"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 5

Do Candidato Zé Augusto

Zé Augusto, 27/ago 09:19 em "Alô, alô MP! ... pregão?":

"Caro Transparência Angra,

Por acompanhar este entre outros Blogs, me deparei com questionamentos referentes às minhas propostas, porém não venho fazendo promessas e tão pouco propostas, até porque fazê-las seria fácil demais, bastaria analisarmos para quem ou para qual setor faríamos tais propostas e as colocaríamos de formas a agradar aqueles que nos escutam. Agora, será que seriam cumpridas?

O povo está cansado de historinhas e ao ver um político já o enxerga com desconfiança e descrédito, sendo assim, minha proposta está sendo continuar sempre ouvindo as pessoas e fazer com que os projetos saiam delas próprias, pois ninguém melhor do que aquele que vive naquela comunidade ou inserido naquele setor para saber o que realemte é preciso e suas verdadeiras prioridades.

Não preciso da política para viver, mas venho candidato por acreditar que podemos fazer diferente, fazer o certo para a nossa cidade e não para atender interesses particulares e nem mesmo para agradar o prefeito A ou a prefeita B. Diferente de muitos que falam e nada fazem, fiz e venho fazendo bastante pelo setor pesqueiro e não tenho vergonha em falar que nunca fui pescador, assim como nunca tive um barco de pesca, mas tenho o mais importante, que é humildade, e tudo que fiz para eles até hoje foi dar forma e fazer acontecerem as suas solicitações, não aquilo que eu achava ser o melhor para eles e será assim para qualquer setor e localidade do nosso município.

Transparência Angra, continue fazendo este maravilhosos trabalho que presta à nossa Angra dos Reis e, para mim, independe se isso significa falar bem ou mal de mim ou de quem quer que seja, até porque vivemos em uma democracia e a vida é a verdadeira escola, onde aprendemos muito principalmente com as críticas.

Zé Augusto - 55789 - PSD"


TAngra:
Obrigado por sua participação, candidato Zé Augusto, é indispensável que os eleitores conheçam o melhor possível os concorrentes à Câmara Municipal. Faça o melhor possível em prol de todos os cidadãos angrenses, caso seja eleito. Veja se pode assinar este compromisso com os eleitores e nos enviar para que seja aqui divulgado (clique para ver):

Abraços,

25 comentários:

Anônimo disse...


Como reconhecer um sorriso falso

Sinais faciais

O ícone “Smile” mostra de forma efetiva o sorriso. Neste círculo que sorri o autor captou de forma brilhantemente simplificada tudo que ocorre em nossas faces durante o momento de alegria,

Os cantos da boca são puxados para os lados e para cima.

É muito fácil notar a diferença entre o riso fingido e o espontâneo. No segundo é impossível controlar o músculo “orbicularis oculi” que fica ao redor dos olhos; ele é contraído e não conseguimos evitar que se formem os pés-de-galinha quando sorrimos de maneira natural. Ou seja, ao sorrir naturalmente aparecerem os pés-de-galinha ao lado dos olhos.



No sorriso fingido a pessoas utilizam o músculo “zygomaticus” que levanta de modo consciente os cantos da boca; forçando-o para cima. Muitas vezes chamado de “sorriso vaga-lume”, pois é rápido e executado várias vezes. Demonstra fingimento.



Na alegria os olhos tentam se fechar levemente; contudo ficam entreabertos enquanto as bochechas se levantam e as sobrancelhas se abaixam; tudo praticamente ao mesmo tempo.

http://www.lingcorporal.com.br/artigos/24-como-identificar-sorriso-falso-e-verdadeiro

Anônimo disse...

Parabens ao candidato que teve coragem de vir aqui e vender seu peixe.Apesar de vc estar na coligação do fj,pense no povo sofrido com esse orçamento bilionário José Augusto.

Anônimo disse...

Se depender do seu sorriso, ja tem o meu voto. rs

Anônimo disse...

esse sorriso mexe até com a balança do judiciário angrense...

Anônimo disse...

Quem te conhece que te compre

Anônimo disse...

Sorrisinho falso heim candidato?

Anônimo disse...

TA você esta de truta com a Drª ANDREIA MAURO ou é ela que é autora dessa merda. Vocês puxam tanto o saco desse merda, esqueceu de quem ele é filho e tudo o que fez como chefe de gabinete da Vilma? Ah. vão se fuder seus ....

Anônimo disse...

Que sorriso.... Se fingido ou não, ele tem o sorriso lindo, branquinho e meu voto tb é seu.

Anônimo disse...

É verdade... ele era chefe de gabinete da presidência da Câmara, na época que a Vilma era presidente. Tb cuidava das licitações, né? E aquele processo da Vilma sobre a compra de programas, como ficou? Lembram dele? Foi na época desse daí

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quero ver esse sorriso depois da apuração.....

Anônimo disse...

não entendo como tem gente q ainda vai votar em um cara como e$$e...

Anônimo disse...

Caro transparencia angra, peço que retire o comentário que tenta me denegrir com relação a opção. Diante da mentira, quero q saiba não ter nada contra aqueles que gostam de pessoas do mesmo sexo, porém, não é o meu caso e não gostaria da minha imagem vinculada a isso, tenho familia e uma filha de 3 anos. Muito me desaponta a liberação de tal comentário. Obrigado!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 00:50

Apesar de desqualificados e invejosos não merecerem respostas, aí vão algumas:

Com relação a mamãe Fatima, para o seu conhecimento e de quem mais interessar a mesma é uma PROCURADORA FEDERAL aposentada e para ajudar na sua ignorancia, tal para ingressar em tal cargo somente atraves de CONCURSO PÚBLICO e com uma EXCELENTE REMUNERAÇÃO, sendo assim, a mesma continua trabalhando porque gosta de trabalhar, diferente de muitos VAGABUNDOS e além disso contra a "pregoeira" que tanto falam jamais ocorreu qualquer desvio de conduta por sua parte e prova disso é que sequer uma investigação a mesma sofreu.

Com relação a minha pessoa, quero que saiba que realmente nasci no Rio de Janeiro, assim como muitos aqui nasceram lá e até mesmo em outros estados, porém além de Cidadão Angrense, escolhi Angra para viver e AMO esta cidade, diferente de muitos que aqui vivem reclamando da cidade e loucos para morar no RJ.

Quanto o Cargo que ocupei de chefe de gabinete, quero esclarecer que quando a Vilma chegou a presidente, eu já me encontrava trabalhando na presidencia e aceitem sim o convite ao cargo, mas jamais fui conivente com qualquer ato criminoso e prova disso foi que mesmo com O MEU TELEFONE GRAMPEADO durante 6 meses e todos os documentos apreendidos na Camara, nada foi sequer vinculado ao meu nome.

Com relação a opção sexual, não tenho nada contra aqueles que escolhem parceiros do mesmo sexo, porém esta nunca foi a minha opção e calúnia É CRIME tanto para quem escreve como para aquele que publica e não devemos difamar as pessoas, devemos respeita-las principalmente no caso de pessoas que possuem idosos na familia e uma filha como é o meu caso.

Como não tenho problemas com nenhuma pessoa de bem, ou você é um desqualificado ou um invejo, sendo assim... Fique com a sua ira e eu com o meu sorriso!

Zé Augusto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Camara precisa de pessoas competentes como vc. Quem fala de vc é despeitado, porque lamentavelmente nessa atual gestão, a começar pelos funcionários, todos são ignorantes e até ladrões. Vc é uma pessoa íntegra pois lido e lidei com vc por algum tempo. Conheço sua índole. Na minha casa estamos todos com você e rezando muito para deus te colocar lá. Voc será a diferença. Vai em frente. PSD 55789. Parabéns.

Anônimo disse...

quero ver depois do cnj...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:04,

Você tem razão, já está retirado.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O meu voto de CONFIANÇA também é para o Zé Augusto! Gosto muito do seu jeito humilde e do amigo que é e não vejo problema dele ter nascido no Rio de Janeiro, até porque o TUCA É ANGRENSE como eu e acabou com a nossa cidade.

Anônimo disse...

Nossa, como o bananeira ficou nervoso! Em relação ao nosso judiciario, fiquem tranquilos! Apesar desta pessoa "inteligente" que aqui estaria para trabalhar e nos defender da corrupçao continuar no pe dele, essa historinha ficou no passado bem distante! Nosso candidato ja mostrou isso, inclusive circulando com a nova namorada e sua filha nesta cidade! Quem esta proximo, sabe! A armacao da festinha surpresa tinha que ser surpresa mesmo, senao o proprio aniversariante nao participaria kkkk! Quem sabe ela abre o olho e para de perder seu tempo e se queimar tanto profissionalmente nesta cidade! Bom feriado!

Anônimo disse...

Zé Augusto, vc seu sorriso tudo juntinho e misturado, é tudo lindo, também votarei em você. Infelismente aqui em Angra cidade pequena, povo meio bobado que se vende por uma dentadura, 50 reais e até acreditam se não votarem nos candidatos imposto por alguns irão para o inferno tendo medo do diabo e por isso votam essas porcarias de candidatos que aí estão, mas tudo bem deixa pra lá gente de mente pobre é assim, não estou dizendo gente pobre, mas gente rica de dinheiro e pobre de espírito, entendeu? Voto em vc e espero que faça diferença nesta bosta de camara.

Anônimo disse...

Não estou nem aí! Se roubar e fazer, eu apoio! Eu quero é que se lasque! Não dependo de político para viver! O povo que busque o melhor para si!

Anônimo disse...

Festa surpresa do bananeira??? Ele que me convidou junto com a Dra!! Isso foi só firula para limitar o povo q não foi convidado!!! E vou votar nele SIM, FACO CAMPANHA P ELE, Ele e bom de coracao e a dra Andreia tb! pq confio nele, a juiza e mulher dele e seria e não vai deixar ele roubar!

Anônimo disse...

Voto no Ze Augusto por que acredito nele, nos assesores dele, na vida umilde dele e da dotora que são pessoas pé no chão como eu pescador