"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 19

Marcação Cerrada...

Sergio, 18/mar 18:19 em "Contrapondo o Procurador Geral":
"Senhores, se o caso foi parar na Justiça, vamos deixar que a Lei cuide do caso. Só não pode ser mais uma dessas ações para advogadozinho querer aparecer."

TAngra:
Prezado Sergio,

Você só esqueceu que estamos em Angra dos Reis, a cidade onde "Tudo Pode!". Aqui em Angra a Prefeitura e a Câmara influenciam diretamente no andamento dos Processos na Justiça. Lembra das irmãs Aridiane / Arigiane, as apadrinhadas da ainda-vereadora Vilma, quando uma delas foi "transferida" de Assessora Parlamentar para a PMAR, e logo em seguida foi para o cartório como informante da ainda-vereadora?

Veja só esse outro comentário explicando como funciona essa safadeza, que acontece por falta de pessoal nos Tribunais:

Anônimo, 18/mar 16:52:
"TAngra,

Gostaria de saber, com toda a consideração e respeito pelos servidores concursados do Estado e membros do TJ, por qual razão a petição no Processo n. 0006125-58.2009.8.19.0003 (Petrobonus), ainda não foi anexada aos autos, pois estamos acompanhando o movimento e há vários dias consta como 'Mesa de apoio para juntar petição - Escrevente...'.

Qual a razão para os processos em Angra contra os corruptos andarem tão devagar? Por que não juntam a petição e encaminham para a MM Juíza decidir?

Porque o processo de nomeação dos CCs, movido pelo Ministério Público, ainda não foi para a Dra. Juíza, para decidir sobre a liminar?

Olha, o que estraga, sinceremante, uma das coisas, é o número de funcionários da PMAR trabalhando em Cartório no Fórum, é um leva e traz que as pessoas não imaginam. Falo isso tudo com conhecimento de causa!"

TAngra:
Entendeu, Sergio, é por isso que devemos todos acompanhar bem de perto esses processos contra os corruptos de Angra. Se não fosse necessário, por que você acha que os Tribunais manteriam as informações disponíveis a todos na Internet?

7 comentários:

Anônimo disse...

e não venham me dizer que é por falta d concurso! o TJRJ realizou um concurso com vagas aqui pra angra e chamou pouquíssimas pessoas. ora se não chamam mais os que foram classificados é pq não há necessidade de vagas, o q não justifica essa cafajestagem de contratados indicados pela pmar e cmar, abarrotando os cartórios de gente semi-analfabeta! será q vcs não percebem o dano q isso trás a quem quer ter esperança de um dia ver esse país mais justo!!é por essas e outras q a justiça fica cada vez mais desacreditada, onde os wider, gilmar, nicolau, etc, prosperam!
fora judiciário incompetente, antes q o povo desacredite em tudo e aja por conta própria!

Anônimo disse...

Vou fugir um pouco do assunto, mas observando outro que é também muito importante para o nosso município.
Esta barata branca chamada de presidente da camara, foi ao rio para participar da passeta CONTRA A COVARDIA DO RIO ou foi fazer o que ela sabe muito fazer e de carteirinha, se aparecer? Esta barata fala tanto dentro da universal com os pastores dela contra a globo, que a globo não presta, que é mentirosa, que usa dinheiro publico, eles oram para a globo falir, mas porque eles copiam a globo em tudo? Se a globo não prestra porque eles querem ser igual a seus funcionários? Porque eles tentam comprar, roubar, seus aliados? E não me adianta dizer que o assunto, que a mágoa é contra o DONO DA GLOBO, que os funcionários são pessoas do bem e não tem nada haver uma coisa com a outra...
Observem uma coisa...
Detestem os blogs sérios, mas querem um blog igual ao TAngra, número um em acessos.
Detestam a globo, mas vivem bajulando seus atores, reporteres, jornalistas e querem ser igual a globo, número 1 em audiência.
Detestam as religiões afro, mas pregam igual a eles, roupas branca, sal, arruda, e querem seus cultos cheios como são nos afros.
Tem uma mulher politica dessa religião que odeia o blog Angrapol, mas interiormente seu sonho e ser valente, corajosa, autentica, com credibilidade igual ao seu dono, até faculdade de direito está fazendo. São todos hipocritas.
Fala que as mulheres do mundo (termo dado a quem não é da igreja) tem que ir na universal para ser uma mulher santa, diferente, que estas mulheres tem que se libertar das coisas do mundo, mas esta mesma politica mulher, vive mais no mundo do que na igreja, é suspeita de adulterio, desvio de dinheiro, comprar pessoas, manipular, difamar colegas vereadores para ela sair como a mais esperta, boazinha e justa, usa trafico de influencia, penetra espiões em áreas especificas da PMAR ou Camara, para derrubar seus inimigos porque vive com mania de perseguição, pois vive o tempo todo planejando derrubar quem anda no seu caminho ou quem é melhor que ela e vive com o fantasma de alguem está fazendo o mesmo com ela, ser mais do mundo do que isto acho impossivel... É verdadeiramente um povo inutil, uma pessoa inutil, sem capacidade. Um lembrete: Quanso uma pessoa for humilhada, perseguida, mal falada, por esta pessoa ou religião não fique triste é porque você é muito ESPECIAL, BOM,INTELIGENTE,INCORRUPTIVEL, HONESTO, DIFERENTE CARISMATICO, esta turma não suporta gente assim, fará de tudo para eliminá-los do caminho, pois só assim estes sanguessugas, anti-cristo, tem prazer em viver,para aparecer, perseguindo, matando, destruindo, por inveja e por não terem capacidade para nada de bom.
É só verem a perseguição da GLOBO, TANGRA, ANGRAPOL e etc ou de um simples cidadão que denuncia sua corrupção, suas mentiras e não se vende para esta corja.

Eles são os próprios diabos só tem prazer em destruir e se transformam depois em anjos de luz, ou vocês acham que satanas aparece de chifre, tridente, capa preta e rabo vermelho?
Fala serio gente, deixe de serem cegos!

ELEIÇÃO 2010 ESTÁ AS PORTAS. VOCES NÃO QUEREM QUE ESTE POVO CONTINUE OU QUEREM?

Anônimo disse...

Parabéns ao cartório, foi somente divulgar que eles cumpriram o seu papel. Anexaram a petição no processo que reclamei. Sei reconhecer quando a coisa funciona. Parabéns mais uma vez ao responsável por tal serviço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prezado T Angra,
favor excluir esse último comentário pois há alegação de corrupção dentro de meu cartório. Assim, ou é indicado o nome do servidor corrupto para que possa tomar as providências necessárias, ou então exclui-se o comentário por não ser justo com os 8 servidores que trabalham em aproximadamente 6000 processos, dando seu sangue para que o trabalho possa ser feito com a maior celeridade e justiça possível.
Obrigada pela atenção
Andrea Mauro
Juíza de Direito

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:44,

Nós retiramos seu Comentário porque não conseguimos identificar quais seriam os servidores envolvidos e sem os nomes não seria justo levantar suspeitas sobre a grande maioria, que trabalha corretamente, você compreende?

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

Saiu a tutela antecipada contra a Câmara, veja no site do TJ, mas nao da para ver tudo, alguem consegue a integra para postar aqui por favor!