"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 22

Comitê do Petróleo

Amanhã haverá reunião do Comitê
"O petróleo tem que ser nosso".

Todos estão convidados, todos os Partidos Políticos e todos os segmentos da sociedade organizada, para divulgarmos a verdade do que está acontecendo.

A reunião será dia 23 de março às 18h.

Local a confirmar pelos fones 3361-2509 e 3361-2659.

Marilene Dopazo
Presidente AMINCC-RJ

4 comentários:

Mulher Atuante disse...

Poderiam, por favor, esclarecer quem é a Sra. Marilene Dopazo e o que é AMINCC-RJ? Com o perdão pela ignorância,
Mulher Atuante

TAngra disse...

Prezada Mulher Atuante,

AMINCC-RJ é Associação de Mulheres na Indústria Naval, Civil, Metalúrgica e Particular do Estado do RJ.

Marilene Dopazo é Assessora Parlamentar do Vereador Ilson Peixoto e presidente da AMINCC.

Você pode ver um pouco mais de informações sobre ela no Blog do Vereador Ilson, nesta postagem sobre a entrega das Medalhas Benedita Maria da Guia Jorge agora dia 10:
http://ilsonpeixoto.blogspot.com/2010/03/blog-post.html

Marilene também é habitual "comentadora" aqui no Transparência Angra.

Abraços.

Anônimo disse...

Prezado trans,
Ao ver a matéria dos cargos comissionados fiquei muito contente com a decisão do ministério público. Agora que li este comentário vi que o vereador Dr. Ilson Peixoto está tendo a mesma atitude trocando o apoio da presidente da Amincc pelo cargo comissionado. Fiquei triste de saber que todos estão unidos num só propósito de se manter com trocas de favores e indecências políticas. Pois, vejo que o contrato sitado acima da Duello comunicações foi um grande negócio para o governo e demais vereadores que não fiscalizam nada. Boa noite para todos do Trans. O ministério público deveria proibir por lei o envolvimento de presidentes de associações(qualquer que seja) em cargos comissionados.

Anônimo disse...

Sou sócia da AMINCC-RJ e amiga da Sra. Marilene. Ela é uma pessoa que gosta de ajudar as mulheres e desde a funcação da associação à 6 anos ela tem se empenhado em conseguir cursos e emprego. Isso sem receber dinheiro algum por isso. Apenas batendo de porta em porta. Ano passado fiz 5 cursos com a ajuda da Associação.
No CMUMA é a mesma coisa,ela é fundadora do GAMA - Grupo de Apoio ao Meio Ambiente. Ela vai lá denuncia, briga, gasta dinheiro da passagem e nunca foi reconhecida até então. Quero postar aqui minha gratidão a ela e gostaria que pelo menos 1% dos que aqui postam, fisesse a metade do que ela faz por nós.