"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 31

Chuva de Purpurina

Ou Coito Interrompido

DaRoça, 31/mar 13:18 em "Diplomas comprados?":
"Prezado ETAngra:

Minha opção é pela "manilha nele". Que tal se a manilha de 2 metros de diâmetro for recheada de bananas (de dinamite)?

Será o popular coito interrompido: quando ele estiver começando a gostar, eu acendo o pavio.

Será a maior chuva de purpurina que Angra já viu.

Um abraço."

TAngra:
Prezado DaRoça,

De quem você está falando? Se for de quem estou imaginando, é bom não esquecer que junto com a purpurina virá muita titica!

Abraços.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vcs não vão culpar também a prefeitura e o Prefeito Tuca, pelo que ocorreu ontem em nossa cidade!! pois tudo é culpa do Prefeito, emrelação a enchente que ocorreu na Verolme, começo a duvidar se realmente é verdade o que vcs tem falado!! Pois será que o que ocorreu não foi simplesmente uma reação das chuvas!! da mesma forma que ocorreu ontem em nossa cidade e na cidade do Rio de Janeiro!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:52,

É uma pena que você esteja tão desinformado...

Houve uma audiência pública na Verolme onde os engenheiros reconheceram na frente das TVs que erraram no cálculo das manilhas, apareceu na televisão, os blogs mostraram fotos do serviço mal feito, e você está duvidando de quê?

Você não viu a foto da passarela no morro do Sto. Antonio? É ou não é um serviço porco, que não suportaria nem uma garoa?

Por favor meu amigo, deixe de ser bobo, acompanhe o que está acontecendo com sua cidade...

Abraços...

Anônimo disse...

Concordo em acompanhar o que acontece com a cidade!!, mais existe exageros dos dois lados!! do lado do atual governo que tem muita gente fazendo coisas em que deviam responder na justiça!! como no caso dos Cartas Marcadas em relação pelo menso os servidores efetivos deviam estar respondendo a um processo administrativo interno, mais tem o outro lado de pessoas da oposição que extrapolam a verdade dos fatos em prol de um ganho exclusivamentente politiqueiro!! ai nos que não temos nada com isso começamos a duvidar de tudas as noticias e fatos que nos são passados pelos orgãos de comunicação de nossa cidade!! tanto os jornais locais até os blogs! que juntos deixaram de ser confiavéis!! pelo motivo que todos recebem algo em troca!! ou defendem suas bandeiras politicas e esquecem o fundamental que é a verdade pura e simples dos fatos!!

Anônimo disse...

SELETOR DE FREQUNENCIA ENFERRUJADO. é o seu problema, não consegue diferenciar banqueiro de bancário, mega traficante de mero usuário... leia o máximo, escute o máximo, observe ao máximo e (se tiver neurônios na cabeça) tire as suas próprias conclusões. Esse blog, assim como todos os jornais, escreve o que quer, publica os comentários de todos, e cabe a quem ler investigar e raciocinar em cima, só cego não vê, mas com certeza o cego tb está sentindo.
Aprenda a selecionar as informações, e a pensar em cima do que está acontecendo. Choveu do dia 28 até o 31 para causar o grande estrago, mas nessa semana foram apenas 4 horas. A casa da carioca que caiu foi atingida por entulhos e não por barranco. Entulhos deixados a 3 meses atrás.

FORA POLÍTICOS CORRUPTOS!!!
FORA SANGUINÁRIOS QUE SÓ PENSAM EM ENCHER OS BOLSOS NEM QUE ISSO CUSTE A VIDA E AS CASAS DA POPULAÇÃO!!!
FORA TUCA!!!

Anônimo disse...

O único fato que vejo é a sua ignorãncia.
Se o próprio engenheiro e o Secretário Ricardo Tabat reconheceram em público e TV que erraram no projeto. Vc é outro ignorante e puxa saco. Precisa ser melhor informado.

Anônimo disse...

A verdade nua e crua – Roubam muito! E não se preocupam em esconder, não tem o menor pudor! A educação publica em Angra é uma desgraça, a saúde também, saneamento? Nem pensar, é só empreguinho na prefeitura para parentes e amigos, que se dane a população. E ainda tem babaca que defende estes canalhas! Quer dizer babaca não, expertinho que com certeza deve ter um “cargo” na prefeitura ou na Câmara. Bando de sangue suga. Queremos gente nova, nem o PT que não teve a competência se formar uma liderança no município, nem estes ladrões que no momento estão no PMDB, precisamos de novas caras comprometidas realmente com o bem estar e desenvolvimento da nossa terra.

Anônimo disse...

O INCOPETENTE DO TABAT SAIU DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE POR INCOPETÊNCIA E FOI LOGO PARA A SECRETARIA DE OBRAS...MEU DEUS, ESTAMOS PERDIDOS, GENTE...SÓ ESTOURANDO UMA DINAMITE NO "C" DELES PARA TOMAR JEITO E TOMAR SEUS RUMOS, FORA DE ANGRA..AFINAL, NÃO FORAM ELES QUE PERDERAM TUDO DENTRO DE CASA.