"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, março 28

O Curriculo da Fera!

Anônimo, 28/mar 16:29 em "As mutretas do Veníssius":

"Sim. O irmão do vereador José Antônio trabalha nessa HighEng.


Curriculum dele: trabalhou por 17 anos como caseiro numa ilha no Frade que pertencia à Bovespa (segundo ele próprio).

Fala sério, né? Estamos ou não em Angra? Tinha que ser assim... Lamentável!"

TAngra:
Agora é isso, nepotismo nas empresas Cartas Marcadas Contratadas. E tudo começou lá atrás, no ano passado, com o incentivo ao nepotismodado pela exdrúxula decisão judicial que liberou essa prática por aqui, culminando com a nomeação, agora oficial, antes oficiosa, da esposa do prefeitinho em cargo do 2º escalão.

Basta procurar na Internet para vermos que essa decisão é diferente das decisões nas cidades de gente séria. Só em cidade de governante corrupto o nepotismo vingou como aqui, direto e cruzado. E é óbvio que o nosso respeitável MP não recorreu.

São essas ações incompreensíveis do Judiciário que estão pondo tudo a perder... Depois, quero ver a sociedade que eles estão criando para seus próprios descendentes: terras de marlboro! Se tornarão milionários aprisionados em seus próprios castelos, a violência correndo à solta em redor, levando seus filhos e seu patrimônio

Mas o caseiro irmão do zé trabalha na HighEng na varreção ou foi ele quem colocou cimento naquela parede do Patrimônio Histórico? Tanto faz, não é, a safadeza é a mesma.

12 comentários:

Anônimo disse...

A nova vitima agora é o Zé, esse blog nao cansa, seus produtores devem ganhar pompudos salários do governo federal, só para ficarem pegando no pé do governo municipal.
Deviam se ligar nas m.... do Lula e do bigodudo, Luiz Sergio.

Anônimo disse...

o que o dep. federal luiz sergio já fez pela cidade.

Anônimo disse...

Faço uma pergunta?
Alguém poderia listar as verbas ou beneficios que o deputado luis sergio trouxe para angra dos reis?

precisamos ter estes dados para combater a famiglia jordão

grato

Anônimo disse...

Se houvesse fiscalização nesta cidade isto não estaria assim. Mas como todos so vereadores são coniventes com essa corrupção fica difícil acabar com esses crimes. Os vereadores do PT que se dizem instruidos e Drs deveriam saber que não precisam de requerimentos para fazerem a fiscalização necessária. A cidade está perdida mesmo. Quanto ao Luís Sérgio, só vai aparecer na campanha. Aguardem! Os bigodudos estão cheios de más intenções. Seja na câmara Federal quanto na câmara municipal. estão afim mesmo é de enganar os pobres da cidade perdida da costa verde.

Anônimo disse...

O dep. Federal Luiz Sergio conseguiu na semana passada uma verba para complementar a obra do convento do carmo, na ocasião da assinatura do convêncio não apareceu ninguém do governo (nem da turisangra nem da cultuar), mostrando que o grupo dos ladrões, ops!, dos jordões só pensa em políticagem e surrupiar o nosso dinheiro. Não se preocupam com a cidade.

Anônimo disse...

Pegando no pé do governo ou de quem está roubando o dinheiro do povo? Querem que os mais esclarecidos fiquem quietos para poderem roubar a vontade? não querem transparência! Não querem justiça! Nem educação, nem saúde, só querem dinheiro no bolso e ir pra Itália!

Fora Ladrões!!! Ops, fora Jordões!!!

Anônimo disse...

É NÍTIDO QUE MUDOU A PESSOA QUE ESCREVE NO T ANGRA, HAHAHAHHA, ESTÃO DE TPM, RISOS

Anônimo disse...

A PMAR recorreu contra a decisão do nepotismo e o Tribunal manteve a decisão exatamente como foi proferida, basta olhar no site www.tjrj.jus.br

Anônimo disse...

parabéns, Deputado. O Sr. é angrense (de verdade), foi metalúrgico, hoje faz a diferença na ALERJ. Sele mesmo por nossa cidade. Pois a Turisangra é corropida por quem só pensa em encher os bolsos. Se sentem onipotentes, quando na realidade são uns incapazes.
Nosso patrimônio histórico merece o respeito de ser um dos mais antigos do Brasil.
Deixa os famigelados prá lá. Eles mesmo estão se destruindo sozinhos, pela incopetência.

Anônimo disse...

O prósacanear explica tudo. Lembra Luizinho?

Anônimo disse...

Ele não varre, ele "bota a mão na massa". Ele foi, pelo o que eu sei, o "responsável" pela reforma do balcão de informações que a TurisAngra mantém na rodoviária. Um servicinho que, diga-se de passagem, muito do porco. Vocês têm que ver aquilo e reparar bem no acabamento, nas quinas, na lateral ao lado da porta do balcão e de fora da até pra ver o interior mal feito. (E olha que era só pra emcapar o móvel com uma fórmica nova) E certa vez um funcionário perguntou a ele e outro que o ajudava de onde eram os funcionários dessa HighEng, se de Angra ou de fora, ele respondeu que eram tudo indicações políticas e eram todos de Angra mesmo. Então o funcionário disse: "Então tá todo mundo muito bem, ninguém precisa trabalhar!" Foi quando esse irmão do vereador Zé Antônio respondeu: "É ruim heim! O mais bem indicado aqui sou eu e sou o que mais trabalha." O funcionário perguntou: "E quem te indicou?" Foi aí que ele encheu o peito de orgulho e com a maior pompa do mundo, soltou: "Meu irmão, ele é vereador...e nem me indicou, ele me disse: Vai lá e trabalha!"

Anônimo disse...

E os carros particularesalugados pela prefeitura, e as ambulãncias alugadas e velhas, e o jardim da Babilônia do Hospital da Japuíba, é os 4 milhões dos parques e jardins, e...Ufa...é tanto roubo... E o salário de 23 mil do prefeito e o 10.500 da esposa e cunhadas e ...caramba...não acaba os roubos...