"TAngra, qual foi o resultado do recurso da Virma Probrema, já saiu o resultado?"
Sto. Antônio 2."
TAngra:
Prezado Sto. Antônio, como vai, tudo bem?
A situação da Virma é a seguinte:
"Indeferido com recurso - Candidato julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior".
Isso quer dizer que ela não está fora mas também não está dentro. Pode continuar a fazer campanha. Isso deveria ser resolvido logo, pois ninguém aguenta mais ver a cara dela pedindo voto por aí. E ela também deve estar se sentindo muito mal, coitada, tem que fingir que está tudo bem e isso causa muitas rugas e mau cheiro. Pobrezinha...
Mas justiça seja feita, ela está muito bem nessa foto do TRE este ano, especialmente se compararmos com a foto de 2010 que foi tirada pelo Jovaci, não acha?
Vilma! Antes e depois da presidência da CMAR
Prefiro ela "indeferida", com o devido respeito!
Abraços, Sto. Antônio, não desapareça.
TAngra.
6 comentários:
Tangra, ainda não me conformo que candidaturas como de Carlinhos Stº Antônio, Fiote, estejam (aptas) pelo TRE quando o TSE está indefrindo os casos em tenha havido rejeição de contas de ORDENADORES DE DESPESAS, quando há dolo, pagamento de multas.
No caso, O MP pode recorrer? Partidos adversários podem recorrer?
ta, valeu pelo esclarecimento,estava fora de Angra ha dois anos, e pelo visto nada mudou, caminhando pela comunidade desde a minha chegada deparei com a mesma situação de 2 anos atras, sede da associação fechada, diretores comprometidos com candidatos, ex. diretores e ex. presidentes capachos de vereadores, e amigo e o fim das associações de moradores, voltarei após consultar com os moradores a situação da antiga caixa d'água que pelo visto fizeram a obra e não entregaram, por que ?
st. antonio
Prezado Anônimo das 06:05,
Eu também me sinto incomodado com essas decisões do TRE, mas tanto o MP Eleitoral quanto os partidos podem sim recorrer. E acho que vão recorrer. Amém.
Abçs.
Prezado Anônimo das 13:00,
Essas coisas não se pode dizer, nem mesmo da Vilma, certo?
Abçs,
Tangra.
Postar um comentário