"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 14

Luana, Anjo ou Demônio?

Anônimo em 14/Jul/2009 às 22:12 no post "O Nepotismo Jordão Caldellas":
"Sou agente comunitária e trabalho na saúde faz 2 anos, conheci a Luana em outubro passado durante a campanha nacional anti-rábica e ela é uma ótima menina.

Realmente ela tem um grande defeito, é 'sincera demais', que pra muitos se torna arrogância. Hoje na saúde é a superintendência que mais funciona, com ótimos funcionários como o Vargas, da Epidemiologia, o Leonardo, da Vigilância Ambiental, e a veterinária Cintia, da Vigilância Sanitária e a Aurea. Todos esses e mais a Luana são muito elogiados e protegidos do Diogo, afinal se não fossem eles o que seria da sua Superintendência?

Alguns agentes de endemias não gostam da Luana, mas por outros motivos. Ela exigiu que eles batessem ponto todos os dias, o que não era feito. Isso causou uma revolta entre eles, pois faziam horário de 8:30 às 14:30 e ela exigiu horário integral. Esses agora batem ponto às 8:30 e às 17:00, o que é muito certo, pois esse é o horário de todos da saúde, exceto da dengue.

A Luana também passou a ser odiada depois que pediu autorização para usar os agentes da dengue terças e quintas, fazendo o trabalho de desratização por todo o município. Isso causou uma confusão, pois a maioria dos agentes da dengue se recusaram, não queriam pegar no pesado e muito menos bater ponto. O que tem de agente que fica doente nesses dias não é mole não.

Não estou aqui pra defender ninguém, mas não gosto de injustiças. Conheço o Sr.Leonardo e é uma pessoa maravilhosa e coerente, acho que se a Luana estivesse faltando com respeito a algum funcionário ele não deixaria isso em branco.

Isso aí, Luana, põe essa turma pra ralar, eu subo o morro todos os dias e bato ponto também e nem por isso fico malhando minha superintendente!"

TAngra:
Prezada Anõnima,

Não sei se Luana Jordão Caldellas é um anjo ou não, mas uma coisa é certa: se não fossem esse malditos Cargos em Comissão ela não estaria na prefeitura, pois entre os 300 candidatos que prestaram concurso junto com ela para veterinária ela ficou num dos últimos lugares. E se ela não estivesse aí só por ser parente de um Jordão e de um Caldellas não estaria passando por esse constrangimento, se é que esse pessoal sabe o que é constrangimento, tão acostumados que estão com o nepotismo.

De qualquer forma, aí está sua opinião.

Obrigado e um grande abraço.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu só quero ver, espero num futuro bem distante, se quem hoje é oposição vai acabar com os "malditos cc's" quando for governo. Talvez vc mesmo, TAngra, não possa sentar sua bundinha na adminstração pública senão através de um cargo comissionado. Afinal, cão que muito ladra, morde pouco. E entenda-se por morder trabalhar. Afinal, se vc estivesse trabalhando não teria tempo suficiente prá ficar fazendo picuinha com a vida alheia.

Bebum 51 disse...

Para reflexão:
Há uma conhecida anedota, lição de moral ou o que você queira chamar, que expressa algumas grandes verdades para a nossa vida pessoal.
Uma de suas versões diz que um homem mais sábio, desejando ensinar algo a um outro rapaz
mais jovem, perguntou: “Você seria capaz de mentir, sem prejudicar ninguém, para me ajudar, por 10 mil reais?” Os olhos do rapaz
se arregalaram e, sem muito regatear, respondeu com grande interesse que “Sim”. O homem,
então, suspirou e pensou por alguns instantes,
voltando ao assunto: “Bem, você seria capaz de mentir, sem prejudicar ninguém, para
me ajudar, por 10 centavos?” O rapaz, muito bravo, alterou chateado o volume da voz: “O
que é que você está pensando que eu
sou?” Muito calmamente, o homem então lhe ensinou: “O que você é eu já sei, estou apenas tentando acertar um preço justo!”

Gabriel disse...

Tangra, a Luana é muito boa funcionária, e na FUSAR não tem ninguém da familia dela, ou seja não existe NEPOTISMO.
Mais o melhor de tudo é o que ela faz para nós médicos, por favor deixa a menina ficar.

TAngra: Gabriel, seu comentário foi editado mas está integral no Blog de Comentários Censurados.

Anônimo disse...

vc está muito enganada AGENTE COMUNITARIA,disse com tanta certeza q os "funcionarios" da Luana estão batento ponto as 17:00 hrs,preste mais atenção SENHORA INFORMADA e veja que horas eles saem de lá!

morador do Centro disse...

Eu gostaria de saber se ela, Luana, bate o seu cartão as 8:30 e as 17hs. É muito facil e cômodo pra ela exigir dos CONCURSADOS, mas ela por acaso dá o exemplo? Ela, como CARGO COMISSIONADO, ou seja, que ESTÁ NA PREFEITURA DE FAVOR, é que deveria ser a PRIMEIRA A CHEGAR E A ÚLTIMA A SAIR.
Além disso conheço a Luana e posso afirmar que ela não é essa santinha que você pintou não.
Pra ser "elogiada e protegida" do Diogo(canalha)vocês já podem imaginar...

Anônimo disse...

Ela é arrogante sim, icompetente, pretenciosa, e gosta de humilhar as pessoas, este comentário só pode ser da própria Luana ou de algum cc da corja.Se fosse inteligente passaria no concurso como bem diz o Tangra.O ditado pra Luana é o seguinte: "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza".

Anônimo disse...

luana,demonio com carinha de anjo

Anônimo disse...

Por favor, a Luana é filha do Dr. Amilca? Então o parente mais próximo dela é o Sr. Mito que está na FUSAR com CC e fez concurso para maqueiro. Tem também o marido com CC na informática que fica de beirando 9 h até na hora do almoço. Depois........

Kleber TheClever disse...

O que se discute não é a pessoa da Luana, e sim o que ela faz na FUsar, já que os concursos mostram que ela não tem condições de ocupar o cargo que ocupa.

Horário de 8:30 às 17:00 h com intervalo de 2:00 h de almoço, dão 6:30 h de trabalho com almoço disponível e gratuito.

Horário de 8:30 às 14:30 h sem almoço, corresponde a 6:00 h de trabalho.

Qual é a diferença!!!!!!
ah claro! A despesa com almoço dos funcionários.


Grande coisa essa de bater cartão.

E quando os agentes estão em localidades distantes.... como é que fica a situação do cartão de ponto? Tem que interromper o trabalho mais cedo pelo capricho da Luaninha. Faça-me o favor!
Não duvido que este post tenha sido enviado pela própria Luana ou por algum dos "cupinchas", com eu li outro dia aqui nesse site.

Fora LUANA!!!!!!!!!!

P.s: Para ser um anjo tem que ter educação, e esse não é o caso dela. Arrogante e prepotente.