jordão e Cia, não é a toa. Essa do governador Sérgio Cabral (PMDB) mudar as alíquotas do ICMS, junto com a incapacidade administrativa do secretariado do Sr. Tuca jordão, resultando numa perda milionária de verbas, a qual acabou indo para Macaé é uma piada!
Sinceramente, num país decente, com o seu povo educado e crítico, já teria ocorrido uma manifestação popular para derrubar esses calhordas... O Sr. Eike Batista(vampiro de plantão) está rondando o nosso município... VAMOS DENUNCIAR!!!

Anônimo disse...

BOM MESMO FOI O GOVERNO PT LEMBRAM? OS JOVENS NÃO!
FALTAVA MERENDA NA ESCOLA, A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA EPOCA ERA TODA ATRAPALHADA, FIZERAM UMA BAITA DÍVIDA COM O BANCO MUNIDLA, ANGRA PAGA ATÉ 2029 400 MIL POR mÊS DO PROSANEAR VOCÊ SABIA DIA TRANSPARÊNCIA ANGRA?
A MORTE DO ABILIO ATÉ HOJE MUITO MAL ESCLARECIDA COM A DO CELSO DANIEL.
OS MILHÕES GASTOS PELO PT COM "ESTUDOS " E "PROJETOS" DAS EMPRESAS AMIGAS DE BRASÍLIA E DE SÃO PAULO.
GENTE EU ACHO O PT UMA FARSA, UM BANDO DE SANGUE SUGAS DO DINHEIRO PÚBLICO, SE ELES GANHAREM AS ELEIÇÕES A CIDADE AFUNDA DE VEZ.
CONCEIÇÃO É FRACA, FRAQUINHA DEMAIS, NAO TEM COMPETÊNCIA PARA SER PREFEITA DE ANGRA.
UM ALERTA AO POVO: ELA GANHANDO A TURMA DE MENSALEIRO QUERENDO OU NÃO VOLTA A SANGRAR ANGRA.
É TUDO QUESTÃO DE TEMPO!!!!

Anônimo disse...

Fico muito feliz por perceber na sua fala a certeza da vitória da Srª Conceição. Ainda que o que você está falando fosse verdade, qualquer candidato seria melhor que essa equipe que governou o nosso município nos últimos doze anos! Você, seus seguidores e toda essa cambada de CCs que "vem vampirizando" a nossa cidade nos últimos anos vão acordar com uma baita dor de cabeça e de cotovelo no dia 08 de outubro...Querem continuar trabalhando na PMAR? Vão estudar e fazer concurso público ou então se qualificar e disputar vaga em outro município, pois aqui a cambada do 15 não permite grandes comerciantes ou empresas, pois concorreriam com a família jordão...Tua batata já assou e está queimando!

Anônimo disse...

e já se vão 8 dias sem que nenhum navio atraque no tebig. é ordem do cabral cavendish! querem matar angra no sufoco, tirando todas as receitas do petróleo relativas ao icms e iss! e o fernandinho sabe de tudo, mas fica com aquela cara de que não tem nada com isso. o sheike batista já deu a ordem: mata sufocando que depois ele vem e constroi um império turístico aqui, do jeitinho q ele quer! tudo acertado entre cabral e ele, vide o helicóptero do sheike q caiu com uns parentes do cabral e do cavendish! acorda, angra! vamos ficar sem nada se esse safado do jordão continuar! angra não merece isso!!

Anônimo disse...

Isso ilustra bem a proposta do Sr. Fernando Jordão. O governador é do seu próprio partido (PMDB) e não faz nada em prol de Angra dos Reis.
No processo de transformar o nosso município numa grande marina, já até posso profetizar: No início será gerado muito empregos (se utilizando da mão de obra barata do município), o povo vai ficar feliz e os vampiros de plantão vão estufar o peito de alegria. Depois da obra concluída, o povão terá de passar bem longe dela, pois a mesma não terá sido construída para essa classe social. É a velha história: isso aqui não é do povo, mas dos reis...Acorda povão!

Anônimo disse...

E é esse mesmo governador que vai receber uma moção de aplauso na Câmara de Vereadores de Angra dos Reis. Moção votada de forma rápida em meio a discussões e bate boca. Na boa, será que ele vem ou vai mandar um representante? Levou o hospital de Angra, mais o terreno, pôs o nome que quis no hospital. Essa moção está custando caro para os moradores de Angra.

Anônimo disse...

Por falar em governo PT, alguém do TAngra sabe explicar como o Leandro Silva foi parar como vice da Conceição, eu devo ser muito burro, pois ainda não entendi, ela sozinha seria eleita, já sabia da indole de Leandro e mesmo assim o aceitou. Ou ela não tem voz no partido, ou ja se esta acertado o monopólio Jordão/Rabha no poder de Angra. Agora ela corre risco de perder para Fernando, pois a coisa esta acirrada e eu continuo sem entender como o pupilo calhorda de Fernando Jordão foi parar na campanha da conceição.