"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 12

Ontem foi Goiabada?

- Foi sim senhor!

Anônimo, 11/mar às 22:42 em "Nossa História Cultural":
"Sou morador da Morada do Areal e hoje fui a aquela palhaçada da entrega das Escrituras da Morada do areal e Campo Belo. Coisa que eles poderiam ter feiro há muito tempo.

Se não fosse a Comissão do Meio Ambiente da Câmara, que refez o zoneamento e projeto, fez reuniões, mobilizou o executivo, não sairia nada.

Pior foi ver o Tuca prometendo novamente o CEFET, revitalização da Praia do Anil riririri, falando que não divulga seus feitos, quando gasta milhares dos nossos bolsos com publicidade, etc... Uma comédia mesmo.

A maioria das pessoas saiu enfurecida porque as autenticações e os documentos saíram por R$47,00 e o Sr. Prefeito falando que foi tudo de graça. O descarado nem deu a documentação de graça. E não podia pegar na Prefeitura não, tinha que ser lá no CEA, para o idiota aparecer de bonzinho... Que canalha!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Esses politiqueiros ainda não perceberam que o povo não cai mais na conversa deles tão facilmente. Agora as notícias circulam muito rápido. O importante é não esquecermos dessas safadezas na hora de votarmos.

O Cefet está prometido para agosto, inicialmente apenas com alguns cursos. E quais feitos o pobre Tuca tem para divulgar? As demolições desesperadas? Os desbarrancamentos abandonados ao lado das vias até hoje? O "excelente" serviço de saúde municipal?

Mas não devemos esquecer que ainda tem um julgamento sobre o transporte de Provetá daqui a poucos dias. Vamos ver se dessa vez vai todo povo para a porta do Fórum rogar por justiça, ainda que tardia.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mistério....o vídeo da retirada de gasolina do blog do Stockler sumiu!!!!o que será que aconteceu?

Carmem dos Anjos disse...

Transparência Angra, boa noite!

Não sei se é verdade o que eu soube, mas eu vi a Cristiane, mulher do vereador Zé Antônio, descareegar da Kombi da Prefeitura várias caixas de cachorro quente e de guaravita hoje, no Morro da Caixa D'Água, durante a inauguração da quadra. Até aí nada demais. O que fiquei sabendo é que ela está ganhando dinheiro para fazer isso.

Isso está certo?

Anônimo disse...

Ora, ORA. Não sabem? Ganhou um dinheiro para tirar o vídeo, é o que esse safado faz junto com outros. Bate nas pessoas e depois pega dinheiro delas para aliviar.

Anônimo disse...

Vejam, www.euodeiofernandojordao.blogspot.com esse blog é demais.

Anônimo disse...

Que a câmara leve o mérito do zoneamento, tudo bem, mas se não fosse a TV Com verdadeira trazer o fato à público nada disso teria acontecido, nem o circo do Tuca palhaço.

Anônimo disse...

Porém se não fosse o rezoneamento feito pela equipe da Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo da CMAR, reuniões com moradores e peitar o executivo não adiantaria nada.Esse Governo só respeita assim, levando pauladas. A TV Com é uma verdadeira aliada. VALEU SIM AS DENÚNCIAS.

Anônimo disse...

tangra, foi demais ver o Dº Vereador carregar caixa de guaracamp e cachorro quente para a inauguração da quadra inacabada na caixa d'água, piso soltando, iluminação de pessima qualidade, se ligar a luz da quadra, a luz do salão não funciona, a empresa que fez o teste de esforço em seu laudo pede a demolição da laje, e vivas ao nosso $$$$$$$$$

Anônimo disse...

Perai! Quem esteve a frente desse trabalho pela câmara( Comissão de Meio Ambiente)? Quem nessa comissão trabalha de forma planejada e organizada, de forma inteligente e competente? quem??

Anônimo disse...

É, mas ele fez questão de divulgar a entrega das chaves, como se tivesse fazendo GRANDE cois...Tinha gente reclamando quenão tinha nem o dinheiro da passagem para ir, mas teve que ir, e ainda pagar pelos documentos...quanta palhaçada...Não sei como não tem vergonha, com o salário que ele e a mulher dele recebem...Que caras de peroba!!!

Anônimo disse...

Este vereador Zé Boquete tá mesmo é com saudades do seu verdadeiro amor, a falecida Tchuthuca

Anônimo disse...

Ao 13 de março 23:45:
Por incrível que pareça, um grande Biólogo que trabalha para a Prefeitura também e uma grande Advogada, especializada em Legislação Ambiental. Uma parte da equipe, é coadjuvante, exceto os vereadores, que partem prá dentro.

Anônimo disse...

eu vi... como ele gosta de boquete.