"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 17

O Contratão da FGV

Contrato nº 061/2009
PMAR e Fundação Getúlio Vargas
Objeto: Prestação de serviços de consultoria e a elaboração de estudos visando a estruturação do processo de licitações dos serviços bancários referentes à folha de pagamento e à arrecadação das receitas municipais.
Valor: R$ 1.600.000,00 (hum milhão e seiscentos mil reais) a ser pago em 6 (seis) parcelas.
Prazo: 4 (quatro) meses a contar da data de sua assinatura.
Autorização: no Processo nº 5080/2009.
Data da Assinatura: 27/11/2009.

Meus caros, 1,6 milhão de reais para "estudos visando a estruturação do processo de licitações dos serviços bancários" é um crime de lesa-razão, ou de lesa-pátria, seja lá o que isso signifique. Caso de polícia!

Tempos atrás passaram a folha de pagamento para o Bradesco (inquilino da família do prefeito e do ex-prefeito), numa transação muito mal explicada, que foi recentemente condenada pela Justiça. Agora aparecem com esse "estudo para o processo de licitação" ao custo de 1,6 milhões.

Isso não se justifica, essa licitação poderia ser preparada sem custo algum, bastaria consultar cidades que já disponham do serviço, por exemplo. E será que só existe a FGV que faça esse trabalho e a esse preço exorbitante?

É essa mesma FGV quem preparou e vai aplicar as provas do Concurso Público para Auditor Fiscal da Receita, agora mês que vem. Depois desse contrato de licitação bancária não dá para confiar na lisura desse Concurso Público. Nem de coisa alguma envolvendo PMAR e FGV.

A FGV já foi uma entidade respeitadíssima, a conheci bem de perto, antes de virar cabide de empregos de alguns políticos safados. Sempre os malditos Cargos Comissionado, agora os da FGV, para acabar com o Serviço Público.

P.S. Procurem no Google: "licitação serviços bancários"...

6 comentários:

OPOSIÇÃO777ANGRA / O RETORNO disse...

RAPAZIADA VOLTEI



http://oposicao777angraoretorno.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que chata essa briga entre o Rodney e o Kleber Mendes, não entro mais no blog deles, não tem nada de interessante e proveitoso lá.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança terá sido mera coincidência: Contrato Petrobonus: 061/2006, contrato FGV: 061/2009, será que é um carma a repetição de numeração? Qual será o contrato 061/2010???

Anônimo disse...

engraçado...no site da prefeitura ta la escrito sobre a venda da folha de pagamento, e diz que o dinheiro sera usado pra construcao do paço, de novo? cade os 5 milhoes que o bradesco deu pra pegar a folha de pagamento da pmar e que a pmar tambem disse que iria construir o paço com aquele dinheiro? Sera que toda vez a resposta sera essa? e enquanto isso a pmar engorda o bolso dos mancomunados do roubo com o aluguel de seus imoveis...e outra, nos funcionarios da pmar queriamos escolher o banco onde receber, e a desculpa que deram foi que o contrato feito com o bradesco foi anterior a lei do lula, e agora, com esse novo contrato feito apos a lei do lula, poderemos escolher em qual banco receber, que nem era antigamente (a folha ficava com o BB que fazia doc para todos as contas particulares que o funcionario indicasse)?

Anônimo disse...

tangra, a nossa ainda presidente e milpe, imagine se fosse totalmente boa dos zoooios, estaavamos fudido$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

ela não é milpe, é cega de um olho.