"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 18

Contrapondo o Procurador Geral

Anônimo, 17/mar 19:00 em "O Contratão da FGV":
"Qualquer semelhança terá sido mera coincidência: Contrato Petrobonus: 061/2006, contrato FGV: 061/2009, será que é um carma a repetição de numeração? Qual será o contrato 061/2010?"

Anônimo, 18/mar 13:09 em "Procuradoria Geral e a transparência":
"Vamos ver o que dirá a justiça. Sempre que se descobrem as m... eles dizem que não pagaram, está virando clichê de defesa: - "Vamos meter a mão, nos casos em que formos descobretos nós diremos que não foram pagos, como a Petrobonus."
Esse Procurador está demais, todos aqui dentro da Procuradoria sabem disso."

Anônimo, 18/mar 13:25:
"É, agora o Dr. André está com o pires na mão (entenderam?), porque tem ação na Justiça contra a FGV e o nome dele está na publicação do Contrato.
Dizer que o contrato foi cancelado por não cumprimento de cláusulas? Isso é história para boi dormir, é querer passar recibo de burro ao cidadão angrense. Como ele diz que a FGV é instituição de respeito e essa mesma FGV não está cumprindo as cláusulas?
Fala sério, nem desculpa convincente ele está sabendo elaborar!"

Anônimo, 18/mar 13:33:
"Tangra,
Qual a data da licitação que o Dr. André falou que ficou deserta? Acho que ele afirmou que contrataram e pagaram por um serviço e não compareceu ninguém? E qual licitação foi essa, se no fim do ano passado é que a Justiça anulou o contrato com o Bradesco?
Gostaria que o ilustre Dr. declinasse o nº da licitação e sua data, a que foi deserta, pois não consegui achar o edital. Tá muito confusa a explicação, será que foi feita mesmo pelo Dr. André ou foi um estagiário da Procuradoria quem formulou? Não convence ninguém..."

TAngra:
Na verdade nós queríamos que a resposta do Procurador Geral viesse antes da divulgação da Ação Popular, mas ontem estivemos fora do ar a partir da manhã e a notícia se espalhou.

Mas quem quiser acompanhar no Tribunal é só quardar este link em seus "favoritos":
Processo 0002364-82.2010.8.19.0003
Assunto: Anulação de Contrato
Réus: Fundação Getúlio Vargas - FGV, Município de Angra dos Reis, Artur Otávio Scapin Jordão Costa.

9 comentários:

Anônimo disse...

TAngra,

Quando surgiram críticas pelo fato do processo dos ccs aparentemente estar parado, o que percebemos não ocorria, tudo bem, soubemos criticar.

Agora, gostaria de saber com toda a consideração e respeito pelos servidores concursados do Estado e membros do TJ, por qual razão a petição no processo n. 0006125-58.2009.8.19.0003 (Petrobonus), ainda não foi anexada aos autos, pois estamos acompanhando o movimento e há vários dias consta como "Mesa de apoio para juntar petição - Escrevente..." Qual a razão para os processos em Angra contra os corruptos andarem tão devagar??? Por que não juntam a petição e encaminham para a MM Juíza decidir?? Porque o processo de nomeação dos ccs movido pelo Ministério Público ainda não foi para a Dra. Juíza, para decidir sobre a liminar??? Olha, o que estraga, sinceremante, uma das coisas, é o número de funcionários da PMAR trabalhando em cartório no fórum, é um leva e traz que as pessoas não imaginam. Falo isso tudo com conhecimento de causa!

Mario disse...

O anonimo das 13:09 hs é um covarde, não se identifica, pois deve ter medo de ser processado pelo Dr. André, na prefeitura todo mundo gosta dele, atencioso, respeitador das pessoas.
Advogado atuante não demorou muito aprendeu advogar na administração pública, sou servidor e vejo que na procuradoria todo mundo gosta e respeita ele.
Agora falar o que esse anonimo falou é covardia, vai lá e fala isso na cara dele.

Anônimo disse...

Acho que a pessoa mais autorizadaa falar no assunto é a Dra. Fátima, já que ela é a subsecretária de licitações. Cade ela?

Anônimo disse...

A licitação não é a pasta da ex- procuradora?
Onde aquela moça tem andado, deve estar buscando outro emprego para o filhinho.

Sergio disse...

Senhores blogueiros se o caso foi parar na Justiça, vamos deixar que a Lei cuide do caso.
Só não pode ser mais uma dessas ações para advogadozinho querer aparecer.

Anônimo disse...

Trabalho na Procuradoria Geral há mais de 10 (dez) anos e nunca vi ninguém aqui falar mal do Dr. André.
Já tivemos outros Procudores chefes, mais nenhum como o Dr. André, graças a eles as coisas aqui tem melhorado, todos os servidores ao que parecem gostam dele.
Ao contrário de outros que aqui já estiveram, o Dr. André, é sim um procurador Geral sério, atuante e que faz um grande trabalho na prefeitura, se o Tuca Jordão tivesse 03 secretários igual a ele o governo seria bem melhor.

Anônimo disse...

ELE MESMO ESCREVEU O ELOGIO. TOMA VERGONHA ANDRÉ. PORQUE NÃO MOSTRA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O MARCOS SILVA PRESIDENTE DO PMDB? PORQUE VOCÊ NÃO MOSTRA O LARANJAL QUE PLANTOU EM SEU ESCRITÓRIO PARTICULAR, COM A MULHER E TUDO O MAIS, PARA SE APROVEITAR DO TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.
QUERO VER ALGUÉM DIZER QUE TRABALHA LÁ HÁ TANTO TEMPO E BOTAR A CARA NA RETA, E CORRER O RISCO DE SER PRESA QUANDO VIEREM OS PROBLEMAS E ELE SAIR ALGEMADO.
VAI SER QUE NEM O BENTO, MUITOS PUXA SACOS O ELOGIAVAM E DEPOIS SE CAGAVAM, O JOÃO DOMINGOS A MESMA COISA.

ANDRÉ PARA DE ESCREVER AUTO ELOGIO, ISSO É TRACKBACK, E PARA, PARA DE ROUBAR O POVO.
PUBLICA AÍ TODOS OS SÓCIOS DAS EMPRESAS QUE VOCÊS ELABORARAM OS CONTRATOS, PUBLICA.
OUTRA COISA A JUSTIÇA LHE ESPERA.

Anônimo disse...

ESSSE AÍ TRABALAHANA PROCURADORIA HÁ 10 ANOS, CARAMBA ROUBOU MUITO HEIM, ESTEVE LÁ COM O CHIQUINHO AGIOTA, A FÁTIMA CORRUPTA E AGORA COM A ALICE. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH SAI DA I LADRÃO.
TODO ESSE TEMPO NA LADROAGEM E NEM DENUNCIOU O PETROBONUS SEU OU SUA OTÁRIA.NÃO TEM MORAL NENHUMA
PEDE PARA SAIR, QUE VOCÊ É CORRUPTA OU OMISSA

Anônimo disse...

Dr, vc eh o maximo!
Deixem que falem de você.
São as raposas mortas de fome que escrevem isso.
Você é um advogado de categoria, inteligente e sabe o que faz (e o que escreve).

Trabalhe e não dê ouvidos a essas pessoinhas.

Sucessos, dr!