"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, julho 5

Voltando a Falar Sério...

Só pra começarmos melhor a semana:

Anônimo em 5/Jul/2009 às 21:52 no post "Agora Falando Sério...":
Virma, estreando a empresa de aviação recém-contratada pela câmara, pergunta ao piloto:
- Onde estamos agora?

Responde o piloto:
- Sobre Pernambuco, a 10.000 metros de altura!

Diz nobre vereadora:
- Credo em cruz, eu sabia que o Brasil era grande, mas não sabia que era tão alto!

Anônimo em 5/Jul/2009 às 22:00 no mesmo post:
Estava um grupo de engenheiros reunidos às vésperas da palestra sobre o pré-sal quando um deles resolveu contar uma piada sobre o "eterno". Daí, um deles percebeu que havia um outro grupo por perto e disse:
- Rapaz, tem um grupo de vereadores da base do governo aqui ao lado!

E o piadista:
- Não tem problema, eu repito, repito, repito até que eles entendam!

Anônimo em 5/Jul/2009 às 22:06 idem:
Virma dos Santos, angrense, várias plásticas e botox, aos 7 anos ganhou seu primeiro lápis e o colocou atrás da orelha imitando o quitandeiro da esquina.

Aos 15 anos passou para a segunda série, ganhou sua primeira caneta-tinteiro e a colocou atrás da orelha. Só aos 37 anos descobriu que a caneta também servia para escrever.

Hoje, já "dobrando o cabo da boa esperança", universitária e aluna do projeto teclar, está com "orelha de abano" por causa do peso do mouse.

Anônimo em 5/Jul/2009 às 22:49 no post "Exercício de Cidadania":
Se a Turisangra está virando Secretaria de Obras, será que a Secretaria de Obras está fazendo turismo?

8 comentários:

Anônimo disse...

CLARO QUE NÃO, AMBAS ESTÃO VIRANDO CADERNETA DE POUPANÇA. SE ACHAR QUE OS JUROS ESTÃO BAIXO ENTÃO PODE SER IMOBILIARIAS, IMPORTADORAS, CONCESSIONÁRIAS, ETC.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Virma estava em algum lugar e como sempre fingindo que trabalhava, nisso apareceu um vereador da situação e virma perguntou:
É verdade que é por causa desta tal lei da gravidade que nós ficamos com os pés no chão.
Sim. Respondeu o vereador e ainda acrescentou: Se não fosse a lei da gravidade ficaríamos flutuando no espaço.
E virma muito irritada, aos berros botando o dedo na cara do vereador inteligente disse com arrogancia: Aonde é que eu estava que vocês sem a minha presença aprovaram esta lei!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Façam por favor um post só para piada desta mula! Seria um record.
bjs.

Anônimo disse...

Quero avisar que fui no pasto perto de casa e a mula pediu para não igualar ela com essa gentalha...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E depois de uma sessão extenuante, Dr Tchutchuca vira para a Virma e pergunta:
- Vamu tomá um negóço lá fora?
E ele:
- De quem???

Anônimo disse...

E assim presenciei...

Dias desses, eu tava passando pela pracinha da prefeitura, quando parei para observar um bebum. dizia ele:

-Se meu pai fosse um pato e minha mãe uma pata eu era um patinho...

-Se meu pai fosse um cachorro e minha mão uma cadela eu era um cachorrinho...

-Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata eu era um gatinho...

Claro, chegou a hora que ninguém mais agüentava mais aquilo. Saiu então à sacada, o vereador dr tchutchuca e gritou:

-E se teu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?

-Aí eu era vereador...

Anônimo disse...

O pneu do carro da vereadora verma fura diante do CAIS, aquele que presta assistência aos malucos. Ela desce e tira as porcas da roda, mas elas escorregam para dentro de um bueiro. Um dos internos assiste a cena do lado de dentro das grades do manicômio e aconselha a verma:
- Tire uma porca de cada uma das três rodas para segurar a que ficou solta, ate chegar a um posto.
- Craro! Muito boa idéia, merece uma monção de aprauso! Olhe, eu nem sei por que tu tá ai dentro.
e o louco:

- Eu estou aqui porque sou doido, não porque sou burro!