"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 31

Fora com o Aguilar!

Anônimo, 31/mar 19:08 em "Medalha de Mérito":
"Sou um metalúrgico arrependido. Votei sempre em Aguilar mas agora vejo que ele está comprado pela quadrilha do Tuca e pelo dono da Bonfim.

Como pode um cara que já lutou por nós agora se curvar-se a esta loura burra que manda em tudo e rouba mais que rato da barriga branca?

Aguilar, não voto mais em ti."

TAngra:
É, meu caro metalúrgico arrependido, Aguilar não é mais metalúrgico, agora ele é milionário, você nem imagine o patrimônio que ele juntou depois que foi para a CMAR. Ele construiu uma pousada que nem o dono do estaleiro poderia construir.

Avise a todo mundo aí no estaleiro quem é na verdade o Aguilar. Ele se elegeu só com 2027 votos, com certeza foram todos daí do estaleiro. Votos de pessoas que ele enganou esse tempo todo, como você, mais os votos dos cabos eleitorais que ele pode empregar aí, em troca da proteção que ele dá ao estaleiro.

Avise a todos os metalúrgicos que Aguilar está encarregado de esconder todas as roubalheiras do Executivo, como ficou comprovado no vídeo da Sessão do dia 25. Isso decretará a morte política desse analfabeto debochado.

É assim que temos que agir: encontrar o curral eleitoral desses safados para avisar quem eles são de verdade e acabar com a carreira deles, mesmo que para isso tenhamos que colocar computadores lá no Zungú, onde a Vilma troca votos por corte de cabelo (clique para ver): "ABC, ai essa ABC... sei não...".

11 comentários:

Rodrigo disse...

Nunca vi um blog tão invejoso quanto esse.
Na verdade, ninguém presta para esse blog, só os petistas.
O analfabeto do Cordeiro é ao seu ver um bom vereador, a Lia é perfeita, a mula do Ilson o melhor de todos, o Deputado Luiz Sergio o maior politico que existe (só falta ele lutar por Angra).
Gente, só cego não vê que esse blog é feito por petistas, que como cães raivosos, secam suas vítimas, nesse caso qualquer pessoa que trabalhe para o GOVERNO, O PREFEITO, OS SECRETÁRIOS E A PRIMEIRA DAMA.
Acorda transparencia, vamos lembrar Angra do tempo em que não existia asfalto, do tempo que a paulistada e a mineirada invadiram a prefeitura, do tempo que os morros estavam compeltamente abandonados, do tempo em que a japuiba e o pereque eram renegados.
ISSSO É PT, isso é tristeza, o resto é inveja.
Dúvido seus covardes publicarem isso, quero ver vocês explicarem que o governo PT foi bom para Angra.

Anônimo disse...

O pior é que quem escreveu isso foi um ex-petitsta que está no governo hoje e ajudou a afundar Angra naquela época e está ajudando afundar hoje.

Anônimo disse...

Tem funcionários da Fusar(principalmente motoristas) fazendo 500 horas por mês!!!!!!como pode isso meu Deus?pior ainda, não fazem a metade disso,porque não tem como!só se a pessoa se dividisse ao meio, somente "puxam na caneta".É dessa forma que está a Fusar, as coisa chegaram num patamar insustentável! e ninguém faz nada.Depois falam que estamos de implicância, que quem escrece nos blogs são petistas, ao invés de averiguarem se é mentira ou não.

Anônimo disse...

O Aguilar entrou no Sindicato roubando votos por baixo da mesa e rouba até hoje. Compra otos pela empresa e os burros votam em troca de manter seus empregos. Agora morrem em beira de barracos que não foi cuidada por quem deveria cuidar, e ainda defende a prefeitura. É um tremendo calhorda no governo. Eu tenho certeza da verdade e tenho as provas.
Esse é o governo da incopetência, da prepotência.
Vcs viram o Alexandre Tabat rindo do manifesto dos pescadores? Um bando de debochados.
E a Vilma e o Aguilar rindo ao ser pedido explicações do Tuppewere de 800,00? Debochados.
Agora o povo pode ver, seus ignorantes.
Povo, aprendam a votar.

Anônimo disse...

Só falam que o pt não presta e que não fizeram nada, CADÊ OS ARGUMENTOS?
Este blog está recheado de argumento e provas da incompetência e dos crimes do atual governo, se existisse justiça séria em Angra e no Brasil muita gente estaria presa. Esse blog deve existir para sempre, e digo mais, não sou ptista mais só no governo lula que começou a existir um site de transparência federal (que deve ter inspirado este). A prefeitura deveria ter um site de transparência tb ao invés de ter só um siite de propaganda encobrindo as falhas (e os crimes) e falando que está tudo bem. Saia na rua e veja se está tudo bem! CONVERSE COM OS SERVIDORES E VEJA O QUE ELES ACHAM DO TUCA E DO GOVERNO DELE!!!
Não me venha com xurumelas seu governista desesperado, seu castelo de barro está ruindo e a qualquer momento vc e o seu patrão vai preso.

Anônimo disse...

O BO é uma prova da enchurrada de riubalheiras. Ali está a maior das provas. ACORDA PF, MP. Só Jesus na causa.
Esses ladões não se tocaram que tudo é publicado (quando é publicado, Blogs, TVs, etc...) Vamos ver se o povo acorda!

Anônimo disse...

BAFAFÁ NA FUSAR!O BICHO TÁ PEGANDO POR LÁ...
Neguinho está tendo que explicar a quantidade enorme de horas feitas.
Tem uma técnica em enfermagem que fez mais 400 horas extras e está alegando que fez companhia ao motorista nas viagens, que também fez mais de 500 horas. Existem também outros motoristas tendo que fazer conta pra explicar como trabalharam tanto. Essa gente não come? não dorme?não vão pra casa? e nem assim daria pra fazer tanta hora.

Anônimo disse...

Sao reunioes e mais reunioes na fusar.Essas ultimas semanas entao foram as semanas das reunioes para corte de horas extras.o negocio ta descarado.Tem gente emburrada ou chorando pelos cantos porque perdeu a boquinha da extra da noite pro dia

Anônimo disse...

QUE PENA... EU IRIA FICAR MUITO FELIZ SE VOCES IMPLANTASSEM COMPUTADORES DENTRO DA IGREJA UNIVERSAL, LÁ NÃO PODEMOS FALAR DE BLOG, DA CASTIGO E CASTIGO FEIO COM DIREITO A HUMILHAÇÃO, IMAGINEM TER COMPUTADOR A NOSSA DISPOSIÇÃO, SÓ O PAI!!!

NA IGREJA É O MAIOR CURRAL ELEITORAL, E O QUE TEM DE BURRO...

Anônimo disse...

Só chamando de curral mesmo. Um povo já massacrado pelo desemprego, falta de instrução, educação, acesso à internet, etc...Acreditam que aproveitadores como esses possam ajudá-los. Querem nivelar-se com eles, achando que um dia terão o mesmo poder financeiro. Só se enganam e cada vez se afundam mais na miséria.
É uma pena, por que são pessoas que precisam muito de um governo honesto.

Anônimo disse...

É claro que temos de falar do cabeça de azeitona ladrão, da primeira dama com seu exorbitante salário e o seu maridinho que a primeira coisa que fez foi elevar o salário para 23 mil reais, dos secretários incopetentes e seus amiguinhos de infância. Esse governo é uma "m" e esse analfabeto além de debochado é um tremendo fanfarrão. Cambada de incopetentes!!! FORA JORDÕES, FORA SECRETARIADO INCOPETENTE, FORA SAGUE-SUGAS..