"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 22

Museu de Arte Sacra

Fernando Maurat, 22/mar por E-mail e em "Patrimônio Histórico: Os Responsáveis":
"Inicialmente gostaria de cumprimentar a todos pela iniciativa de denunciar irregularidades, afinal de contas o dinheiro público é de todos nós.

Porém, não entendi por que meu nome consta no Blog, para explicações, se eu nem sei do que estão falando e não consigo abrir a matéria inteira. Estou lotado no Museu de Arte Sacra e estou fazendo trabalho de conservação do acervo.

Me disponho a fazer qualquer esclarecimento pertinente ao meu serviço. Sou Assistente do Patrimônio Histórico e Artístico."

TAngra:
Prezado Fernando Maurat,

Tudo começou com umas fotos que recebemos mostrando o abandono em que se encontrava o Convento de São Bernardino. Clique aqui e confirme o abandono: "Convento Abandonado e bem pago".

Logo depois fizemos outro post com os nomes de todos os funcionários da TurisAngra envolvidos com o Patrimônio Histórico. Foi neste que seu nome apareceu, afinal você foi nomeado Assistente de Manutenção e Conservação de Patrimônio Histórico e Artístico, que por sinal é um cargo que nem é da estrutura da TurisAngra. Mas isso é apenas outra "curiosidade" da gestão Tuca Jordão, não acha? Nesta postagem nós dissemos que quem deveria explicar o abandono comprovado nas fotos eram os funcionários responsáveis pelo Patrimônio Histórico, a equipe toda.

Em seguida fizemos vários posts sobre um Contrato milionário entre a TurisAngra e a HighEng para mantuenção do patrimônio abandonado (você conhece essa tal HighEng?). Isso você pode ver lendo o Blog.

Foi apenas isso, mas seria muito bem-vinda qualquer explicação que você pudesse dar sobre o abandono visto nas fotos ou, melhor ainda, sobre o seu trabalho de conservação do acervo, a fim de nos ilustrar sobre uma atividade tão importante quanto a sua. Importante e pouco conhecida e reconhecida.

Obrigado por seu contato e um grande abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIS UMA VITIMA.