"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 25

Sindicato de Pelegos

Anônimo, 25/mar 16:30 em "Os 300 no Cadafalso":
"Esse Sinspmar é uma verdadeira piada, estão totalmente vendidos. Mas Daniel é esperto, ele está aflito pedindo dinheiro para o Secretário de Administração pra construção da casa do servidor e assim fazer bastante festas regadas a bebida e comida de graça e com isso garantir os votos da categoria para a próxima eleição, e como o povo gosta de farra, Daniel se esbalda!"

TAngra:
Vocês perderam a oportunidade de expulsar esse pelego do Sinspmar na última eleição. Só pelo fato dele não comprecer aos debates na TV-Com durante a campanha comprova que ele não merecia a menor confiança de ninguém.

Ele combina tudo antes com o prefeito, seja lá quem for o prefeito da vez, e depois vai enrolando vocês direitinho, até que todos concordem com tudo o que o prefeito queria, do jeito que queria, ano após ano.

Agora vocês vão continuar sem 1 centavo de aumento real, como acontece há muitos anos, não é? Tudo graças a esse politiqueiro desse Daniel, que negocia o prejuízo de toda a categoria de funcionários públicos municipais em troca de favores pessoais. Enquanto isso, lembram do salário do cara de pau do prefeito, 23 mil reais?

P.S. Não caiam mais na conversa do Daniel, fora com ele na próxima eleição. Alternância na direção do Sindicato é indispensável, só um ignorante muito safado, um aguilar qualquer, por exemplo, pensaria em se perpetuar...

9 comentários:

Anônimo disse...

VC TÁ DE SACANAGEM NÉ O DONO DE AGêNCIA DE TURISMO! O DEBATE FOI ARMADO PELO RODNEY TRAF NA ÉPOCA. ALÉM DISSO, O SINDICATO TEM ATÉ O PROTOCOLO DE APRESENTAÇÃO DA DENÚNCIA AO MPE SOBRE O CASO. TB NUNCA OMITIU A INFORMAÇÃO DE QUE OUTROS SINDICATOS E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL FIZERAM A MESMA DENÚNCIA!

JÁ QUANTO A VILMA, LÓGICO QUE ELA VAI APONTAR ALGUÉM... TEM QUE ESCOLHER O CULPADO POR "TIRAR EMPREGO"! VC SABE BEM DISSO, MAS USA O TAL BLOG TRANSPARENTE PARA SUAS CONQUISTAS POLÍTICAS.

AO INVÉS DE VC ATACAR O DANIEL, PODIA LEMBRAR QUE OS MOTOTÁXITAS PERDERAM O EMPREGO TAMBÉM POR CAUSA DA VILMA...

ALIÁS, DESAFIO A COLOCAR ESSE TEXTO EM DESTAQUE NESSE BLOG!

AH! MANDE ABRAÇOS FRATERNOS PRO SEU COLABORADOR, O ARQUITETO!

Anônimo disse...

Esse Sidicato dos Sevidores é um pelego mesmo. Após várias denúncias ao MP quer aparecer como o pai da criança. Palhaçada heim.
Vcs servidores, aprendam a votar da próxima vez. Se esse prefeito porcaria e esse metido a sindicalista pelego estão aí, é porque vcs ainda precisam aprender a votar.

Anônimo disse...

Vcs não prestam realmente, pois quando o Daniel fazia criticas contra o governo atual, ele era a melhor pessoa do mundo para vcs, e quando ele senta a mesa e conseque dialogar com o governo e fazer seu papel de sindicalista sindical!! para vcs o que interresa não é o bem do servidor publico e sim o do partido de vcs!! e olha que não votei no Daniel!!! mais não gosto de ver injustiça!! ainda mais a do tipo que vcs gostam de fazer contra as pessoas que não estão do lado de vcs!!!

Anônimo disse...

Anônimo de 17:58, vc está enganado(a), não há diálogo entre o Daniel e a prefeitura, o que acontece é apenas um monólogo, onde só o secretário(José Eugênio) fala, o Daniel só balança a cabeça concordando com tudo.

SIMPLES ASSIM!!!!!!

Anônimo disse...

É nojento ver Daniel nas mãos dessa corja e o servidor jogados às traças, nem precisa ir lá pedir ajuda, qualquer categoria é ignorada, não querem de jeito nenhum enfrentar o governo e defender nossos interesses.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE DIZER O NOME DA EMPREITEIRA DO MARIDO DA VILMA DOS SANTOS?

Anônimo disse...

cara, vc acha que ele agiu como sindicalista bom ao aceitar infimos 4,77% de dissidio pra categoria ,nenhum ganho real so o indice da inflacao, pra uma prefeitura que arrecada mais de 500 milhoes anual??? que contrata cargos de comissao em quantidade absurda e com salarios que chegam ao triplo dos concursados?? isso nao eh saber dialogar nao, eh bater palma pras loucuras de nosso prefeito e corja, isso sim...

Anônimo disse...

Daniel seu pelego! Sou servidora sindicalizada e não votei em você, pois ao invés de lutar pelos nossos interesses, você come no mesmo prato que o governo. Cuidado para não morrer de indigestão!!!!!!
Os servidores que votaram em você são doentes e cegos porque você compra o voto deles com cachaça que você nem bebe?!?!?!

Anônimo disse...

O Daniel, malandro com é, percebeu que muitos funcionários públicos gostam de uma manguaça e achou a maneira de não sair mais da direção do sindicato dá a pinga em troca de votos.ô povo burro!