"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 9

Atenção, angrenses leiam isso:

Angrense de verdade, 5/set 22:12 em "... 'truques'?":
"[...] Na UPA os funcionários continuam trabalhando sem contrato para a unidade não fechar, porque 'eles' falaram que o contrato estaria prorrogado até outubro (eleições?), mas ninguém viu esse documento. E não é proibido isso, no período eleitoral?
Paralisaram o serviço de manutenção de aparelhos gratuitos para crianças/jovens de 5 a 17 anos. Agora, quem quiser tem que pagar R$ 46,00/mês. E se não quiser tem que pagar os R$ 46,00 p/retirar o aparelho que é da FuSAR. E tem mais ainda. Quem decidir procurar outro dentista vai ter que começar do zero porque eles não liberam o prontuário.
Ah, e o Posto da Japuíba (em frente à Santos Dumont) tem que ser inaugurado antes da eleição para ajudar ao Fernando. A ordem foi dada pelo prefeito ao secretário de obras."


Anônimo, 8/set 07:35 em "Atenção, Sr. Juiz Eleitoral":
"Os funcionários do SAMU e da UPA foram todos contratados sem concurso sob a alegação de que eram serviços 'temporários', kkkkk. Agora, como os contratos acabaram, eles estão com esse caô de que o pessoal que restou (porque a maioria já saiu por conta própria) pode ficar até outubro, porque 'vai receber'. Depois de outubro, a perspectiva de ficar é 'se o homem ganhar ele paga'.

Quanto aos aparelhos, é crime contra o SUS. Sugiro denunciarem na Ouvidoria do Ministério da Saúde - telefone 136. Eles não podem cobrar pela retirada do aparelho, simples assim. Acho que cabe também denúncia ao Conselho de Odontologia."

3 comentários:

Anônimo disse...

TA porque será que Tuca nomeou como presidente da FUSAR um desconhecido, apenas por ser indicação do secretário estadual Côrtes? Politicamente não vejo sentido, ou o sentido pode estar nas falcatruas?

Anônimo disse...

TODAS AS TRANSAÇÕES DO FERNANDO JORDÃO E DO TUCA JORDÃO SÃO ILÍCITAS E NADA ACONTECE COM ELES. PARECEM CUPICHAS DO MP OU TEEM PACTO COM O COISA RUIM. ELE TA COM DINHEIRO PRA COMPRAR VOTO POR VOTO. E É ASSIM QUE ELE FAZ. PRENDE OS FUNCIONÁRIOS. FINANCIA A CAMPANHA DE ADVERSÁRIO PRA O ADVERSÁRIO NÃO APOIAR A CONCEIÇÃO RABHA. E ASSIM ELE VAI. ATÉ O INFERNO. PORQUE QUANDO COMEÇAR A PIPOCAR TODOS OS PROCESSOS EU QUERO VER. VAMOS TER QUE ENGOLIR O AURÉLIO? SAI DE RETRO. EU DIVIDO QUE ANGRA DOS REIS ELEJA DE NOVO ESSE SUJEITO.

Anônimo disse...

A coisa é incrível mesmo. Como não possuem NADA contra a Srª Conceição, agora estão dizendo que o advogado Kleber Mendes está sendo pago pela própria candidata para criar esse barraco. Coisa feia. Imagine se ela seria idiota à esse ponto. Está bem nas pesquisas e, por mais que tentem, não conseguem associa-la às mazelas que o "senhor 15" está envolvido...Enquanto os cães ladram, a caravana passa...