"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 26

Os pé na cova

Esta é a relação do pessoal do Quadro Interno da CMAR em nosso site, incluindo os CCs e os FGs. Está atualizada até a última publicação oficial. Clique para ver:

Relação dos Cargos Comissionado da CMARou neste link:

São 15 ocupantes de Funções Gratificadas contra 163 Cargos Comissionados. A diferença de 5 CCs a mais na nossa relação é porque ela é confeccionada a partir das Publicações Oficiais da CMAR e para nós vale o que foi publicado.

Adivinhem quem serão os 54 exonerados em primeiro lugar? Os do topo da tabela salarial ou a ralé? Basta procurar na relação todos os que são CCN IX (R$ 1.152,34) ou abaixo, exatamente 54 cabeças.

Ao final do prazo de 210 diasrestarão os que são CCN I e CCN II (procure na lista quem são esses 24), o restante vai disputar trabalho no mercado, junto com qualquer mortal comum. Ou vai para algum cabide na PMAR ou nas empreiteiras Cartas Marcadas e continuarão embolsando o dinheiro que seria para escolas, hospitais, saneamento, etc. Mas vamos seguir todos os rastros dessa gente...

12 comentários:

Anônimo disse...

vc errou. naum eh pmar. eh cmar.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:25,

Já está corrigido.

Obrigado.

Anônimo disse...

mantenhan vigilancia sobre os exonerados, da cmar poi ja estão tirando onda que serão fichadios na pmar

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE VCS INVESTIGASSEM OQUE O sR. Hilton Prates Filho ESTÁ FAZENDO NA CÂMARA COM O SALÁRIO DE MAIS DE R$ 4500,00 , ESSE CIDADÃO DE QUINTA CATEGORIA É PROPRIETÁRIO DA EMPRESA DE "MERDA", QUE GANHA TODAS LICITAÇÕES NA PREFEITURA E NA CÂMARA, ESTOU OFERECENDO UM DINHEIRO, PARA QUE VIU A PRESENÇA DELE NA CÂMARA, E OLHA QUE ELE JÁ GANHA UM BOM DINHEIRO COM A PREFEITURA, PODERIA SER DAR UM DINHEIRO PARA ALGUM EX VEREADOR.

VOU DESCOBRIR !!!!!!!!!!!!!!!!


FUNCIONÁRIO DA CÂMARA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a Presidente,irá exonerar a DrªCélia Jordão e o SrºHilton Prates" Pois são os CC"S Fantasmas da Câmara ,inclusive a esposa do Ex-Prefeito SR:FERNANDO JORDÃO O QUAL TINHA E TEM O SLOGAN: "NUNCA SE FEZ TANTO"(NUNCA SE ROUBOU TANTO) INGNOROU, A NOSSA TÃO SOFRIDA POPULAÇÃO está morando em outra cidade e foi nomeada pela Presidente e a Mesa Diretora, é um desreipeito com o dinheiro Público e com a População que merece'SOLIDARIEDADE E RESPEITO NESSE EM ESPECIAL, E EM TODOS OS MOMENTOS " A POPULAÇÃO CLAMA POR ATOS DE TRANSPARENCIA E DIREITO A CIDADANIA". E OS ATOS SECRETOS?? CUIDADO!!!!!! PRESIDENTE DA C M A ,R ESTAMOS DE OLHO ...QUEREMOS E TEMOS O DIREITO NO ACESSO A EDUCAÇÃO E SAÚDE ,PARA GARANTIR UMA QUALIDADE DE VIDA MAIS DIGNA PARA A POPULAÇÃO

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 08:32,

A Célia Jordão não consta em nosso cadastro como nomeada nem para o quadro interno nem como assessora parlamentar. Só se for um "ato secreto".

Já o Hilton Prates, é Assessor de Gabinete, CCN II, desde 1º de Janeiro de 2009.

Abraços.

Anônimo disse...

Como uma cidade pode ter moral para pedir Royalties se distribui o dinheiro público dessa maneira.
Sou angrense e acho que devemos sim distribuir as riquezas do Brasil com os brasileiros, não vou ficar aqui presenciando isso enquanto milhoes de brasileiros passam fome.

Anônimo disse...

Caro anônimo de 27 de março 14h:

Todos nós somos a favor que os royats seje distribuido para todo o Brasil, apenas somos a favor que uma parte maior fique com os estados produtores RJ, SP e SC, porque sofrerão impactos ambientais e sociais.
O pior não é os Royalts, é que esse cálculo de perda de 4 bilhões para o RJ anual, é em cima de 15% e os outros 85%, serão leiloados. Em abril já está marcado o próximo leilão.
Os governantes que são a favor dos leilões do Petróleo, criaram essa discução para fazer uma cortina e para que o brasileiro não saiba que estão perdendo muito (e muito mesmo)mais que realmente tiraria todos os estados da miséria.
A principal discussão agora é O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO. O Petróleo é do povo brasileiro e uma parte corrupta do Governo está acabando.
Se liga, esse cálculo de 4 Bi para o RJ é em cima de 15%. QUEREMOS 100%, AMIGO.

funcionario efetivo que trabalha disse...

HAHAHA a Celia Jordão é funcionaria concurssada da Camara Municipal de Angra dos Reis porem foi licenciada quando o marido foi candidato e eleito prefeito. mas de tudo é realmente interessante pois éla ja devia ter retornado ao trabalho batendo cartão como todo funcionario de concursso.irei apurar como anda ta situação

Anônimo disse...

ESTÁ ILEGALMENTE CEDIDA.

Anônimo disse...

Arquiaquilpariu. Esta Célia Jordão especialista em distribuir comida que recebe dos outros (nunca tirou um saco de arroz do ESAL)precisa ser denunciada de imediato. Da mesma for o vereadopr que contratou o jumento do Hilton Cavalo, o maior escroque de Fernando É Nóis, merece ser defenestrado.