"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 27

Festa do Arromba! Parabéns!

Na última edição do "A Cidade":

"Henrique Vale e Emílio abrem sua casa de campo em Angra dos Reis para comemorar o aniversário de Raul Machado, Prefeito de Rio Claro. De helicóptero chegou a família Picciane: Rafael, Leonardo (Dep. Federal), e Jorge Picciani, presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O almoço foi prestigiado por prefeitos e ex-prefeitos da região."

Clique para ler:
Festa para Prefeito na fazenda de Henrique Valeou neste link:


Será que aproveitaram a ocasião para lançar um novo slogan:

"
Invista em Angra dos Reis,

a cidade onde tudo pode!

Promiscuidade garantida
ou seu dinheiro vai pro brejo!

É nóis!
"

P.S. Quem não lembra quem são Henrique e Emílio pode refrescar sua memória lendo este pequeno trecho das escutas telefônicas da Operação Cartas Marcadas:
Explica, dentre outras coisas, por que as obras de Angra não têm placas com o valor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só vejo uma cambada de mercenários.

Anônimo disse...

AGORA QUE O DR. CLAUDIO CARNEIRO FOI ENTENDER QUE SE O TUCA FOR CASSADO A DONA CONCEIÇAO NAO ASSUME.
MEU DEUS DO CÉU QU HOMEM BURRO, NAO DEVE LER JORNAL, PORQUE TODA SEMANA SAI NOS JORNAIS QUE O CANDIDATO QUE TEM MAIS DE 50% DOS VOTOS QUANDO É CASSADO, DEVE TER NOVA ELEIÇAO.
ASSIM, A DONA CONCEIÇAO TÁ FORA COM O SEU PTZINHO.

Anônimo disse...

Essa máfia é tão grande e forte e sofisticada (Vale Sul), que realiza obras sempre com as mesmas empresas cobrindo suas propostas, digna de uma quadrilha organizada, com estrutura definida de seus integrantes, onde infelizmente ninguém, mas ninguém tem condições de desmantelá-la, inclusive o MINISTÉRIO PÚBLICO. Conta com o apoio de políticos influentes (foto), que se perpetuam no poder e enriquecem ao apoiarem a referida empresa, criando assim uma cadeia de cometimento de crimes contra o poder público. PODRIDÃO NO PODER.

Anônimo disse...

não seria FESTA DE ARROMBAR?

Mulher Atuante disse...

Socorro! Uma piscina cheia de ratos! A burguesia fede! Meus inimigos estão no poder! Não falta Cazuza pra tanto Brasil...

Anônimo disse...

Triste justiça angrense e carioca que tem que assistir imóvel esta quadrilha de malfeitores posar livremente para blogs e jornais. Se fossem bandidos comuns já estavam todos na grade mas estes são bandidos endinheirados que compram a tudo e a todos e ninguém ousa mexer com eles. Se eu fosse juiz ou advogado promotor morreria de vergonha.