"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 18

Sem Licitação é mais fácil

Anônimo, 18/mar 09:41 em "O Protegido e bem pago":
"Essa é para quem lê BO até o fim:

O Prefeito Municipal de Angra dos Reis, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 87, da Lei Orgânica do Município de Angra dos Reis e o disposto no parágrafo único, do art. 7º, do Decreto nº 7319, de 06 de janeiro de 2010,
D E C R E T A:

Art. 1º Fica prorrogado em todos os seus termos, pelo prazo de 90 (noventa) dias, o Decreto nº 7.319, de 06 de janeiro de 2010, que declara em situação anormal, caracterizada como Estado de Calamidade Pública, as áreas do Município afetadas por Escorregamentos ou Deslizamentos.
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 31 de março de 2010."

TAngra
:
Prezado Anônimo,

Acho que isso explica o abandono em que Tuca e companhia largaram os locais onde houve desabamentos. Todo mundo viu. A única pressa foi na hora de derrubar todas as casas que viam pelo caminho. Deixaram os desbarrancamentos ao lado das vias e foram demolir residências que nem tinham sido afetadas, poderiam muito bem esperar, já que estavam interditadas.

Agora, serão mais 3 meses de safadezas e contratações dessas empresas Cartas Marcadas de sempore, sem licitação e sem fiscalização.

P.S. Quando será mesmo o julgamento do caso de Tuca comprando votos em Provetá? É nossa chance de salvar Angra, antes que Tuca e seus amigos de infância se apropriem de nosso orçamento (com ou sem royalties).

4 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS QUE FAZER UM MOVIMENTO NA INTERNET PARA ENCHER A FRENTE NO FORUM NO DIA DO JULGAMENTO. SE JUNTAR PESSOAS A IMPRENSA VAI E AÍ OS COMPRADOS FICAM MAIS RECEOSOS SABENDO QUE O POVÃO TÁ OLHANDO.

DIVULGUEM O LOCAL DIA E HORA QUE VAI ACONTECER O JULGAMENTO!!!

Mulher Atuante disse...

Sinceramente acho que todos nós já esperávamos por isso. Interessante observar que no site da Defesa Civil existem orientações quanto aos critérios para se decretar Calamidade Pública. Para que isso seja feito o Nivel de Desastre tem que ser caracterizado de "Grande Intensidade", ou Nível III. Sugiro que todos entremos no site e avaliemos juntos em que nível Angra se encontra. A mim pareceu Situação de Emergência, mas como sou só uma leiga cidadã... www.defesacivil.gov.br/situacao/index.asp

Anônimo disse...

É claro que as obras de emergências em Angra demoraram a começar para a prefeitura prorrogar o estado de calamidade, com isso eles podem continuar a fazer obras superfaturadas e de qualquer maneira para roubar bastante o dinheiro do município. E a gente sabe bem para onde vai esse dinheiro: para o bolso de Tuca Jordão e seus comparsas e para a campanha de Fernando Jordão esse sim vai gastar mais de 10 milhões em sua campanha e a gente é que vai pagar. Porque do bolso dele não vai sair nada. A justiça tinha que ficar de olho na campanha desse safado, porque todos sabem que aí tem um grande esquema de corrupção e lavagem de dinheiro.
Não tinha necessidade nenhuma de a prefeitura prorrogar o estado de calamidade se ela fosse séria, transparente e honesta..

Anônimo disse...

TAngra, não é a partir de maio deste ano que as cidades como Angra dos Reis têm que disponibilizar online TODAS as contas, empenhos e OBs.
Esta disponibilização é para TODOS que desejarem ter o acesso.