"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 19

Parabéns ao Cartório

Anônimo, 19/mar 14:40 em "Marcação Cerrada...":
"Parabéns ao Cartório, foi somente divulgar que eles cumpriram o seu papel. Anexaram a petição no processo que reclamei. Sei reconhecer quando a coisa funciona. Parabéns mais uma vez ao responsável por tal serviço."

TAngra:
Parabéns ao Cartório.

P.S. O caso da Petrobonus me lembra muito esse da FGV...

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal, endosso a corrente de congratulações ao cartório do fórum que cumpriu seu dever. Parabéns! Mostra que em Angra nem tudo está perdido.

Anônimo disse...

E tudo que acontece em Angra tem tudo a ver com o que levou o Arruda pra casa da Papuda, ou pelo menos deveria levar.Esse contratao com FGV seria mais uma sacanagem onde oss amigos, primos, irmãs , mulheres , amigos de infancia e outros afins teriam uma bruta vantagem, em dinheiro é claro.Mas te digo uma coisa Transparencia:não dá mais pra ficar cobrando dos bandidos,afinal se eles estão errados porque o lado do certo não se manifesta?Ou melhor o lado que recebe polpudos salarios para fazer valer a constituição.
ta entendendo?daqui a des anos será conseguem dar uma porrada na mesa ou teremos mais algumas reuniões apenas? e pior para acusar blogueiro, que coisa esquisita...é o capim comendo a vaca. Enquanto isso, "é nóis mano!!!"

Anônimo disse...

o pessoal do pt quer a prefeitura de qualquer jeito, o negócio deles é sim farrear com o povo, igual no passado, vê se pode essa oposição aos JORDÕES, propsperar.