"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 9

Catamarãs da Ilha Grande

Anônimo, 9/mar às 11:32 em "Transporte Marítimo Municipal":
"Todo mundo do Abraão sabe que os Catamarãs são do Alexandre. Todo mundo lá tá vendo ele vender a pousada e a padaria para investir nos catamarãs. Tanto seu pai quanto seu irmão são conhecidos na ilha e têm pequenos empreendimentos bem sucedidos há anos. Ele está prosperando no Catamarã porque a Barcas S.A. tem uma concessão mal administrada, que não atende aos interesses da Ilha.

Antes de falarmos dos catamarãs era bom falar das Barcas S.A., que não cumpre o seu papel."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Agora os angrenses do continente também saberão que os Catamarãs são do Alexandre.

Ele está prosperando não só porque o serviço da Barcas SA é um porcaria, mas principalmente por estar prestando um bom serviço à população e aos turistas.

É por isso que a declaração do Prefeito, de que é possivel municipalizar-se o transporte marítimo depois dos estudos da COPPE, chega a ser assustadora para todos os que ainda não se transformaram em sócios, CCs ou zumbis.

E a Barcas SA, ou qualquer outro concorrente, tem que se manter no serviço, senão acabará em algum monopólio, como a Bonfim, prestando péssimo atendimento a preços exorbitantes. E os políticos "associados" enriquecendo às custas do povo. É disso que temos que fugir.

Para que continue um bom serviço temos que manter a concorrência e evitar que os políticos e politiqueiros se metam na coisa, eles só querem saber do próprio umbigo, todo mundo sabe disso.

Nada de monopólio e muito menos municipalização. Esses incapazes não sabem cuidar de educação, nem de saúde, nem de saneamento, nem de urbanização, nem de turismo, nem de cultura e nem de coisa alguma. Será que vão querer se meter em transporte marítimo? Sai fora Tuca, vai pra casa, já é o bastante...

P.S. Tuca & transporte marítimo chega aquele de Provetá, em troca de votos, antes das eleições, e que ainda vai ser julgado, espera-se que ainda neste século.

5 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do tal de Alexandre! Vai ver o "povinho do governo!" já viu que o cara tá lucrando com o negócio dele, e já tão de olho gordo no negócio do cara. Cuidadeo, cara esse governo safado é famigerado por dinheiro...Abre o olho...

Anônimo disse...

qual alexandre?

Anônimo disse...

O mãozinha... filho da Letícia! Ora, bolas!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem e' O ALEXANDRE citado. Do CODIG ? Secretario ? ou ?? Obrigado

Anônimo disse...

Só pode ser o tal Alexandre do governo, o sâo Jorge do Puteiro, que assiste a toda sacanagem mas não participa de nada.