Nós entendemos perfeitamente essas reclamações. Quando nós colocamos comentários em outros Blogs também ficamos ansiosos para que sejam logo liberados. Em alguns Blogs nossa angústia também se dá porque nem sabemos se eles serão liberados.
Fiquem tranqüilos se seu comentário demorar a aparecer pois nós sempre publicamos "todos" os comentários. Se ele estiver demorando é porque deve estar sendo usado para alguma postagem. Temos, por exemplo, um do dia 21 sobre as ligações entre a Vilma e a Bonfim que ainda está pendente de liberação, pois será usado num post que estamos preparando sobre isso.
Tem blogueiro (horrível este termo) que fica gritando aos quatro ventos que o anonimato é covardia, mas não liberam comentários que lhes são contrários ou que denunciam os "amigos" que querem proteger. Não todos, mas a maioria desses só divulga seu nome para conseguir vender sua posição em troca de um "favor qualquer" ou para conseguir uma chance na política (repetimos: não são todos). Nós, que não temos qualquer pretensão neste sentido, mantemos nosso anonimato por uma questão de "juízo": para preservar nossa integridade física e para não ficarmos sofrendo perseguições em nossa atividade empresarial, que não tem nada a ver com jornalismo. Consideramos que a verdadeira covardia seria não nos expôrmos escondendo os comentários contrários a nós. E, como anônimos, nem temos amigos a acobertar, concordam?
Fiquem à vontade para reclamar sempre que houver demora na liberação da sua opinião, mas nunca pensem que nós deixaremos de publicá-la. Isso jamais acontecerá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário