"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 31

Estão destruindo Angra

Anônimo, 31/mar 14:48 em "TurisAngra no esgoto do Meliá":
"Angra - continua tudo surreal:
Tudo alagado, lama em todas as ruas, lama nas casas, na Sapinatuba caiu a passarela, no mesmo lugar caiu outra meia pista da BR 101, vários bairros sem energia, sem telefone...

Um municipio surreal!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Como muito bem resumiu Jorge Luis Borges, "o surrealismo conjuga arte, sonho e realidade na tentativa de mostrar além da realidade empírica".

Aqui em Angra a realidade nua e crua é que os verdadeiros culpados por essas tragédias são bem reais, concretos, conhecidos de todos. Desde o desgoverno de Fernando Jordão que a prefeitura só contrata empresas sem competência nenhuma para realizar as obras na cidade. Deu uma boa propina, está contratada.

Vejam aqueles moquifos que Tuca construiu para os desabrigados de 2002 e que já estão dissolvendo como "leite glória" (alguém lembra?).

Vejam os asfaltos que se esburacam até com bicicletas. Vejam as escolas com forro de papelão, o telhado do oyster que voou, o telhado do PA na Av. Júlio Maria também. Os caras não sabem nem calcular diâmetro das manilhas para vazão adequada das águas...

Constroem restaurantes sem banheiro, num claro desrespeito à legislação, e ninguém toma nenhuma providência.

Quer uma prova maior da incapacidade dessas empreiteiras do que essa passarela ali no Sto. Antônio?

Passarela no Sto. Antonio

Nem um servente de pedreiro faria uma porcaria dessas, não acha? Não há como justificar isso aí. E é só uma passarela. Imaginem a imundície que esses porcalhões cartas marcadas farão com esses milhões da "calamidade pública".

Eles, e seus corruptos contratantes em primeiro lugar, são os responsáveis por tudo isso que está acontecendo com Angra. Chuva sempre caiu, mas agora qualquer garoa traz prejuízos e transtornos para toda a cidade, resultado dessas obras sem planejamento nem qualidade. E se não fossem corruptos não pagariam por essas obras e muito menos contratariam empresas que tiveram seus donos atrás das grades - salvo os que fugiram - na Operação Cartas Marcadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que dizemos que o que esta acontecendo em aNGRA ESTA ERRADO? pOR QUE ASSIM DIZ A LEI. mAS AFINAL, O QUE DIZER QUANDO A LEI, REPRESENTADA POR RECEBEDORES DE POLPUDOS SALÁRIOS, AO QUE TUDO INDICA, ESTÁ DE ACORDO COM A BANDALHEIRA? SÓ RESTA A O POVO A JUSTIÇA ARBITR´RIA, COM AS PRÓPRIAS MÃOS. E ISTO SERIA O FIMK PARA NOSSA CIDADE. ALEM DE ROUBADOS, VIRARMOS LINCHADORES. MAS É O QUE ESTA PRECISANDO. ALGUÉM DISCORDA?

Anônimo disse...

Meu amigo, você precisa ver o "muro" que fizeram na escola do morro do Abel, uma pouca vergonha, todo torto nem o pedreiro meia colher faria uma merda daquela! com certeza foi pago um serviço de "primeira". Se não me engano foi uma solictação do Mascote,e alguém deve ter levado algum prá aprovarem uma obra daquelas.Deus tenha piedade desta cidade!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:23,

Você sabe o nome da escola?

TAngra.