"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 16

HighEng & TurisAngra - 1º Aditivo

O já famoso Contrato entre a TurisAngra e a HighEng Construtora Ltda, "empresa especializada em limpeza, conservação, higienização, jardinagem e manutenção preventiva e corretiva no Patrimônio Histórico e pontos turísticos", foi assinado em 30/abr/2009 por R$1.415.000,00.

Depois que o abanodono do nosso Patrimônio Histórico apareceu documentado em fotos (clique aqui: "Convento Abandonado e bem pago"), quando vimos o Marcus Veníssius chamar os jornais e TVs para tentar justificar esse absurdo, fazendo propaganda descarada dessa tal HighEng, nós ficamos com a pulga atrás da orelha e fomos procurar mais coisas estranhas.

Pois é, em 18 de agosto houve o 1º Aditivo a esse Contrato da HighEng (Boletim Oficial 214, pág 3), alterando a forma de faturamento dos serviços. O pagamento mensal passou a ser valorado pelas horas trabalhadas ou à disposição. Isso quer dizer que virou um simples Contrato de locação de mão de obra e equipamentos, tudo muito livre, leve e solto?

4 comentários:

Anônimo disse...

NO SITE http://eguias.net/empresas/RJ/rio-de-janeiro/923369-higheng-engenharia-ltda.html

O TELEFONE DA EMPRESA HIGHENG 21 2415-9861 CAI NUMA CASA.

SERA QUE TEM COISA ERRADA AÍ?

Anônimo disse...

ESSE VINICIUS É UM CORRUPTO DE PRIMEIRA, ELE HOJE É UM DOS MAIS CORRUPTOS DA PREFEITURA. TODO O PATRIMÔNIO QUE CONSEGUIU FOI DESVIANDO O DINHEIRO DO SHOPPING E AGORA ROUBANDO O DINHEIRO PUBLICO.
COMO PODE ESSE CIDADÃO AINDA ESTA NO GOVERNO MUNICIPAL? iSSO MOSTRA A QUE NIVEL ESTA A NOSSA CIDADE.
VINICIUS ROUBOU MUITO DINHEIRO DO SHOPPING PIRATAS.
- FOI SINDICO E DURANTE ESSE TEMPO NUNCA PAGOU UM CONDOMINIO, MASCARAVA A SUA DIVIDA, ATÉ A SUA LOJA IR PARA JUSTIÇA.
- TODA A SUA FAMÍLIA TINHA PLANO DE SAUDE E TELEFONE PAGOS PELO SHOPPING.
- O ESTACIONAMENTO FATURAVA 5X MENOS DO QUE FATURA HOJE, PORQUE O RESTO ELE COLOCAVA TUDO NO BOLSO.
ESSE CARA NÃO PRESTA É GROSSO E INCOMPETENTE. SÓ FAZ AS COISAS COM BASTANTE DINHEIRO PARA GASTAR, NÃO TEM CRIATIVIDADE E É INRRESPONSÁVEL.

Anônimo disse...

Ou seja, um cheque em branco ao potador.....

Mônica Lima disse...

Tangra, eu sei que não tem nada a ver com o post, mas não resisti. Achei num site contrário à ministra Dilma a frase abaixo, e entendi que ela se encaixa perfeitamente com a nossa ainda vereadora Vilma (Dilma, Vilma, rimou). Veja só:
"Incapaz de desenvolver um pensamento lógico com termos diferentes que se completam, ela se vale da repetição redundante e cretina sempre que não lhe ocorre a palavra seguinte."

Não é mesmo?
Abraços
Mônica Lima