"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 16

E nos Banheiros dos Gabinetes...

Anônimo, 13/mar às 19:10 em "Patrimônio Cultural - IPHAN":
"Hehehehe!

Eu vi a reação de Vereadores quando foram intimados na Ação Popular contra eles. Tem gente cagando água pela perna e dizem que vão se ferrar por causa do Jurídico e da vereadora presidente. Tá dando o maior rebuliço. Ninguém me contou, eu vi.

Eles não contavam com a possibilidade de devolver dinheiro público e ainda é muito dinheiro que eles. Pensavam que era somente acabar com os CCs, mas pelo visto não vai ficar somente nisto, terão que mexer no bolso deles.

Muitos estão preocupados em perder casa, carro, o José Antônio tá doido, e pensar que o cara se diz advogado e compactuou com essa pilantragem. Kkk!"

TAngra:
É bom lembrar que essa Ação Popular (0007221-11.2009.8.19.0003) é a mesma que foi muito criticada nos Comentários aqui no Blog, quando acharam que tinha sido abandonada pelo autor.

Bom observar, também, quem é o julgador do caso, pois houve muitos comentários colocando em dúvida o andamento desse Processo.

Nós não liberamos este comentário antes porque estávamos aguardando um pouco mais o desenrolar "da coisa", mas o Angrapol acaba de fazer uma postagem explicando direitinho como anda essa Ação Popular:


E por falar em Kleber Mendes, nós ainda não chegamos ao assunto dos recursos humanos e custos da CMAR, certo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Sério, será que ainda podemos aguardar uma salvação para a política de Angra?? Santo autor, santo advogado, santa juíza, todos esses olhai por nós, angranses sofridos e humilhados, roubados e esquecidos, enganados e abandonados, olhai por nós!

Anônimo disse...

Escuta essa, o jurídico da câmara disse que vai rasgar o diploma caso os ccs sejam anulados. Está dizendo p todos os vereadores: das duas uma, ou o cara está passando por um surto psicótico (que é moda agora), ou de fato vai rasgar o diploma mesmo (e pedir a segunda via depois), kkkkkkkkkkkkkk