"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 25

Que Festa é essa?

Anônimo, 25/mar 12:52 em "Os 300 no Cadafalso":

Dê uma olhada até sexta-feira. Lá no Beco da Arte estão distribuindo camisas para as mulheres da PMAR, o abadá pra a Festa do Rosa Choque. Essa festa é promovida pela esposa do prefeito.

Mas como se explica isso: os computadores lá usados, com a lista das funcionárias, são todos da PMAR, os funcionários também, mas vejam as camisas, não têm, como no ano passado, o símbolo da PMAR...

Muito estranho. Já que a prefeitura está pagando a festa, equipamentos e funcionários, por que as camisas não têm o logotipo da prefeitura? É festa particular paga com recursos da PMAR? Saiu no Boletim Oficial alguma licitação ou tomada de preços para essa festa e as camisas?

11 comentários:

Anônimo disse...

essa eh a tal festa do rosa choque que a alessandra esposa do prefeito promove desde o ano passado para as mulheres da pmar comemorando o dia da mulher...Na camisa do ano passado nao veio nem o logotipo da pmar nem o de nenhum patrocinador, neste veio o dos patrocinadores(ate parece, como patrocinador veio a sanlex que esta cansada de fazer camisas pra pmar e isso eh cafe pequeno para o que tem lucrado,idem ao freitas) e nao veio o da pmar...

Neide disse...

Uma festa legal, feita para as mulheres, parábens Alessandra, não utilizou dinheiro público para a festa.
Porém o governo PT, adorafazer festas bancadas com o seu, o meu, o nosso dim dim, e isso sai no O Globo diariamente não sai nos blog`s do pt é lógico.
Enquanto vocês berram, a gente só alavanca, viva o povo, viva Angra dos Reis.

Anônimo disse...

Legal uma festa super bacana para todas as mulhreses servidoras, sei que vocês não vão publicar o meu elogio, vocês gostam da politica petista, mais a festa é bacana e não tem nada a ver com a prefeitura.

Sandra disse...

Desculpa pessoal, não sei se vcs realmente n sabem ou estão se fazendo de bobos... Calro q é a Prefeitura quem banca essa festa... Gente, pelo amor de Deus, n vamos ser tão babacas tá... A festa é legal e tudo mais, mas... O dinheiro é nosso mesmo... Ah... E olha q não sou petista viu... Pra mim são tudo farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

TUDO LADRÃO. Há alguns anos essa infeliz da Alessandra, não tinha onde cair morta. O Fernando Jordão não lhe dava guarida. Passou o pão que o diabo amassou. Agora, com o marido corrupto ela vai pedir e o marido já mandou dar por trás. é dinheiro do povo mesmo. Vão e vejam se quem está financiando não são aqueles que recebem cheques da Prefeitura ou favores? Uma tremenda festa da corrupção. E essas otárias dessas mulheres puxa-sacos, que nao possuem nenhuma qualificação no caráter, nem de longe representam as mulheres de angra dos reis. É a festa da bandidadgem e da hipocrisia com muita bajulação, senão perdem o emprego.

A aplicação da receita de maquiavél.

E essas ignorantes mordem a isca.

ALIENADAS

Anônimo disse...

anonimo, so pelo fato de ela usar uma sala alugada pela prefeitura para acomodar funcionarios da prefeitura e equipamentos da pmar e moveis da pmar (pode ver tem la a plaquinha de patrimonio da pmar em tudo) so para distribuir as camisas ja mostra que ela esta usando recursos da pmar sim!!Sem esquecer que usou tbem funcionarios da pmar (claro comissionados)para irem nos setores distribuir os convites - sim convites que nao sei pra que serviram, so dinheiro jogado fora - se eh pra receber convite e com o convite ter que ir buscar as camisetas e deixar o convite la, porque entao ao inves de irem nos setores pra dar os convites ja nao deram logo as camisas? Muitos deixaram o trabalho da pmar para ir pra fila receber as camisas, ou seja mais um prejuizo ja que funcionario publico fora de seu setor eh prejuizo!!!Ah e nao esquecendo que ainda pagarao horas extras por causa disso ja que irao distribuir as camisetas no SABADO DE MANHA!!Acorda gente, aposto que vc eh CC...

Anônimo disse...

É um roubo seguido de outro!!!
Essas mulheres não sabem em que cilada estão aindo, pois são coniventes com esse absurdo! Isso na cara de todo mundo.
Gastem mesmo o dinheiro da Prefeitura, assim quando a maioria dessa corja for preso, não sobra nem para o advogado.

Anônimo disse...

Ela deve ter aprendido a promover festa em troca de vantagens com Daniel do Sinspmar!

Anônimo disse...

Gente que camisetinha feia!a do ano passado era de melhor qualidade, fora que só tinha tamanho extraGG, quase todo mundo teve que gastar dinheiro para apertar a tal camiseta, acho que quando mandaram confeccionar as camisetas pensaram na mãe deles!

Anônimo disse...

Ano passado o desenho foi plageado da Comissão de Mulheres da CMAR. Até nisso eles roubam.

Anônimo disse...

A primeira dama de Angra estudou junto com Daniel do sindicato por isso usam a mesma tática para iludir esses servidores ignorantes. Batam umas músicas e cachaça à vontade e tornam-se reis. ACORDA SEVIDORES!!!!!!!!!!!!!