"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 30

Os Dossiês da Vilma

Funcionário Decepcionado, 30/mar 15:10 em "Os Fantasmas da Câmara":
"Cargos Comissionado e Assessores Parlamentares, abram seus olhos!

A ainda-vereadora solicitou um dossiê de todos os que trabalham para ela. Está muito preocupada que algum funcionário que trabalham junto dela venha mais tarde a voltar-se contra ela em alguma 'falsa' denúncia. Por isso, como ela se acha macaca velha, pediu a um Assessor mais chegado e de confiança para anotar tudo, na espreita, incluindo comportamento, amizades, sites que visita, se acessa Blogs e quais são, com qual outro Vereador tem afinidades e se faz algum trabalho para ele, tipo dar uma mãozinha, se tem amizade com algum autor de Blog, enfim, um relatório completo e, como é de praxe dela, que este Assessor não esquecesse que forma alguma de anotar os 'erros', que é como são chamados os furos do funcionário.

Bem, como todos já sabem como esta mulher funciona, fiquem espertos, porque com toda certeza este dossiê será mais tarde usado contra vocês mesmos, então não sejam bobos, comecem desde já a preparar o seu, mas com provas, se possível fotos, áudio, documentação completa, para não deixar dúvida alguma, e quando algum de vocês for acusado já terá em mãos a sua prova."

TAngra:
Minha nossa, que clima de terror essa Vilma implantou na Câmara Municipal de Angra dos Reis. Como é que se consegue trabalhar num inferno desses?

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem não conhece essa peste é que vota nela.trai o marido é corrupta etc.....................

Anônimo disse...

AGORA QUE AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO,QUE TAL UMA CAMPANHA:
"VILMA NUNCA MAIS"

Anônimo disse...

Isso é um alerta pra gente, seitas recrutam pessoas e acabam criando monstros, tudo em nome do poder, falam em ser o numero um, terem destaque, "ser diferente" mas em que? Na robalheira, arrogancia, mentira, safadeza, ganancia, falsa religião?
Eu é que não quero cair nas mãos dessa gente, já conheço muita gente que se acabou ficou doido e o estrago é grande e sem recuperação, começando por esta mulher.

Anônimo disse...

Ela é da Gestapo? Nazista? Que coisa heim?????

Anônimo disse...

Não pior, ela é daquela que engana para tirar da boca dos coitados, quer coisa mais terrorrista que esta? Cuidado o proximo pode ser você.

Anônimo disse...

Há pouco tempo, eu etive no Bonfim para fazer divulgação de um evento e encontrei um jovem senhora, recém casada e moradora da entrada de uma daquelas subidas que desabou no dia 1°, morando muito mal, num buraco, uma quitinete de menos de 3m2, da Igreja Universal. Coitada! Desempregada ela e o marido e tinha que ver como defendia a Vilma.
Queria que ela visse a vida que sua protegida leva para comparar com a sua. isso se a quitinete dela não soterrou no dia 1º.
Esta Sra. engana muita gente. O pior é que gente carente.
O lugar dela é no colo do Capiroto. Sai fora, coisa ruim!

Anônimo disse...

não há como não citar, também, a obrigatoriedade da nobre Vereadora de apenas nomear em seu leque de empregos na CMAR,a filiarem-se ao Partido da Robalheira Brasileira. da qual seu digníssimo é PResidente em nosso paradisíaco Município,este usa muito bem os recursos que são "doados" obrigatóriamente pelos funcionários da Câmara Municipal que destinam com orgulho 5% dos seus salários, que variam de (quinheitos à sete mil e alguns reis)claro que também existe àqueles que optaram por doar 10%, estes são os sabem com afínco do que rege o Partido da Roubalheira Brasileira.

nada que mereça muita da vossa atenção, apenas para fazer uma citação...

PS: Quanto a ter implantado um inferno na Câmara Municipal, isto é o que à espera por usar o nome de Deus em benefício próprio.