"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 12

Hoje tem marmelada?

- Tem sim senhor...

Anônimo, 10/mar às 17:40 em "Nossa História Cultural":
"TAngra, não sei se é triste ou preocupante, serão inauguradas a Quadra e a Praça no Morro da Caixa D'Água dia 12, às 18 horas.

Não foi apresentado à população o laudo que libera a praça, a quadra teve início em 2007, não fizeram os reparos nas colunas, elas estão com as quinas vivas.

Quem vai se responsabilizar caso venha a acontecer qualquer problema com as crianças? A Associação de Moradores pediu os reparos, porém avisaram que primeiro vão inaugurar para depois reparar.

Pode uma coisa dessas? "

TAngra:
Prezado Anônimo,

Pode sim uma coisa dessas, afinal estamos em Angra, "Onde Tudo Pode!". É a confiança na impunidade. Já foram avisados de que essa caixa d'água onde construíram a praça já "dobrou o cabo da boa esperança", já pediram laudo técnico, que condenou a coisa, e agora vão inaugurar para depois consertar?

No caso dos pluviômetros foi muito parecido e deu nas mortes no Morro da Carioca. Os pluviômetros avisarm e resolveram arriscar, "nao vai desabar não", alguém deve ter pensado, "afinal hoje é Reveillon, não vamos atrapalhar a festa do povão...", outro deve ter ordenado. Acho que é por isso que o tal relatório da GEO-Rio existe, mas não aparece.

Vamos torcer para que nada aconteça até que essa obra esteja segura. Mas a prefeitura já está com os carros de som nas ruas convidando para a festa de inauguração logo mais. "É nóis!".

P.S. Todos lá, hoje, 18h. Mas tomem cuidado!

Um comentário:

Anônimo disse...

percebo um certo medo dos autores ao falarem da justiça em Angra.
quero saber quais as ações que o ministério público do estado e federal tomaram para apurar as responsabilidades sobre os pluviômetros que estavam instalados nas áreas de risco e, certamente, indicaram que ações urgentes deveriam ter sido tomadas no dia 31 de dezembro!
será que esses servidores públicos acham que ninguém na cidade acompanha esta irresponsabilidade do poder público em todas as ações irresponsáveis do governo de angra?? francamente, senhores, isso é uma vergonha! pra dizer que o povo é otário ainda chamaram autoridades da justiça do estado em ato de apoio à essa safadeza que acontece em angra! se eu, um não conhecedor das leis, se for ameaçado, irei registrar queixa, p q os senhores fazem queixas em jornalecos e procuram pessoas que nada tem a ver com investigação??
senti tremenda vergonha de ser brasileiro ao ver esses senhores, todos muito bem pagos pelos contribuintes, posando ao lado de um dos maiores ladrões do executivo angrense e da maior ladra do legislativo local!
senhores do judiciário e ministério público, por favor,vão embora dessa cidade e deixem quem quer trabalhar vir, para o bem de todos!
chega de hipocrisia, vocês estão todos metidos com esse picaretagem de angra.
FORA, JÁ!!