"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 15

Kleber Mendes e o custo da CMAR

Anônimo, 12/mar às 18:02 em "Os CCs são um grande mal":
"O pior é que o Dr. Kleber defende um repasse maior para câmara. Pra quê? Com que finalidade (além das já conhecidas)? Posa de oposição, mas..."

Kleber Mendes, às 20:16:
"Prezado Anônimo das 18:02,

O debate é salutar, mas essa minha defesa, ela é teórica, e parte do pressuposto de que temos uma maioria honesta, ou pelo menos temente ao Código Penal. Vislumbro e acredito que o Poder Legislativo, para poder fiscalizar com independência e coragem, tem que dispor de recursos financeiros que no mínimo o coloque em pé de igualdade para com o Executivo, nem que seja no aspecto intelectual.

Claro que isso não se aplica aqui em Angra, a amaioria dos políticos dão risadas do código penal, ameaçam transferir autoridades que se assanham a cumprir o CP. Mas eu realmente acredito nisso. Por exemplo: como um ilhéu poderá participar de uma Sessão da Câmara? Ou melhor, como um vereador pode conhecer os problemas da Baía da Ilha Grande em nossos limites? A Câmara Municipal é uma bagunça e usam essa bagunça para dominar o povo, voltaremos a falar nisso. Basta pegar o Orçamento e vocês vão ver que ele é feito para...

Voltaremos a esse ponto. Finalizando, defendo sim um legislativo forte, mas não com essas aves de rapina que aí estão. E essa ausência de critérios na contratação de recursos humanos."

TAngra:
O único critério válido na contratação de Recursos Humanos para o Serviço Público é o Concurso Público.

A qualidade do serviço prestado depende da qualificação e dedicação de quem o faz. Sem isso não há "custo" que resolva.

E antes que Kleber Mendes volte a esse ponto, pedimos que espere um pouco até nós aqui do Transparência Angra darmos nossa opinião sobre tudo isso que foi dito aí em cima. Até porque tem tudo a ver com esses malditos Cargos Comissionados.

7 comentários:

na boquinha mas não tolo disse...

defesa de cc é louvavel principalmente por pessoas que só consseguirão seus diplomas a base de emprego publico(boquinha)e hoje afastado,vira até oposição.
pois diser pessoas honestas ou tementes ao braço da lei é muito cinismo pois essas pessoas derão passos tortos e mancos quando dentro do legislativo.só pra lembrar que das veses que a camara virou noticia la estavão essas pessoas sempre amigas e solidadrias.

Anônimo disse...

Cheguei aos Blogs, tô por ai se quiser acessar possoopinarvidal.blogpost.com

Obrigado

Vidal

KLEBER MENDES disse...

Infelizmente dá para perceber o nível de "NA BOQUINHA MAS NÃO TOLO", não entendeu o conteúdo do debate, acho de bom alvitre que o TANGRA esclareça o foco, porque senão, este posta vai bombar, com tanta gente que gosta de mim, hahahahahahah

Pelo visto a crítica feita não está bem informada, porque quando fiz faculdade não ocupava nenhum emprego público, muito pelo contrário, eu era MONTADOR CHAPEADOR NAVAL trabalhando na CARREIRA, você sabe o que é isso? Pois bem, me formei, eu mesmo, com o suor de meu trabalho paguei meus estudos. Mas qualquer um pode conseguir basta ter força de vontade.
Meu prezado não estou defendendo CC nenhum. Estou defendendo, e sempre defenderei um Poder Legislativo forte, porque acredito que é nele que reside a essência da verdadeira democracia.
Sou advogado desde 1985, é obvio que advogado é um profissional para na maioria das vezes trabalhar nas horas dífíceis, e eu, trabalhei sim, em muitas horas difícies na Câmara Municipal. E quem conhece bem a Câmara sabe muito bem quem de fato manda naquele ente.
Agora cinismo é levantar falso testemunho, como o seu, de forma genérica e irresponsável sem apontar fatos.
Para você esfrego-lhe minha certidão do distribuidor criminal ilibada.

No mais, agradeço pela crítica e digo-lhe que não és tolo, mas conivente, aproveite enquanto dure, pois, tudo passa, esta é a primeira lição que aprendemos na política, eu fiquei por mais de 20 anos e estou descansando. Aí que eu volte?

Anônimo disse...

FALA SERIO, O KLEBER SEMPRE FOI COMISSIONADO, E ALIAS NÁO SABE NADA DE DIREITO, RISOS, E IGUAL A 99% DOS COMISSIONADOS, AGORA QUE PERDEU A BOCA, FICA DANDO PALPITE. SO RINDO! DEIXA A VEREADORA DAR UMA MOLEZA PARA ELE QUE ELE VOLTA A DEFENDER O LEGISLATIVO NA HORA! COITADO! PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS E REFRESCO!

Anônimo disse...

PORQUE ELES NÃO MOSTRAM ISSO?

http://noticias.gospelmais.com.br/lucas-terra-caso-bispo-pastor-igreja-universal-pedofilia-assassinato.html

Anônimo disse...

O POVO DA UNIVERSAL NÃO SABE DISSO, POIS SÃO PROIBIDOS, MAS AQUI ELES PODEM LER.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u78651.shtml

Anônimo disse...

POR ISSO E MUITO MAIS QUEREM ACABAR COM OS ACESSOS AOS BLOGS, POIS AQUI MOSTRA O QUE ELES ESCONDEM PARA O POVO CONTINUAR VOTANDO NELES.

http://proc.direito2.com.br/asen/2005/set/15/toninho-da-barcelona-e-bispo-rodrigues-irao-depor-na-proxima-semana