"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 9

Patrimônio Histórico - Lista de preços

Anônimo, 8/mar às 19:51 em "Patrimônio Histórico: os Contratinhos":
"TAngra, seria muito interessante se publicassem este Registro de Preços para estes materiais (des)necessários à manutenção do Patrimônio Histórico de Angra.

Assim, poderemos afirmar qual o destino destes."

TAngra:
Prezado Anônimo,

É a Ata de Registro de Preços nº 004/2009/FT, referente ao pregão 010/2009/FT. Está publicada no Boletim Oficial 205, de 02/jul/2009, pág. 06 a 13. Se você clicar nessa cópia abaixo você terá acesso a ele no "site da PMAR":

B.O. 205 no Site da PMARou neste link:

É bom lembrar que são Registros de Preços. Esses Contratos são para eventual fornecimento dos materiais, até a quantidade contratada, com preços vigentes até 21/jun/2010.

O importante seria saber quantos itens dessa lista enorme, que vai de "absorventes" a "aviões a jato", foram efetivamente adquiridos e, principalmente, onde foram aplicados. Mas isso é um trabalho para o SuperMan e o nosso está de licença médica.

Resta-nos contar com que algum Vereador mais "compromissado", ou talvez até mesmo a Promotoria, faça uma visitinha aos nossos pontos turísticos e monumentos acompanhado de alguns Assessores Parlamentares e das Notas Fiscais do que já foi comprado. Seria um passeio bastante educativo e agradável nestes dias de parece Outono.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou Angra quebra o mauricinho gatuno da secretaria de Turismo ou ele vai quebrar Angra e levar junto a classe empresarial. Será que os empresários não se dão conta que tendo este achacador como líder vão apenas perder sempre. Se ele quase quebrou o Piratas o que não fará com voces ?

Anônimo disse...

Pratica velha e surrada apenas as autoridades policiais parece que não vê. Fazem isto com todo tipo de material e de serviços. Aqui estou canasado de ver acontece os acertos no fim de ano, fulano vc so gastou tanto falta tanto, vamos rachar ok?