"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, março 28

É isso que eles querem

Anônimo, 28/mar 08:30 em "Creche Colorida e Municipalizada":
"Aí, Anônimo das 16:47 de 27 de março, sinceramente acho que nem vale a pena correr atrás dos direitos de ser Funcionário Público nessa cidade de bosta (palavra de quem é nascido e criado aqui).

Sou funcionário aprovado no último concurso e vou sair pra ser Servidor do Estado, que eu nem sei se é melhor ou pior, mas vou com gosto porque aqui é muito podre, vou pra fugir das perseguições que sofro junto com meus colegas de trabalho que também são concursados e porque tenho inteligência suficiente pra passar em outro concurso.

Só lamento pelas pessoas de bem que não têm como sair desse mar de lama em que se encontra nossa querida cidade."

TAngra:
Infelizmente, é isso mesmo que eles planejaram. Até o sindicato eles aparelharam, para manterem vocês bem mansinhos e calados. Só sobrarão os que não puderem encontrar trabalho mais digno do que este, de ter que submeter-se à subordinação de incapazes nos Cargos Comissionados.

A só restarão as empresas Cartas Marcadas. Empresa séria não se mete em cidade dominada pela corrupção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade é o que eles querem mesmo, que as pessoas que não se deixam dominar saiam e eles possam "governar" da maneira podre que só os jordões sabem, na base da perseguição, da ladroagem e da safadeza.

Anônimo disse...

Isso é pra esse povo aprender a votar nas próximas eleições!