"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 31

Prefeitura também no esgoto

Anônimo, 31/mar 08:42 em "TurisAngra no esgoto do Meliá":
"Eu também vejo sempre uma doblô com emblema da prefeitura entrando e saindo do Meliá, o que será que tanto fazem lá? Vou ficar de campana para anotar o número da placa do carro.

Quanto ao rio, acho que temos direito de ter o rio limpo como antigamente, onde nós e nossos filhos podíamos tomar banho sem nos preocuparmos com toneladas de m... vindas de um hotel que erradamente desmatou o manguezal para construir e nada foi feito contra esse absurdo.

Falam mal do PT, mas na época deles a licença não saia de jeito nenhum, só foi essa cambada de políticos safados entrarem na administração da PMAR para rapidamente conseguirem a licença para construção. Será que é por isso que eles têm toda essa mordomia lá dentro?

Essa é Angra dos Reis, onde tudo pode!"

TAngra:
É bem possível que a PMAR esteja "negociando" com o hotel para despejarem o esgoto direto no mar, onde ninguém veja. Dessa equipetuca pode-se esperar de tudo. Não fosse assim, já teriam dado uma solução para esse esgoto. Alguém vai ter coragem de contestar? Ou de dizer que a culpa é do prosanear, seu mascotinho?

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse um pobre já teriam dado um jeito, como fizeram com o povo dos morros.