"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 19

Cadê a Transparência?

Anônimo, 19/mar 12:24 em "Transparência Paga?":
"Confirmo que também estive no setor de protocolo da prefeitura pedindo cópia de um processo e me cobraram 5,70 para abrir um processo pedindo as cópias. Após eles verificarem quantas folhas este processo tem, eu então pagaria mais 4,56 por cada xerox.

Falei: 'isto é um roubo!' e perguntei: 'por que isso, se uma xerox custa 15 centavos?' e o atendente disse: 'são ordens'.

TAngra:
Prezado Anônimo,

É evidente que o nosso Procurador Geral não sabia de nada disso, mas já deve estar tomando providências para que todos os Contratos e acompanhamentos estejam disponíveis a todos no site da PMAR.

De graça, é claro, caso contrário devemos tomar como piada de mau gosto o que ele disse sobre transparência municipal, não acha?

P.S. E sem gastar 1 tostão para isso, certo Sr. Procurador?

9 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a Angracar foi lacrada pela justiça .
Voces sabem de alguma coisa?

Anônimo disse...

Povinho de merda enquanto isso os políticos são comprimentados na rua so falta da beijinhos. ja bandido pobre e sem mandato olha o que acontece .povo de merda.

http://www.youtube.com/watch?v=LNlx-2EM4rg&feature=related

Anônimo disse...

Caro TA,

mas uma vez usando da credibilidade do Blog, venho por meio desde pedir que plubiquem a reunião co Comitê "O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO".
Todos estão convidados. Qualquer partido político, todos os segmentos da sociedde organizada e civil, para divulgarmos a VERDADE do que está acontecendo.

A reunião será terça-feira, 23/03 às 18h Local: à confirmar pelos tels: 33612509 e 33612659

Agradecida,

Marilene Dopazo
Pres. AMINCC-RJ

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO EM ANGRA!?!?!?
TODOS TEM QUE FICAR SABENDO SOBRE OS ABSURDOS QUE ESTÃO ACONTECENDO NAS IEI DO MUNICÍPIO... EM TODAS AS UNIDADES, EU DISSE EM TODAS, TEM FUNCIONÁRIO SOFRENDO "ASSÉDIO MORAL", AFINAL DE CONTAS QUAL É O CRITÉRIO QUE USARAM PARA NOMEAREM TAIS DIRETORAS??? OU SERÁ QUE ISSO É UMA "ORDEM" SUPERIOR???

Anônimo disse...

Esses vereadores não fiscalizam nada.

Anônimo disse...

Todos sabemos que as coisas não são bem assim, existe sim um grande acordo e o Bradesco já sabia que ia ganhar a licitação , "CARTAS MARCADAS" ??????
Agora vai sobrar para o procurador , inclusive o secretário de administração, já está preparando as suas malas para a cidade dos seus pais , no interior do Rio, e podem ter certeza muita coisa vai acontecer.

Anônimo disse...

CARTAS MARCADAS? QUAL É O NÚMERO DO PROCESSO? QUAL CONDENAÇÃO? CADE A DECISÃO IMEPDINDO DA PREFEITURA CONTRATAR COM AS EMPRESAS LÁ ENVOLVIDAS?
????????????????????????????????????????????????????????????????????
FALA SÉRIO, AS ELEIÇÕES VEM AÍ A DILMA DO PT APRONTANDO DIRETO E NADA.

Anônimo disse...

No DF, que diga de passagem está uma vergonha, o governador em exercício proibiu todas as empresas que estão sendo investigadas por corrupção de participar de licitações. Porque aqui não se faz o mesmo, quando o tuca assumiu a secretaria de obras , foi feito alguma investigação, claro que não, na verdade eu concordo com o comentário das 02:29 , aparentemente não tem nada, será???
aonde estão paradas todas as investigações, com certeza em algum tribunal, enquanto isso vamos continuar fazendo banheiro de hum milhão.

Essiomar

Anônimo disse...

ha, I will test my thought, your post bring me some good ideas, it's truly awesome, thanks.

- Norman