"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 27

De tudo um pouco...

Anônimo, 26/mar 00:44 em "Atenção Drs. Juízes!":
"Amigos, olho vivo, tem graúdo na saúde que está usufruindo do trabalho da empresa responsável pelos Móveis Planejados do Posto do Frade que será inaugurado...

Uns encomendaram móveis da cozinha, outros do escritório, e quem vai pagar será a Fusar. De alguma forma eles camuflam para que pareca que todo o serviço tenha sido feito para as Unidades de saúde, quando muito foi feito na casa deles.

O cara que tirou as medidas no Posto do Frade já foi também tirar as medidas na casa ou escritório desses safados e os móveis planejados já estão a caminho..."

TAngra:
Fusar nada, quem vai pagar somos nós.

É, meu amigo, a culpa disso é a impunidade. Todos sabem que a Justiça jamais vai alcançá-los, enquanto houver o tal "jeitinho brasileiro de levar vantagem em tudo!"

Seria tão simples colocar esses safados no pau de arara até a confissão...

Alguém tem que dar o exemplo, não pode ser assim, isso não pode continuar, onde vai parar nossa sociedade com uma Justiça tão vista grossa para os poderosos?

P.S. E para um pau de arara não precisa nem de licitação, só de disposição para investigar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi TAngra,

Que filhos da mãe! e eu precisando de um armário de cozinha novo! o jeito é ir nas Casas Bahia e comprar daqules que demancham em pouco tempo, agora esses daí devem durar a vida toda já que devem ser feitos com madeiras de lei, e pior, eu ainda ajudo a pagar pros safados.